1. Spirit Fanfics >
  2. Uchiha's Enterprises (MadaSaku) >
  3. Senhora Uchiha

História Uchiha's Enterprises (MadaSaku) - Senhora Uchiha


Escrita por: NanyKamy

Notas do Autor


Oi meus amores, eu voltei com mais um capítulo fresquinho.
Eu amei escrever esse capítulo.
Espero que vocês gostem tanto quanto eu

Capítulo 18 - Senhora Uchiha


Fanfic / Fanfiction Uchiha's Enterprises (MadaSaku) - Senhora Uchiha

Os meses voaram até o casamento. Por todo o local havia gente correndo e preparando tudo para que fosse tudo muito perfeito. Ino tinha emprestado o enorme jardim de sua casa nova para a cerimônia. 


- Eu ainda não acredito que você vai se casar irmão. - Izuna estava no quarto do irmão vendo ele se arrumar.


- Quando se conhece a pessoa certa, não pensa em outra forma de passar a vida irmãozinho. 


- A Sakura fisgou você mesmo em. 


E ali eles ficaram trocando farpas e lembrando do passado, onde Madara Uchiha tinha aversão por casamentos. 


Enquanto isso na casa da Yamanaka tinha uma Sakura extremamente nervosa com a loira e uma Hinata tentando acalmar as duas. 


- Ino eu não vou passar isso no meu rosto, quero algo simples. 


- Mais Saky é o seu casamento você tem que brilhar. 


-Meninas por favor, vamos manter a calma.


- Certo. Confesso que eu estou com um pouco de medo, da última vez que fizemos isso não deu muito certo - A Haruno soltou um suspiro pesado e um sorriso falso. 


- A mais fica tranquila que o Naruto e o Sai matam ele antes de sair daqui com outra. 


- Meninas ? - O prateado que estava na porta resolveu se pronunciar, fazendo as três olharem para ele. - Posso falar com a Sakura a sós? - elas se entreolharam e Sakura fez menção para que deixassem eles sozinhos.


- Escuta aqui seu mauricinho, estraga o dia da minha amiga de novo que eu arranco suas bolas - A loira lançou um olhar mortal pro platinado e saiu do quarto pisando firme.


- Não liga pra ela - Sakura sorriu e sentou na cama apontando para que ele sentasse também. 


- Sakura eu vim me desculpar por tudo que eu fiz, fui tolo em pensar que poderia voltar e ser tudo como antes, minha ambição me tirou as duas coisas mais importantes da minha vida. Espero que possamos ser amigos. 


- Tudo bem, se não fosse por você, hoje eu não estaria me casando com o homem que eu amo. - ele sorriu, seu coração buscava a paz naquele momento, e ver sua amada se casar e poder ver ela feliz era tudo que ele precisava. 


- Eu posso te levar até o altar ? 


- Eu adoraria.


¥


A música começou a tocar enquanto os padrinhos entravam se posicionando em seus respectivos lugares. Ao lado de Sakura estavam Ino e Sai junto com Naruto e Hinata que já ostentava uma barriguinha de 3 meses de gravidez. Madara contava com Izuna e Karin, que tinham se resolvido e Itachi com Izumi.


Logo depois o noivo entrou agarrado a mãe, que chorava emocionada e orgulhosa do filho. 


Então a música mudou, ao fundo no som do piano começou a tocar a música do casal MY HEART WILL GO ON, todos se levantaram e dirigiram o olhar para a noiva que vinha agarrada ao Hatake. 


Sakura estava radiante, seus olhos brilhavam de alegria, seu coração desacelerou quando buscou os olhos ônix e os viu cheios de lágrimas e sorrindo enquanto ela caminhava até ele. A cada passo o coração do Uchiha acelerava, ela estava linda, o vestido rendado, simples porém com um decote nas costas, acentuva cada curva daquele corpo que ele amava tanto. 


Os cabelos rosados caiam sobre o ombro ondulados enquanto a franja era destacada por uma tiara que o próprio tinha dado para a rosada.


Assim que a Haruno chegou até o altar o Hatake depositou um beijo no topo da cabeça dela e a entregou para um Uchiha que ninguém reconheceria, e o mesmo selou os lábios no dela rapidamente. 


A cerimônia se iniciou enquanto o padre falava sobre amor e seguiu tranquila até a hora da troca de alianças. 


- Eu Sakura Haruno, recebo você, Madara Uchiha como meu esposo, para te amar, respeitar e honrar, em todos os momentos da nossa vida, até que a morte nos separe. 


- Eu Madara Uchiha, recebo você, Sakura Haruno como minha esposa, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, para te amar e respeitar enquanto nós vivermos. 


- Então pelo poder a mim investido, eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.


E assim o Uchiha fez, igual cena de filme, puxou sua rosada para perto e inclinando o corpo sobre ela deu um beijo apaixonado naquela que seria sua companheira pro resto de suas vidas. 


Após todos romperem em aplausos ao mais novo casal, foram apara a recepção que acontecia do outro lado do jardim. Estavam todos se divertindo quando Sakura se levantou e foi até onde a banda tocava e pegou o microfone. 


- Oi Gente, tudo bem? Antes de tudo eu gostaria de agradecer a presença de todos aqui presentes - todos os olhos estavam vidrados na rosada - e eu também gostaria de agradecer ao meu marido - e apontou para o Uchiha. - Eu gostaria de te pedir para que você nunca roube, minta ou traía. - Todos pararam o que faziam para observar a rosada depois daquelas palavras que sorria alegremente. - Mais se for roubar, roube todas as minhas tristezas, se você precisar mentir, minta para passar todas as horas comigo e você tiver que trair, por favor traía a morte, por que eu não posso passar nem mais um dia sem você. 


As mulheres já estavam chorando e aplaudindo enquanto o Uchiha agarrava sua rosada pela cintura rodando ela pelo jardim. 


Depois de um momento estavam todos conversando enquanto Sakura sorria e cumprimentava os convidados. 


- senhora Uchiha - Sakura se assustou ao ouvir ser chamada assim pela primeira vez pelo marido.


- Sou eu - ela sorriu.


- Vamos embora, já cansei de te dividir com essas pessoas. 


Eles riram e seguiram para que ela pudesse se trocar antes de irem para sua lua de mel. Antes de entrar no carro ela jogou o buquê de rosas brancas para trás que caiu justamente no colo de Karin que sorriu cúmplice para a rosada, tinham se tornado amigas de certa forma, afinal a ruiva nunca quis estragar realmente o relacionamento dela com o Uchiha. 


Partiram em direção ao aeroporto e quando pararam a rosada encontrou um avião muito maior do que o que ela já tinha visto antes. 


- Nossa, isso é seu também? - ela apontava para a aeronave que devia ter o dobro do tamanho.


- Não- ele sorriu e deu um selinho nela - Isso é nosso.

Então eles partiram em direção ao resto de suas vidas. 

¥


- Podem aproveitar por agora, mais não vão ter um final feliz por muito tempo. - A figura de olhos avermelhados observava uma manchete no jornal que anunciava o casamento mais esperado da cidade.


- O que você vai fazer Indra ? - A morena engtinhava pela cama parando colada nas costas do Otsukisuki.


- O que nós vamos fazer minha querida Kim, o que nós vamos fazer.


Disse e atacou a morena levando ela para a cama novamente, enquanto não tinha o que queria, não custava nada foder para se divertir.


Notas Finais


A cena dos votos eu peguei do filme "Casa comigo?" Eu amo essa cena, não me processem por favor kkk

Vestido da Sakura
https://pin.it/tmthmtes7gskdq


MY HEART WILL GO ON piano
https://youtu.be/HSgN5EWKi9Y


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...