1. Spirit Fanfics >
  2. Uchiha Senju 18 >
  3. Chicote hot

História Uchiha Senju 18 - Capítulo 40


Escrita por: senju_kin

Capítulo 40 - Chicote hot


[...]

S/n- Se é isso que você quer, então é isso que você terá. - troco as posições ficando por cima do mesmo, o olho com um sorriso de lado e mordo sua orelha sussurrando em seguida. - só não pede para parar depois.

Kakashi- Eu jamais faria isso. - Sorri apertando minha cintura.

S/n- Isso é o que vamos ver... - abro o zíper de seu colete o tirando em seguida e logo tiro sua camisa, deixando exposto aquele abdômen maravilhoso.

Ok, talvez eu tenha sentido falta desse corpinho...

Saio de seu colo e tiro o restante de sua roupa, o deixando nu em minha cama com seu membro já ereto. Sorrio ao ver aquela cena, esse homem tinha um corpo que parecia ter sido feito a mão.
Bendido seja o dia em que os pais dele decidiu fazer sem camisinha.

Kakashi- Tira uma foto que dura mais. - olho para o mesmo que tinha um sorrisinho no rosto.

S/n- Acho bom você ficar quietinho, porque você sabe muito bem que as minhas punições não são muito boas para sua pele. - falo em seu ouvido e vejo o mesmo estremecer.

Pego sua bandana que estava no chão e vendo seus olhos com a mesma. Me ajoelho na cama engatinhando até ele e começo a beijar todo o seu corpo, passo minha língua em seus mamilos descendo por seu abdômen onde eu deixo alguns chupões até chegar em seu membro. Seguro o mesmo com uma mão e passo a língua lentamente da base até o topo arrancando um suspiro dele. Ele segura meus cabelos e eu seguro suas mãos para cima o olhando.

S/n- Você ainda não entendeu que sou eu que mando aqui? - sorrio de lado e passo minha língua entre seus lábios sugando sua língua em seguida.

Kakashi- Vamos ver do que você é capaz. - morde meu lábio sorrindo.

Pego duas algemas em minha gaveta e algemo suas mãos, as prendendo na cabeceira da cama.
Desço até seu membro passando a língua no mesmo lentamente o provocando e começo a chupar sua cabecinha com vontade, arranho seu abdômen com uma mão e com a outra o masturbo enquanto o chupo.
Fico um bom tempo apenas o provocando com lambidas e chupadas, até que sinto seu pré gozo em minha boca. Sorrio e me levanto da cama o olhando.

Kakashi- Por que parou? - fala como se aquilo fosse uma tortura, e realmente era.

S/n- Calma querido, estamos apenas começando. - vou até meu guarda roupa e pego um chicote que estava guardado atrás de minhas roupas. Tiro a venda do Kakashi e o mesmo me olha assustado vendo o chicote.

Kakashi- O que você pretende fazer, S/n? - apenas sorrio e passo o chicote por seu corpo o causando arrepios.

S/n- Não achou que você iria me trair e ia sair impune, neh!? - dou um sorriso sarcástico deslizando o chicote por seu corpo . - Fica tranquilo que eu tenho um bom coração.

Arranho seu abdômen com força e o vejo arquear as costas. Subo em seu colo me sentando sobre sua barriga e tiro minha camisa lentamente o olhando, ele não tirava os olhos de mim um segundo se quer me devorando com os olhos.
Tiro meu sutiã ficando apenas de calcinha, desço um pouco até seu membro rebolando sobre o mesmo sem penetrar. Forço meus quadris sobre seu corpo sentindo seu membro duro latejando, não conseguindo mais se segurar Kakashi goza sujando até minha barriga.

S/n- Ah querido, olha o que você fez! - passo o dedo sobre seu gozo em minha barriga e levo até a boca, chupo meus dedos simulando um boquete e vejo sua pupila dilatar em excitação. - agora você terá que limpar...

Sorrio o olhando e vou até ele o soltando das algemas, assim que o solto ele me pega pela cintura e troca as posições ficando por cima. Coloca meus braços acima da cabeça e sorri mordendo o lóbulo da minha orelha.

Kakashi- Seu pior erro foi achar que deveria me soltar. - eu podia até bancar a dominate por um tempo, mas uma simples frase com essa voz rouca super sexy faz com que eu vire uma total cadelinha. - Tenho que confessar que você é boa...muito boa para falar a verdade. Mas.. você esqueceu que tudo que você sabe foi eu que ensinei?

Sentiram esse cheiro? Cheiro de quem se fudeu. Ata... Sou eu.

Kakashi beija meu pescoço descendo até meus seios, onde o morde com vontade fazendo com que eu solte um gemido alto. Ele sorri satisfeito com minha reação e desce dando mordidas por todo meu corpo, eu tenho certeza que amanhã eu vou estar toda marcada mas sinceramente... Foda-se!

Ele levanta uma perna minha colocando em seu ombro e começa a depositar beijos pela mesma, ele beijava desde o meu tornozelo até minha virilha, fez isso com ambas as pernas mas sem encostar em minha intimidade que já estava muito molhada. Suas mãos passeavam por minhas pernas e suas unhas curtas me arranhavam de leve causando-me arrepios por todo o corpo, sua língua percorria por todo o meu colo e abdômen mas sem encostar em meus seios. Toda aquela tortura estava acabando comigo. Porra... Ele não sabe nem brincar, eu só queria o provocar um pouquinho mas isso que ele está fazendo era uma verdadeira tortura!

Kakashi- Fica de quatro para mim, querida. - passa as mãos em seus cabelos de um jeito totalmente sexy, faço o que ele mandou e apoiando meu rosto sobre meus braços na cama.

Ele me olha com um sorrisinho de lado e.puxa meus braços os algemando atrás das costas, empurra meu rosto sobre a cama e sinto quando ele beija minhas costas.

Kakashi- Vou ensinar a você como realmente usa um chicote, não que eu precise usá-lo... Mas como um bom Sensei eu irei usar dessa vez. - pega o chicote com um sorriso no rosto fazendo com que eu me arrependa totalmente por ter o pegado antes.

Ele começa a dar chicotadas leves em minha bunda aumentando a intencidade a cada chicotada, doía... Mas aquilo era tão bom que eu sentia que podia gozar só com ele fazendo aquilo. Kakashi começa alisar minha intimidade por cima da calcinha rendada me deixando ainda mais excitada. As chicotadas em minha bunda e sua mão me alisando com vontade era a combinação perfeita, não demorou muito e eu gemi alto gozando deixando sua mão toda melada. Ele leva os dedos até a boca os lambendo e joga o chicote para o chão.

Kakashi- Entendeu, meu amor? É assim que se usa um chicote. - sussurra em meu ouvido com aquela sua voz sexy.

Eu não sabia o quanto aquele homem ainda tinha poder sobre mim até hoje...

Talvez não seja tão ruim assim ter ele me vigiando...

Continua....


......


Notas Finais


Eu não sou cadelinha do Kakashi não, vocês que são!
Kkkkkkk
Próximo capítulo está com tudo, vocês verão amanhã... 🌚
Espero que tenham gostado, comentem aqui o que acharam do capítulo.
E não esqueçam de votar hein.
Até o próximo capítulo, bitches.

Bjs, CG 🙃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...