1. Spirit Fanfics >
  2. Uchiha's são meu pior problema(ABO) >
  3. O Casamento de Shisui e Izuma...

História Uchiha's são meu pior problema(ABO) - Capítulo 18


Escrita por:


Notas do Autor


Momentos de Shisui com Izuma❤️
O primeiro casal tá pronto,eles não vão sofrer igual os outros...
Boa leitura ♿❤️

Capítulo 18 - O Casamento de Shisui e Izuma...


Fanfic / Fanfiction Uchiha's são meu pior problema(ABO) - Capítulo 18 - O Casamento de Shisui e Izuma...

Izuma on 

Se passaram 1 semana depois do que o Shisui disse que me amava e aquilo ajudou muito minha insegurança eu soube que fiz minha escolha certa em ter noivado com ele,e Espero ser feliz com ele pra sempre como eu sonhei. 

Hoje é o grande dia do meu casamento,eu tô tão nervosa nesse momento o Itachi tá me ajudando a apertar meu vestido, nós nos aproximamos muito e ele me desculpou por ter interferido em seu relacionamento com o Shisui. 

O Madara arrumou meu cabelo já que ele insistiu pra fazer isso e a Mito fez minha maquiagem,a Mito é a namorada do Fugaku eu não gosto muito dele mas Respeito por ser tio do Shisui e eu ainda acho que ele vai magoar ela ou vise e versa porém não desejo termino pra ninguém. 

Eu tô me segurando pra não chorar porque o Madara me ameaçou haha... As vezes ele me dá medo,parece até no dia que me conheceu ele tava com um ódio da minha cara e nem disfarçou. Agora ele é de boa comigo mesmo não falando muito. 

Voltando; O Itachi ta apertando demais meu vestido parece que quer me matar. 

- ITACHI!! Tá doendo... {Choramingo} 

It- Me Desculpe {Ele desaperta} 

- Assim está melhor {Sorri} 

M- Você tá linda Izuma {me olha encantado} 

- É... Eu vou casar,nem acredito nisso tá até vontade de chorar {meus olhos enchem de lágrimas} 

M- Pois engula esse choro porque está quase na hora {Madara diz e me ajuda a descer do degrau} 

In- Izuma você tá perfeita {Izuna diz entrando no quarto} 

M- Ela é perfeita ok,agora vamo logo {Madara me leva até a porta} 

- Gente,eu tô com medo e cadê meu pai? 

It- Ele tá vindo Izu,se acalma vai dar tudo certo {Itachi diz me abraçando} 

Mt- Quando o casamento começar você pode chorar a vontade {Mito diz vindo até mim} 

Mt- Deslumbrante como um raio de sol, você está muito bela Izuma {me olha de cima a baixo} 

- Mito obrigado por... Entrar pra família e me ajudar,sem você eu não sei Oque esses Uchiha's iam fazer na minha cara haha 

M- EPA!! Eu sei maquiar as pessoas { fala bravo} 

- Pai Kashima,aleluia o senhor chegou me tira do meu desse uchiha's {falo indo até meu pai e o abraçando} 

K- Minha filha... Você também é uma Uchiha agora esqueceu? {Segura minha mão} 

K- Sua mãe ficaria orgulhosa de te ver assim meu amor,e você está linda como sempre {beija minha mão} 

- {Ele me leva até o portão de entrada} 

K- Pronta? 

- Sim. 

Começa a tocar a música dx noivx e o portão se abre 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Shisui on 

Eu sinto que a qualquer momento eu vou ter um ataque cardíaco e cair durinho no chão,a porta se abre e eu vi o paraíso a Izuma tava tão perfeita e maravilhosa que eu não via mais nada a não ser ela. 

Eu queria agarra-la e beija-la como se meu corpo necessitasse disso e mais nada,seus olhos verdes se encontram no meu e eu pude ver sua alma de encontro com minha alma; O seu corpo são curvas de uma estrada que me levam aos céus,e seus lábios avermelhados e pálidos me fazem delirar. 

Talvez eu pareça romântico demais porém é a única força de demonstrar meu amor,eu nunca fui Alguém de ser romântico em público sou amis na minha e com ela eu mudei,a beijo em público para saberem que és só minha. 

K- Shisui, cuide bem de minha filha como sempre cuidou eu sou muito grato a você por dar todos amor que ela precisa e você sabe que um casamento vem grandes responsabilidades... Felicidades meu genro{diz e entrega Izuma a mim} 

- Vou cuida-la como se custasse minha vida Kashima,eu a amo e prometo a dar tudo que ela precisa pra ser feliz pra sempre {seguro a mão de Izuna} 

I- Meu amor, você está lindo {beija minha bochecha} 

- Você que é,eu tô vendo a ômega mais perfeita da minha vida Izu eu te amo tanto {beijo sua testa} 

I- Também te amo Sui {Sussurra pra mim} 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Autora on 

Eles ficam de frente um para o outro e o padre começa a cerimônia de Casamento...

Folhas de cerejeira caiam ao vento sendo ao ar um lugar romântico e acolhedor,os convidados estão sentados e observando cada Espressão fácil dos noivos,os noivos de frente um para o outro se olhando fixamente como se fossem uma só pessoa. 

Padre - Estamos aqui reunidos,para celebrar esse matrimônio e unir duas vidas para sempre... As vezes muitas pessoas acham o casamento um saco haha E se não ouver amor obviamente será um saco,mas se ouver amor, fidelidade e paciência você poderá fazer um casamento perfeito e que dure até o fim de suas vidas. Se os noivos quiserem falar algo fiquem a vontade pra Espreessar seu amor ao seu parceiro. 

Shisui -Bom... Eu não sei ao certo quanto eu penso eu te dizer isso, dês do dia em que eu te vi eu sabia que você era meu maior tesouro e que você seria o amor da minha vida... No momento onde eu lhe vi eu pensei "Cara ela é muito linda" haha Achei que eu não era o suficiente pra mim mesmo e você me mostrou ao contrário e eu puxei assunto com você no primeiro dia de aula, você toda tímida e eu meio invasor querendo saber tudo sobre você e aos poucos eu fui me apaixonando e te conquistando e eu nem sei Espreessar como eu me sente no nosso primeiro beijo, eu nunca viu esquecer dos teus lábios com gloss sabor menta. Sim eu lembro até hoje o gosto do seus lábios que me faz sentir o melhor gosto da minha vida acordar e sentir seu gosto de menta na boca,seus cabelos meio castanho me lembra as árvores de cerejeira que em uma delas a uns anos atrás eu nesse mesmo lugar te pedi em namoro,era sim primavera e eu lembro do seu rosto com lágrimas se misturando com as minhas e seu sorriso radiante que me alegra todos os dias. Você foi minha escolha perfeita e eu prometo te amar até o fim de minha vida e espero ser seu alfa pra sempre meu amor,eu te amo tanto que nem daria pra te falar aqui e amar não é só falar amar é fazer e eu espero te fazer feliz como você me faz feliz a cada momento ao seu lado. 

Caiam lágrimas finas sobre seu rosto bronzeado e o rosto de sua amada já estava vermelhos de tanto chorar,eles nunca imaginariam estar trocando votos de casamento quando se conheceram. 

Izuma - B-Baka... Shisui a única coisa que eu tenho a dizer é que eu sou muito grata de te der ao meu lado mesmo com as discussões a gente amadureceu e conseguiu penetrar a barreira que avia entre nós dois,eu confio em ti mais que tudo e sei que jamais faria algo a mim ou a meu desrespeito e eu te amo tanto mais tanto e não sei que seria de meu mundo seu seu abraço, perto de você eu me sinto segura e confiante. Seus olhos Onix me lembra a lua que ilumina as noites escuras e sons de coruja e você ter me escolhido pra ser uma Uchiha foi a melhor decisão que tomou e espero que não se arrependa disso, pois quero passar o resto de minha vida ao seu lado e ter uma família cntg é meu maior sonho; Ter filhos e ver eles correndo pela sala e sendo sua cópia haha Eu imaginava um futuro com você só não achei que fosse ocorrer tão depressa,quando eu te conheci muitas coisas veio a minha mente e umas delas foi "por que ele me olha tanto?" Você me encara e nem disfarçava,faltava pouco pra mim explodir de tanta vergonha e um dia você chegou e me disse "Você é tão linda que eu poderia te olhar até eu morrer" Aquilo me fez um bem tão grande era como se eu me apaixonei por você naquele momento e todos os nossos momentos juntos me fez te amar e me apaixonar muito mais o seu jeito fechado e carinhoso comigo me conquistou e ver seu lado protetor me fez saber que eu estaria protegida ao seu lado. Eu te amo Sui e quero te amar até o fim da minha vida

Seus olhos verdes como folhas de verão cheios de lágrimas e seu rosto corado era a coisa mais linda de se ver naquele momento. 

Eles trocaram alianças e se beijaram ao som de Sukiyaki de fundo uma música clássica japonesa,era tudo perfeito como eles podia imaginar e o mais importante agora eles tinham um felizes para sempre. 

Padre - Agora vuls declaro Marido e mulher,pode marcar a noiva senhor Shisui. 

Aquele foi um momento mágico vivido pelos dois após a marca em seu pescoço Izuma se sentiu a mulher mais feliz do mundo e agora eles estavam conectados a qualquer sentimento um ao outro. 

Padre - Que comece a festa haha 

Os noivos saíram com pétalas e arroz e os convidados chorando e rindo,foram em direção ao salão de festas onde o Obito foi na frente correndo e sendo seguido pelo Kakashi mas como os noivos devem dançar primeiro eles esperaram os noivos chegarem. 

Foi aquelas danças clássicas de casal algo clichê e romântico que foi virando uma festa fora de Controle em poucos minutos. 

Em alguns minutos já estavam metade dos convidados bêbados e até o padre entrou no meio bebendo,Obito prometeu não beber pelo bem do Kakashi. 

Shisui estava aproveitando seu tempo com a Izuma dançando. 

Itachi estava roubando docinhos na mesa seguido por Deidara que tentava parar ele. 

Izuna estava tomando saquê ele não parecia muito feliz com aquilo tudo mas fingia. 

Tobirama e Hashirama estava bêbados e se zoando toda hora. 

Madara estava ao lado de Fugaku enquanto observava a festa. 

Obito cuidava de Kakashi que estava bêbado e brigando com ele. 

Sasuke e Naruto estavam se pegando no banheiro. 

Mal sabiam eles que aquela festa estava apenas começando e que rolaria muita coisa ainda... 

[ Com Sasunaru ] 

S- Naru~~ A gente tem que voltar... {Dizia ofegante} 

N- A gente já vai Aan Suke~~ {falava enquanto acertava com força sua próstata} 

S- AAN~~ NARU~ {O beija pra conter os gemidos} 

N- Achei Amor~ {sussurra em seu ouvido} 

S- Dobe~~  

Eles não iam sair dali tão cedo,e como avia outro banheiro esse com certeza estaria ocupado o resto da noite pelos dois que estavam aproveitando o tempo sozinhos. 

[ Com Obikaka ] 

K- Deixa. De. Ser. Baka. {Falhava a voz enquanto tentava sair do colo de Obito} 

O- Você tá bêbado Kakashi, não vou deixar você beber mais vou te dar água vem {o leva a cozinha} 

K- Tubaína. Ali. Pega. {Apontava} 

O- Não sou louco valeu {O põe no balcão enquanto pegava água} 

K- {Pega a Tubaína} Baka 

O- Solta isso Kakashi!! {Ele falou e não adiantou então pegou a Tubaína de sua mão e jogou no chão} 

K- SEU. LOUCO. {Ele olhava pros cacos desesperado} 

F- OQUE ACONTECEU? {Fugaku entra na cozinha} 

M- A gente ouviu um barulho e o Kakashi gritou,Oque você fez Obito? {Entra na cozinha também} 

O- Eu mandei ele soltar a bebida eu peguei e acabou caindo sem querer, não machucou ele só arranhou minha perna {diz dando a água pro Kakashi} 

F- Ele tá bêbado? {Diz olhando pro Kakashi} 

O- Tá... Eu só quis ajudar ele {o olho} 

F- Vou voltar pra lá,é melhor você limpar tudo isso e o sangue na sua perna também {saí da cozinha} 

M- Tá tudo bem Obi? Sua perna tá sangrando 

O- Tá sim só dói um pouco,Oque importa é cuidar desse irresponsável aqui {olho pro Kakashi} 

M- Tá com medo de beber? Eu sei oque aconteceu da outra vez,agora você tem consciência Obito se quiser beber tudo bem e eu cuido de você depois {sorri} 

O- Não quero beber,acho até que eu vou parar eu fiquei muito mal com Oque aconteceu com ele e você viu que não foi nada bom... Mesmo assim obrigado {sorri} 

M- Pode ir levar ele pra lá e lava sua perna,eu limpo essa sujeira {diz e pega uma vassoura} 

O- Obrigado Mada... 

Madara limpou os cacos e sentou ao lado de Fugaku outra vez,eles começaram a conversar e logo Obito sentou ao seu lado com Kakashi no seu colo dormindo. 

Obito prometeu pra ele mesmo que não iria beber por causa de Kakashi,ele não quer ver ele sofrer de novo ele não quer que o seu platinado sofra outra vez por sua culpa. 

[ Com Itadei ] 

D- Itachi para de roubar doce você vai passar mal de tanto comer doce {tenta segurar ele} 

I- Só mais um pouco Dei,o bebê tá com fome eu tenho que alimentar ele {fala enquanto coloca outro doce na boca} 

D- Assim o bebê vai nascer com diabete e você vai ficar com diabete {provoca} 

I- Seu chato eu só queria comer docinhos {o encara} 

D- E eu só queria comer você haha {o segura pela cintura} 

I- Aqui num pode {faz bico} 

D- Em casa a gente conversa e na outra mesa tem salgados {beija sua testa} 

I- Salgado!! {fala indo correndo pra outra mesa} 

D- Boa é pra comer tudo {corre atrás dele} 

I- Um pouco pode hehe {coloca dois na boca} 

D- Você não tem jeito em neném {o olha apaixonado} 

Deidara se acostumou com o jeito comilão do seu namorado e ele sabia que o Itachi ia virar uma bolinha de tanto comer desse jeito,deidara admirava seu namorado enquanto provava cada salgado diferente e ele percebeu que se apaixonou por um morto de fome haha,Itachi comia de tudo um pouco e se ele gostava de um pegava logo três ele ignorava o jeito que Deidara o olhava e teria que beber água porque tava sendo secado por ele. 

[ Com Hashirama e Tobirama ] 

H- Tobi, cadê o Izuna? {Dizia enquanto bebia} 

T- não sei, não vi ele dês do final da cerimônia e quer saber ele não gostou da minha iniciativa de querer comer ele então eu não ligo pra isso {falou e secou outro litro de balalaica} 

H- Acho melhor a gente parar de beber se não vai dar ruim {falou e engoliu o líquido} 

T- Eu não tô ligando pra isso Hashirama e vai atrás do Madara que tá Conversando com o pai do Itachi olha {aponta} 

H- Ele é ex cunhado do Madara Tobi e eu não tenho nada com ele infelizmente {fala e apoia a cabeça na mesa} 

T- Vocês boa se falam dês do dia que ele te deu aquele fora? {Ele fala e o outro acede com a cabeça}

T- Tu não toma iniciativa também né Hashi,vai lá e puxa um assunto com ele pow {fala e saí atrás de bebida} 

H- Como se fosse fácil... O Tobirama tem razão mais não acho bom eu ir lá,vou mandar uma mensagem e vê a reação dele {fala e encosta a cadeira na parede ao lado onde tava pra ver Madara} 

| Deus Grego❤️ |

Oii Madara,tá ocupado? Eu queria falar com você um pouco. Sinto sua falta!! - 

....

H- O Madara olhou a mensagem e não respondeu... Acho que ele não quer falar mesmo comigo, não vou insistir se ele não quer {diz triste} 

| Deus Grego❤️ | 

- Oi Hashirama eu não tô ocupado não,tô indo aí já que você quer conversar comigo <3 

Tá com Mada <3 -

....

O Madara chegou e eles conversam meio sem graça e o Madara pediu desculpas por ter meio que dado um fora em Hashi,o Hashi o olhava nos olhos e Madara desviava o olhar envergonhado aquela noite tava começando a ficar boa proa dois 

[ Com Izuna ] 

I- O filha da puta do Tobirama não quer falar comigo e ainda tá bêbado gritando meu nome,essa vergonha eu não passo eu em eu vou beber que é melhor pra esquecer ele {chego na cozinha} 

T- Izuna. Eu tava. Atrás. De você {O olha e entrega uma garrafa de cerveja} 

I- Oque você quer? {Fala abrindo a garrafa} 

T- Ainda quer. Transar. Comigo? {Diz chegando perto de Izuna} 

I- Não, você é um idiota!! { Se afasta} 

T- Ok amorzinho não vou forçar você... Tchau Izuninha {diz e passa por mim} 

I- Tobirama é louco só pode {Diz e saí atrás do mesmo} 

Ele parou o Tobirama e o platinado sem pensar duas vezes o beijou e deixou o levar pelo beijo o encostando na parede ao lado da cozinha,segurou suas coxas como se quisesse ir além e o Izuna apenas deixou e foram pra dentro da cozinha. 

 [ Com Shisuizu ] 

S- Amor ta tudo bem? {Para de dançar e a olha} 

I- Tô sim só é um pouco de tontura você me rodou muito haha {diz e vai até um sofá perto} 

S- Desculpe eu não queria te deixar enjoada quer tomar uma água? {Senta ao seu lado} 

I- Pode ser Sui {sorri fraco} 

S- {vai e volta no mesmo instante} 

I- Oque foi? {O olha} 

S- Vou queimar meus olhos ali haha amo era nada só o Izuna e o Tobirama transando na cozinha vou pegar um saquê pra você {vai em direção a mesa} 

I- Eles não tão transando na cozinha não né? Que nojo vey, primeiro é o Sasuke no banheiro com o Naruto que eu ia entrar e ouvi só os gritos dele agora o Izuna,esse povo esqueceu que tá na festa? {Diz e sente uma dor de cabeça horrível} 

I- Fiquei com dor de cabeça só de imaginar aí... 

O que ela menos espera é que algo muito grave pode acontecer com ela por causa das dores de cabeça e enjôo. 

[ Com Fugaku ] 

M- Meu bem Oque você tá olhando? {Mito pergunta e encosta sua cabeça no ombro do mesmo} 

F- O Itachi atacando os salgados haha {acaricia o cabelo dela} 

M- Que fofo o Deidara olhando pra ele 

F- Acho que ele ama mesmo meu filho... E você sumiu onde estava? 

M- Conversando com a Kushina eu lhe falei que ela é minha prima distante 

F- Verdade, o Madara foi namorar e eu fiquei aqui sozinho 

M- Cê nem bebendo tá {se levanta} 

F- Tô dirigindo e o Sasuke vai pra casa comigo { a olha} 

M- Cadê o Sasuke? 

F- Ele não tá com o Naruto junto com a Kushina? 

M- Não... Ela disse que eles estavam aqui 

F- Devem ter ido namorar sei lá e não quero nem imaginar 

M- Eles dia adolescentes Fugaku, tão aproveitando a vida enquanto podem... 

F- {segura seu rosto e a beija} 

M- A gente pode namorar um pouquinho também... { O olha maliciosamente} 

F- Adoraria se não estivéssemos em um casamento,em casa tá bom Mito. 

M- Ok... {Encosta sua cabeça novamente} 

[ Com Rock Lee ] 

R- Vamo. Dançar. {Ele diz enquanto puxa Neji} 

N- Agora não Lee {diz mas é puxado contra seu corpo} 

R- Dan. Çan. Do. {O segura firme} 

N- Se você não gostasse de um ruivo eu ia achar que estava dando encima de mim {Neji diz enquanto envolve seus braços no pescoço de Lee} 

R- Talvez eu esteja... {O beija} 

N- LEE?? {Se afasta} 

R- Relaxa. É selinho de amigo {fala o puxando de volta} 

N- Gostei dessa amizade {o beija novamente} 

K- GENTE O NEJI E O ROCK LEE TÃO SE PEGANDO!! {Kankuro grita} 

S- Gente que putaria amei {Sakura diz enquanto acaricia o cabelo de Hinata} 

I- Amizade que eu queria ter {puxa Sai pra um beijo} 

K- Que vela... O Shikamaru sumiu com a minha irmã,o Kiba pegando o Shino,o Naruto com o Sasuke só sobrou eu e o Gasta que é que irmão {Diz se jogando no sofá} 

N- Nem viaja Kankuro pega o Akamaru hahahaha {Neji diz após parar o beijo} 

R- Eu. Tô. Solteiro. {Diz e pisca pra Gasta} 

G- O Neji não vai gostar nada disso. {Fala frio} 

N- Não opino em nada mas eu shippo o Kankuro com a Tenten {Diz e volta a beijar o Lee} 

G- Eu vou embora, você vem Kankuro? {Gasta se levanta e o olha} 

K- Vou atrás da Tenten pode ir na frente Gaara {diz e saí atrás de Tenten}  

G- Ótimo {Sussurra} 

H- Já vai Gaara-kun? 

G- Não tô no clima pra ficar de vela,boa sorte casal {diz olhando pra Lee e Neji e logo sai} 

R- Oque. Eu. Fiz? 

N- Não sei Lee{lhe dá um selinho} 

Eles ficaram na parte dos adolescentes e só o Lee tava bêbado porque já chegou assim,o Gasta saiu um tanto quanto chateado com Lee porque achou que tinha um amor correspondido. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continuaaaa┻━┻︵└(՞▽՞ └)




Notas Finais


Oque acharam do capítulo??♿❤️
Não revisei hehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...