1. Spirit Fanfics >
  2. Uchiha Naruto: O Ninja Lendário! >
  3. Arco 7: Guerra: O Poder de uma Uzumaki.

História Uchiha Naruto: O Ninja Lendário! - Capítulo 63


Escrita por:


Capítulo 63 - Arco 7: Guerra: O Poder de uma Uzumaki.


Fanfic / Fanfiction Uchiha Naruto: O Ninja Lendário! - Capítulo 63 - Arco 7: Guerra: O Poder de uma Uzumaki.

5° divisão:

A divisão liderada por Aoi estava na base de uma montanha em Iwagakure, o ataque dos Zetsus fora repelido com a ajuda do Clone de Naruto grande parte dos "seres" foi morta e agora Aoi estava parada fitando um ninja de cabelos esverdeados à sua frente. Os olhos de tal ninja eram pretos onde deveriam ser brancos, em seu rosto estavam algumas rachaduras e ele parecia confuso. 

-Aoi: Hawara, há quanto tempo. - Falou calmamente se aproximando da Antiga 3° Estrela da Destruição.

-Hawara: O quê houve? Aoi, eu estou tão confuso! - Exclamou colocando as 2 mãos na cabeça.

-Aoi: Você está morto, morreu em uma luta contra o Rogue. E suspeito que tenham usado o Edo Tensei e te ressuscitado. - Seu tom de voz mudou estava sério, o Edo Tensei era uma técnica conhecida por Ninjas experientes e Aoi tinha uma grande experiência no auge de seus 35 anos de idade.

-Hawara: O Rogue-san era incrível, me derrotou sem nem usar o Ten no Fuin, e o que ocorre?! - Perguntou desesperado.

-Aoi: Acalme-se, Naruto o derrotou e após isso você é Rogue receberam um funeral digno. Eram heróis de Hoshiga- Antes que pudesse terminar de falar, Hawara a atacou com golpes de Taijutsu a mulher rapidamente se afastou o encarando surpresa.

-Aoi: O quê houve Hawara? - Perguntou seriamente tentando manter sua compostura apesar da situação difícil.

-Hawara: Eu o trouxe de volta para lutar e não para conversar. Agora mate ela! - outra voz exclamou e Aoi entendeu o que ocorreu.

-Aoi: O Usuário tomou controle sobre ele. - Falou seriamente se afastando e parando ao lado de Kurotsuchi.

-Kurotsuchi: Teremos que enfrentar ele! - Exclamou seriamente e Aoi assentiu.

Com Kakashi: 

O Hatake enfrentava Zabuza em uma floresta próxima a Konohagakure, Kakashi usava 2 Kunais e Zabuza como um bom Espadachim da Névoa usava sua espada gigante para defender e atacar Kakashi.

Zabuza desferiu um corte lateral da direita para a esquerda visando o pescoço do Hatake, por sua vez o Ninja da Folha jogou o corpo para trás desviando. Kakashi desferiu um chute lateral com o pé direito atingindo o rosto de Zabuza que se desequilibrou um pouco.

-Kakuzu: Raiton! (Liberação do Elemento Raio). - Exclamou arremessando suas 2 Kunais envoltas em raios Azuis, as 2 Kunais atingiram Zabuza causando um grande dano ao reencarnado.

Como se nada ocorresse o corpo de Zabuza se regenerou e ele avançou novamente contra Kakashi, o Demônio da Névoa Oculta desferiu um corte de cima para baixo à qual Kakashi desviou jogando seu corpo para o lado, o Hatake atingiu o rosto de Zabuza com um cruzado de direita e o derrubou com uma rasteira giratória. O Momochi caiu no chão soltando sua espada.

Em um rápido movimento Kakashi pegou a espada de Zabuza e se afastou do mesmo, no entanto Haku surgiu em suas costas atirando agulhas em sua direção centenas delas.

-Kakashi: Droga! - Exclamou tentando se virar, para salvação de seu pescoço Neji surgiu em suas costas girando seu copo e criando uma redoma giratória de cor Azul.

-Neji: Kaiten. (Rotação). - Disse calmamente afastando Haku com seu Jutsu.

-Guy: Não se descuide Kakashi! - Exclamou desferindo um Chute lateral no peitoral de Hidan que fora arremessado para trás quebrando 7 árvores, Guy era poderoso.

-Deidara: A arte é uma ex-

-Gai: Um soco na cara. - Falou sorrindo largamente e atingindoo rosto do loiro com seu punho direito.

Kakashi, Neji e Might Guy ficaram de costas um para o outro, seus oponentes eram complicados demais.

Com Ilia:

Uika estava parada fitando Mio, Kushina tinha lágrimas nos olhos. Ilia, Hinami e Íris tinham um olhar de curiosidade sobre a ruiva.

-Mio: Onde estou? É mesmo! Onde está o Naruto?! - Perguntou desesperada fitando seus arredores.

Vendo isso Ilia tomou a frente, ela fitou sua sogra nos olhos mesmo que eles estivessem negros e sem vida.

-Ilia: O Naruto está salvo, você o salvou. Ele cresceu e se tornou um lindo jovem, pelo qual estou apaixonada. - Falou com um sorriso gentil nos lábios, isso surpreendeu Mio.

-Mio: Como conhece meu filho? E como assim "apaixonada"? - Perguntou seriamente fitando Ilia diretamente nos olhos, a garota era muito bonita concluiu Mio.

-Ilia: A Senhora morreu salvando o Naruto há muitos anos atrás. E agora estão usando um Jutsu que a trouxe para nosso mundo em um corpo que não te pertence. - Falou em um tom calmo e sério, Mio suspirou pesadamente e sorriu de maneira triste.

-Mio: Edo Tensei? Não esperava que isso ocorresse. - Falou com um sorriso triste nos lábios, finalmente poderia ver Naruto, mas suas esperanças foram embora.

-Ilia: O Naruto cresceu em Konoha e se tornou um poderoso Ninja, ele está perto de completar os 17 anos e atualmente mora em Hoshigakure. Sou a namorada dele, e finalmente posso dizer isso. Eu agradeço por ter dado à luz a alguém tão maravilhoso quanto ele. - Disse sorrindo largamente e curvando sua cabeça.

-Mio: Então ele está bem e ainda tem uma namorada tão bonita? Ele não perde tempo, mas me diga ele é lindo não é? Eu sempre soube que ele seria um pedaço de mal caminho quando crescesse! - Exclamou sorrindo largamente, ela era animada e muito gentil. Nem pareciam mais inimigas.

-Kushina: De fato, seu filho é muito bonito. Mas, não se compara ao meu Yuu! -Exclamou sorrindo de maneira desafiadora para a outra ruiva.

-Mio: Como é?! Kushi, eu vou lavar sua boca com água do oceano! Meu filho é lindo como a mãe! - Exclamou levemente irritada seus cabelos começaram a flutuar e um sorriso convencido brotou em seus lábios.

-Uika: Quer ver o Naruto? - Perguntou seriamente com um sorriso gentil no rosto.

A expressão de Mio ficou triste e sob a superfície do oceano ela pode ver seu rosto, estava com rachaduras e seus olhos estavam negros. Decidida ela negou com sua cabeça, uma lágrima solitária escorreu de seu rosto.

-Hinami(pensando): Não sabia que os revividos podiam chorar. - Seu olhar era triste ao ver a angústia e aflição da ruiva. 

-Mio: Não quero que ele me veja assim, essa não sou eu e também não quero que ele me veja nessa situação. Sei que é egoísmo, mas por favor acabem comigo. - Falou em um tom sério e meio triste se virando para Ilia, Uika e Kushina.

Ilia fitou Mio nos olhos, a ruiva tinha Olhos Azuis-celestes como Naruto, mas de repente os olhos dela ficaram brancos e ela sacou a Katana presa nas costas de seu Traje Anbu.

Mio avançou contra Ilia desferindo um golpe de cima para baixo, a loira segurou o ataque usando uma Kunai como defesa.

-Ilia: Tomaram controle de sua consciência? - Perguntou com um sorriso triste nos rosto.

Mio nada respondeu ela rapidamente se abaixou e girou sua perna direita derrubando Ilia em uma rasteira, a ruiva saltou para trás terminando uma rápida sequência de selos de mão.

-Mio: Katon: Endan! (Estilo Fogo: Bola de Fogo). - Exclamou disparando uma a esfera de tamanho médio na direção de Ilia. 

A loira rapidamente tocou o solo erguendo um muro de Lava que barrou o Jutsu inimigo. No entanto, 2 correntes prenderam os 2 pulsos de Ilia e em meio ao campo de batalha os olhos dela e de Mio se encontraram. 

Kushina e Uika iam avançar para ajudar a loira, sabiam que Mio era muito poderosa.

-Ilia: Não venham! Eu irei enfrentar ela sozinha, esse é meu dever! - Exclamou em um tom sério e determinado, Kushina e Uika assentiram se afastando respeitariam a vontade de Ilia.

Ilia estava com seus dois pulsos presos e Mio caminhava calmamente em sua direção com uma Katana em mãos.

-Íris: Como esperado da mãe do Naruto, ela é forte. - Falou seriamente matando mais alguns Zetsus.

-Hinami: Se não fosse assim, ela não seria a mãe dele. - Disse usando seu Sharingan para detectar os inimigos.

Q.G:

-Shinra: Minato-san, o que podemos fazer para conter o Edo Tensei? - Perguntou calmamente, os outros Kages também esperavam uma solução.

-Minato: Precisamos deter o usuário, e até encontramos ele tudo que podemos fazer é selar nossos inimigos. - Falou seriamente.

-Shikaku: Precisamos de uma unidade para rastrear o inimigo. - Falou calmamente, mas Mei e Ay o interromperam.

-Mei: Mande o jovem Uchiha, com seu Sharingan ele poderá detectar o inimigo. - Falou seriamente.

-Ay: Concordo, ele pode encontrar o inimigo com facilidade. - Falou seriamente.

Minato e Shinra também assentiram a essa escolha, Onoki ficou em silêncio observando a situação.

-Shikaku: Inoichi, transmita a mensagem! - Exclamou seriamente.

-Inoichi: Entendido! 

Com Naruto:

O Uchiha estava enfrentando o 3° Raikage, o mesmo estava colocar seu corpo coberto pela Armadura de Raios.

-Naruto: Vejamos quem é mais rápido. - Falou sorrindo de maneira desafiadora.

O Raikage em uma velocidade surpreendente avançou contra Naruto, o mesmo fechou seu punho direito pronto para atingir o Uchiha, mas em um Shushin de Relâmpagos Roxos o moreno desviou do golpe e inflou suas bochechas.

-Naruto: Katon: Gokyakyuu no Jutsu! (Estilo Fogo: Jutsu Bola de Fogo). - Exclamou disparando uma grande esfera de chamas.

O Jutsu foi na direção do Raikage, mas ele era mais rápido e pode desviar facilmente da técnica. No entanto, Naruto surgiu ao seu lado direito com a mão direita envolta em Relâmpagos Roxos.

-Naruto: Raikiri! (Espada Relâmpago). - Exclamou atingindo a armadura do Raikage, mas o Jutsu não pode perfurar a armadura e o impacto fez Naruto e o Raikage serem arremessados em direções opostas.

No ar o Uchiha se recuperou caindo em pé enquanto o Raikage caiu no chão. Naruto ia avançar, mas um Ninja Yamanaka o parou e entregou a mensagem de Shikaku enquanto outros ninjas tentavam conter o antigo líder de Kumogakure.

-Naruto: Tsk! Irei procurar o usuário, e já tenho uma idéia de como encontrar ele. - Falou sorrindo discretamente.

Naruto fechou seus olhos e os abriu novamente revelando seu Mangekyou Sharingan, o Uchiha fitou o Raikage o mesmo estava sendo controlado, ou seja, o usuário estava enviando informações para sua mente. Usando seu poder ocular Naruto se aproveitou disso.

-Naruto: Kotoamatsukami. - Sussurrou invadindo a mente do reencarnado e o paralisando temporariamente, em alguns segundos o Uchiha pode obter a informação que precisava. 

Naruto desativou sua técnica e foi para o nordeste com seu Mangekyou Sharingan Eterno ativado, o Uchiha sorriu discretamente.

-Naruto: Te encontrei. - Falou calmamente.







Notas Finais


O quê acharam? A Ilia se deu bem com a Mio ao menos no início. Pudemos ver um pouco da personalidade da mãe do Naruto, e agora o Uchiha sabe onde o Kabuto está.

Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...