1. Spirit Fanfics >
  2. Uchiha Senju 18 >
  3. Ao ar livre

História Uchiha Senju 18 - Ao ar livre


Escrita por: senju_kin

Capítulo 48 - Ao ar livre


Naruto - E quem disse que eu sou virgem? - sussurra em meu ouvido e morde o lóbulo da minha orelha. - fica quietinha e aproveita.


Acho que ser discípulo do Jiraya não foi tão ruim assim...


Naruto beija meu pescoço descendo suas mãos até a barra da minha legging, ele se abaixa tirando a mesma e me olha com um sorriso. Sinto sua língua passar sobre o tecido fino da minha calcinha e automaticamente eu seguro seus cabelos, ele tira minha calcinha e põe uma das minhas pernas em seu ombro lhe dando uma ótima visão da minha intimidade.
Ele acaricia minha perna e logo ele caí de boca na minha intimidade, ele passava a língua por toda a extensão da minha b#cet* me deixando completamente molhada e começa a fazer movimentos circulares com a língua em meu clitóris.

Seguro seu cabelo com força o fazendo me chupar mais, ele penetra três dedos em mim de uma vez fazendo com que eu solte um gemido um pouco alto, ele começa a fazer movimentos de vai e vem com seus dedos enquanto sua língua se concentrava em meu clitóris.
Mordo os lábios para não gemer alto, o Naruto realmente sabia o que fazer... E eu aqui achando que ele era virgem.

Ele acelera os movimentos com os dedos e dá uma leve mordida em meu clitóris fazendo eu gemer alto. Olho para ele e o mesmo olha em meus olhos enquanto me chupava.
Porra... Aquilo era muito excitante.
Seus movimentos mesmo repetitivos eram muito bom, pois ele mantinha sempre o mesmo ritmo fazendo com que eu atinja meu ápice logo.

S/n- Naruto eu vou gozar desse jeito... - ele só me olhou e acelerou os movimentos fazendo eu puxar seus cabelos.

Sinto meu corpo entrar em êxtase e preciono sua cabeça contra mim, ele lambe cada parte da minha intimidade e quando ele penetra seus dedos mais fundo eu chego ao meu orgasmo.
Gozo em seus dedos e o mesmo lambe tudo, ele se levanta me olhando e sorri sacana.

Naruto- Você é ainda mais gostosa do que eu pensava. - fala com um sorriso no rosto e me beija apertando minha cintura.

Seu beijo era delicado porém selvagem, eu sentia o meu próprio gosto em sua boca o que tornava o beijo ainda melhor. Ele morde meu lábio o puxando levemente e me puxa para o seu colo, entrelaçou minhas pernas ao redor da sua cintura e mordo seu lábio sorrindo maliciosa.
Ele abre sua calça com uma mão tirando seu membro para fora e logo sinto o mesmo encostar em minha intimidade, ele me olha como se pedisse permissão e eu reviro os olhos.

S/n- Só mete logo garoto. - me arrependo na mesma hora por ter dito isso.

Ele me prensa contra a árvore e me penetra de uma vez fazendo eu gemer alto, puta que pariu Naruto... Além de 9 rabos tu tem t 9 metros também? Ok, eu sei que estou exagerando mas porra... Nem o Itachi e Deidara juntos dá um Naruto.
Ele dá um tempinho para eu me acostumar com o tamanho e eu agradeço mentalmente por isso, logo ele segura meus quadris e começa a meter com força indo fundo dentro de mim.
Meu santo Rikudou, agora sim eu posso falar que vou precisar de cadeira de rodas. O garoto era literalmente enorme! Pra um rapaz de 16 anos ele está de parabéns hein.

Eu sentia ele me rasgando por dentro, era como se eu estivesse perdendo a virgindade, doía para caralho mas a sensação era tão maravilhosa que eu não queria parar nunca.
Me apoio em seus ombros e começo a rebolar com vontade em seu membro, jogo minha cabeça para trás gemendo alto sentindo ele acelerar os movimentos e morder meu pescoço.

Naruto- Eu quero você sentando para mim. - fala em meu ouvido dando um tapa forte em minha bunda e morde o lóbulo da minha orelha.

Ele me tira do seu colo e termina de tirar sua calça, o mesmo se senta no chão me puxando para o seu colo e faz eu sentar em seu membro com força. Tiro o meu top fazendo meus seios saltarem para fora e começo a quicar com força no Naruto, ele agarra meus quadris e caí de boca em meu peito o chupando.
Apoio minhas mãos em seus ombros e altero os movimentos entre quicadas violentas e reboladas, sinto que a cada vez que eu sentava seu membro ia mais fundo fazendo meus gemidos serem mais intensos.

Eu particularmente não sou muito fã de ir por cima, prefiro quando eles me fodem igual uma vadia. Sim, eu gostava disso.

Ergo meu corpo levantando um pouco e mudo de posição ficando de costas para o Naruto, quando eu ia sentar ele agarra meus quadris e penetra de uma vez no meu c*. Jogo a cabeça para trás gemendo alto e sinto meus olhos lacrimejar, eu realmente não ia mais andar depois dessa.

S/n- Caralho Naruto, eu nem estava preparada. - falo de olhos fechados tentando me acostumar com a dor.

Não era minha primeira vez no sexo anal, mas porra... O pau dele vale por dois!

Naruto- Desculpa, tia S/n. - ele realmente me chamou de tia na hora da transa? Porra... Broxei aqui.

Ele começa a penetrar com força na minha bunda fazendo eu gemer cada vez mais alto, eu realmente não sei como ninguém nos ouviu até agora. Eu sentia ele me rasgar ainda mais a cada estocada que ele dava, mordo os lábios abaixando a cabeça segurando os gemidos enquanto ele ia ainda mais fundo.
Finco as unhas em suas coxas e arranho as mesmas fazendo com que ele solte um gemido, os homens ficam tão sexy quando gemem... Não sei porquê eles se seguram para não gemer.

Naruto enrola sua mão em meu cabelo me puxando para trás colando meu corpo no seu e dá um tapa estalado em minha bunda. Fecho os olhos arfando e quico com vontade em meu membro, ele deita minha cabeça para o lado e começa a beijar e morder meu pescoço o deixando marcado. Suas mãos percorrem por todo o meu corpo e uma delas para em minha intimidade me masturbando, enquanto a outra massageava meus peitos.
Sinto meu corpo entrar em êxtase chegando em meu ápice e vejo que Naruto estava prestes a gozar também.

Naruto- S/n, eu vou gozar... - eu não disse?

Aumento os movimentos e ele faz o mesmo, nossos corpos batiam um contra o outro fazendo barulho e nossas respirações já estavam ofegantes. Ele abraça minha cintura metendo com mais força e logo gozamos juntos, soltei um gemido alto enquanto ele gemia rouco em meu ouvido.

Descanso meu corpo sobre o seu e deito minha cabeça em seu ombro, ficamos em silêncio recuperando o fôlego por um bom tempo até eu quebrar o silêncio.

S/n- Melhor a gente ir, antes que o Kakashi apareça aqui para ver como está indo o treino. - falo me levantando escorando na árvore.

Aí minha bunda...

Naruto- Tudo bem. - ele se levanta se vestindo.

Visto minhas roupas sentindo minhas pernas bambas e caminho devagar até um canto onde estava minha garrafa d'água a pegando.
Arrumo os meus cabelos para não parecer uma selvagem e tomo minha água, não deu nem 5 minutos e a Sakura aparece lá.

Sakura - Naruto, o Kakashi Sensei está nos chamando. Nós temos uma missão urgente agora! - pelo jeito que ela falava a missão era urgente mesmo.

Naruto- Tem algo haver com o Sasuke? - ela confirma com a cabeça. - Então vamos logo. Tchau, S/n! - fala e sai correndo indo embora com ela.

De boas, eu vou me arrastando pra casa.

Nota mental: nunca mais dar para o Naruto.

O garoto é bom, mas também é um risco para minha bunda.

Junto minhas coisas e volto para casa reclamando o caminho todo que minha bunda estava doendo.

Porra, aquele moleque devia ter uns 30 centímetros da base ao topo e uns 5 centímetros de largura

Tadinha da Hinata que quer dá pra ele, ou do Sasuke neh.

Entro em casa e vou direto tomar banho, termino meu banho e após me vestir deito na cama. Lembro que o Kakashi saiu e eu tinha que ver com quem ele deixou o Akira, mas a única coisa que passava na minha cabeça era:

Aí minha bunda!


Continua...


.........


Notas Finais


Eai meus tomatinhos azuis, o que acharam do capítulo? Espero que tenham gostado, ah eu sei que vcs gostaram safadinhos. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Era para postar de manhã mas eu fiquei jogando e esqueci Kkkkkk Sorry bitches.

Enfim... Naruto Bengala KKKKKKKKKKKK

Gente veio tanto meme na minha cabeça agora KKKKKKK
Logo eu posto alguns no Tik Tok.

Até o próximo capítulo baby's.

Bjs, CG 🙃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...