1. Spirit Fanfics >
  2. Uchiha Senju 18 >
  3. Time 7

História Uchiha Senju 18 - Time 7


Escrita por: senju_kin

Capítulo 46 - Time 7


Já tem 2 semanas que eu estou tratando do Madara, se tudo der certo hoje será o último procedimento e ele já vai estar novinho em folha. Durante esse tempo descobri que o Zetsu estava trabalhando conosco, mas eu não confiava e nem gostava muito dele.

Zetsu- O Madara está te esperando lá no laboratório. - reviro os olhos me levantando indo até ele.

S/n- Esse cara precisa de uma namorada, só assim para ele parar de encher o saco.- resmungo indo até o Madara.

Madara- Até que enfim você chegou, achei que teria que te buscar lá. - reviro os olhos o empurrando para a maca.

S/n- Se continuar reclamando eu vou te amordaçar. - o cara conseguia ser mais chato que eu, chato não... Insuportável!

Após toda uma preparação eu começo o procedimento, já estava acostumada com a dor então era mais fácil de se fazer.
Após um longo tempo eu já estava me sentindo muito fraca, não demorou muito para que meu corpo fraqueja-se e eu caísse no chão. Bom... quase cair, porque antes que isso acontece o Madara me segurou e me colocou em seu lugar na maca.

Madara- Descansa, você já fez o que tinha que fazer. - olho para o mesmo com a visão embasada e antes que pudesse o questionar, desmaio.

QUEBRA DE TEMPO...

Acordo com uma dor de cabeça do caralho, puta merda parece que levei uma martelada na cabeça!

Madara- Já ia te enterrar achando que tinha morrido. - olho para o lado e o vejo sentado em uma cadeira.

Ele estava com uma roupa toda preta e os cabelos longos negros destacavam sua beleza, mesmo com roupa dava para notar seu corpo definido. Eu sei que ele era meu pai e tals, mas não estou fazendo nada de errado... só estou observando meu coroa. É, realmente eu tive a quem puxar.



Madara- Limpa a baba que escorreu aí. - fala rindo e eu mostro o dedo para o mesmo.

S/n- Só estou observando o trabalho bem feito que eu fiz. - sorrio convencida me sentando e amarro meus cabelos.

Mandara- Quer olhar mais de perto? - Sorri malicioso e eu reviro os olhos.

Que Deus me dê paciência.

S/n- Cade o Obito? - pergunto vendo que o mesmo não estava aqui.

Madara- Foi resolver umas coisas com o Sasuke. - dá de ombros.

S/n- Bom, nesse caso eu já vou indo... - falo dando um tchauzinho para o mesmo e caminho em direção a porta.

Madara- O Obito me falou que você é de Konoha... De que clã você é? - pergunta me olhando curioso.

Obito filho da mãe, vou tacar uma pedra nele.

S/n- Sou... Do Clã Haruno. - dou o meu melhor sorriso.

Boa S/n, uma Haruno cheia de Kekkei Genkai.

Madara- Mas os Haruno não tem cabelos rosa? - porra, esqueci desse detalhe.

S/n- Eu puxei o meu pai. - forço um sorriso. - Posso ir agora?

Madara- Espera, eu gostaria de saber a sua posição na guerra. - o olho confusa.

Por que ele queria saber disso agora? Ele está aprontando alguma coisa...

S/n- Eu sou a Suíça. Só vou estar lá para ver a treta e cuidar dos meus amigos. - falo dando de ombros e o mesmo balança a cabeça negativamente.

Madara- Típico de um Haruno. - ofendeu um clã inteiro, seu... Harunofóbico.

S/n- Se era só isso, então eu já vou. Tenho umas coisas para resolver lá em Konoha... - me despeço do mesmo e vou embora.

Fui o caminho todo falando de como o Madara era chato e que eu esperava que o Hashirama não fosse como ele. Chego em Konoha após um tempo e a primeira coisa na qual eu fiz, foi ir par o Ichiraku.

Não existe nada melhor no mundo do que Ramen, e eu acho que todo mundo concorda comigo.

.....

Estava comendo o meu Ramen de buenas quando o Naruto, a Sakura, Sai e Kakashi chegam.

Kakashi- Que milagre, o time 7 todo reunido. - fala assim que me vê.

Não todo, mas enfim...

Naruto- Oii, S/n! - fala com toda aquela sua animação contagiante. - Eu queria treinar com você um pouco, mas você está sempre ocupada.

Naruto direto como sempre.

S/n- Desculpa, é difícil ter tempo com criança em casa. - digamos que em parte eu não menti. - Ah... podemos treinar amanhã, pode ser?

Naruto- Claro Tia Senju. - sim, ele me chamava de Tia, mesmo eu falando para não chamar.

Sakura- Naruto, ela é só um ano mais velha que você. Não faz sentido você a chamar assim. - já falei que eu amo essa garota? Porque eu amo.

S/n- Enfim, se estão aqui é porque vieram comer. - novidade. - então vamos comer logo, neh gente.

Me sento em uma mesa junto deles e logo pedimos o nosso Ramen. Enquanto esperávamos, nós conversamos sobre coisas aleatórias.

Sai- O que houve com o seu cabelo, S/n? - pergunta e eu passo a mão em meu cabelo tentando entender do que ele estava falando. - Parece que não lava a uma semana.

Ele realmente falou isso? Eu lavei o cabelo ontem...

Sakura- Sai, seu idiota. Nunca deve falar isso para uma mulher! -  grita batendo na cabeça do mesmo. - não liga pra isso S/n, seu cabelo está maravilhoso.

S/n- Err... Obrigada, eu acho. - digo prendendo meu cabelo em um coque. Quando eu chegar em casa vou lavar ele de novo, porque neh gente...

Sai- Eu só estava sendo sincero. Eu li em um livro que sempre devemos ser sinceros com as mulheres. - rio baixo. Ok, ele era fofo e isso ninguém pode negar.

Kakashi- Vou te recomendar uns livros... - bato na cabeça do mesmo. - Aí, por que me bateu?

S/n- Seus livros não é para a idade dele, então nem pense em fazer isso. - falo e todos eles me olham.

Naruto- O que tem de mais no livro do Kakashi Sensei? - pergunta me olhando.

Não fode caralho.

Sakura- E se você sabe é porque também leu, e você é da nossa idade. - esqueçam o que eu disse, não gosto mais dela.

Sai- Se você leu nós também podemos ler. - eu estava quase entrando de baixo da mesa para fugir dali. - Kakashi Sensei, empresta um de seus livros para a gente ler.

Olho para o Kakashi que se divertia com a situação, ele não iria fazer isso neh? Sim, ele iria.
Oh, céus! Agora vão achar que eu sou pervertida.

Kakashi- Claro, só cuidado na hora de por em prática o que está escrito aqui. - entrega um de seus livros para eles.

Não acredito que ele fez isso.

Os três se sentaram um ao lado do outro e começaram a ler o livro, a cada página virada eles coravam mais. Sakura parecia um tomate de tão vermelha que estava. Naruto tinha a expressão neutra, parece que não era a primeira vez que ele lia aquele livro. E o Sai, bom... ele parecia estsr gostando.
Eu estava morrendo de vergonha. Por que? Porque eu costumava a passar uma imagem de inocente, agora eles vão saber que na verdade eu sou uma tremenda pervertida.

Sakura- Vocês são dois tarados. - fala fechando o livro após um tempo.

Naruto- Que nasceram um para o outro. - nos olha corado porém com um sorriso safado no rosto.

Naruto!?

Sai- Já saiu a segunda temporada desse livro? - pergunta fazendo todos o olharem chocados.

S/n- Não esperava isso de você, Sai. - digo rindo ainda surpresa.

Kakashi ao contrário de todo mundo, pulou do seu lugar indo até o Sai segurando suas mãos o olhando esperançoso e feliz.

Kakashi- Eu vou te dar uma cópia do segundo livro, você vai adorar! Eu sabia que iriam gostar do livro, afinal ele é maravilhoso. - Kakashi era cadelinha de um livro, só Deus na causa mesmo.

Naruto- E assim nasce mais um tarado. - fala nos fazendo rir.

Olho para todos eles sorrindo, era bom saber que mesmo a meio de tanta dor ainda existia pessoas felizes. Esse mundo sujo ainda tinha esperança, e é por essa esperança que eu irei lutar.

Continua...


Notas Finais


LEIAM!

Oieeee meus tomatinhos azuis!

Como eu disse nos capítulos anteriores (eu acho), esses capítulos será mais para mostrar as coisas antes da guerra. Por isso estou passando várias semanas e tals, porque depois meus amores hehehehe...
Bom, só lendo para saber o que acontecerá depois.

Enfim, espero que tenham gostado do capítulo.
Até o próximo capítulo, Bitches.

Bjs, CG 🙃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...