História Uchu No Chikara - O Universo do Poder - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Dragon Ball
Tags Anime, Deuses, Romance, Semi-deuses, Uchu No Chikara
Visualizações 4
Palavras 703
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shounen, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom dia, Boa Tarde ou Boa Noite.

Capítulo 3 - A Curiosidade


Um Lugar Montanhoso e Aberto

Night está deitado sobre a grama, de olhos fechados, enquanto Yuna está sentada observando o horizonte e o nascer do Sol.

(Yuna) Nós praticamente só estamos vivendo nesse planeta, não é? - Yuna pergunta para Night, enquanto fica se distraindo olhando para o chão.

(Night) É, nessas horas, os deuses se perguntam o por quê de não termos voltado, provavelmente desesperados...

Yuna rapidamente pega um galho, buscando se distrair de alguma forma, só para sair do tédio, e então, com o galho em mãos, ela o aponta em direção a montanha, e usando toda sua força faz um sinal de corte contra ela, cortando a montanha ao meio fazendo ela desabar rapidamente.

(Yuna) Hm... Certamente armas não são o meu forte... - Ela larga o galho e olha para suas manoplas, com uma cara levemente triste.

Alguns Quilômetros Longe

Laru e Yukio estão treinando ferozmente, até que acontece um tremor, no qual interrompe o treinamento de ambos, o tremor causado pela queda da montanha.

(Laru) EITA! O que é isso?!

(Yukio) Como se eu soubesse... É como se algo grande tivesse pisado no chão, tipo um gigante, ou sei lá...

(Laru) Ué... Eu nunca vi um gigante por aqui, e normalmente não acontecem tremores por essa região, é no mínimo estranho, não acha melhor investigarmos?

(Yukio) Tenho certeza que não é nada, mas já que paramos mesmo, vamos direto com isso... - Fala Yukio, com aquela cara marrenta de sempre.

Ambos começam a andar seguindo uma grande cratera que se formou na terra, quanto mais eles chegam perto, mais ela vai aumentando, até que eles chegam no local onde a montanha foi partida ao meio, olham surpresos, já sabendo que isso não foi uma obra do destino e muito menos da natureza, até que eles vêem dois seres do outro lado, são Night e Yuna.

(Night) Bem, acho que não temos mais nada para fazer aqui, vamos embora Yuna

(Yuna) Ah... Certo Ni...

(Yukio) HEY! ESPEREM AÍ! - Yukio pula bem alto e caí em pé bem próximo a eles, no qual já olham para ele normalmente, como se já tivessem notado sua presença muito antes dele sequer aparecer.

(Yukio) Por acaso foram vocês que fizeram isso? - Ele olha para Night, observando ele dos pés a cabeça - Certamente foi você, não é? Essa outra criança não tem capacidade de fazer tal coisa...

(Yuna) Me chamou de... Criança?

(Night) Não, foi exatamente ela.

Laru chega logo depois atrás de Yukio, começando a olhar para Night e Yuna, até que ele sente alguma coisa estranha quanto aos dois.

(Laru) Yukio, tem algo errado...

(Yukio) QUÊ? COMO ASSIM UMA CRIANÇA DESSA FOI CAPAZ DE PARTIR UMA MONTANHA?! IMPOSSÍVEL - Yukio grita indignado, achando que estão brincando com a cara dele, ignorando totalmente Laru.

(Night) Como eu ia dizendo, vamos embora Yuna, não podemos perder tempo.

(Laru) YUKIO! ME ESCUTA!

(Yukio) O QUE FOI?

(Laru) Me ouça... Tem algo estranho sobre eles, eu não consigo sentir nenhum Chi emanando de nenhum deles - Fala Laru sussurradamente para Yukio, enquanto eles vêem Night e Yuna indo embora.

(Yukio) Agora que você disse, nem eu consigo sentir...

(Laru) Ei! Vocês! - Laru grita chamando a atenção de Night e Yuna, que logo viram para ele, o observando.

(Laru) Vocês não são daqui né?... Nunca vi vocês em parte alguma do vilarejo mais próximo... Estão muito longe de casa?

(Night) Bem, e por qual motivo quer saber sobre nós?

(Yukio) EU DESAFIO VOCÊS PARA UMA LUTA! - Yukio grita para ambos, atrapalhando totalmente o diálogo que Laru tinha com Night

(Night) Ahm?...

(Laru) Yukio?! Você é idiota?! - Pergunta Laru olha do para Yukio com cara de desaprovação.

(Yukio) Você não consegue sentir o Chi deles, então o único jeito de fazer isso é lutando e tentando extrair deles - fala isso enquanto se prepara para lutar.

(Night) Tem certeza disso? - Pergunta Night olha do para Yukio seriamente enquanto ele se prepara.

(Yukio) Se não tivesse nem teria desafiado - Yukio parte rapidamente para cima de Night, logo aparecendo atrás dele com uma velocidade fenomenal, aplicando um golpe na cabeça de Night, porém, o golpe atravessa Night, como se fosse uma ilusão.

(Yukio) O quê?!

(Night) Achei que fosse me atacar, e não apenas correr.. - Fala Night alguns metros atrás de Yukio, sem ele ter percebido, Laru fica abismado olhando de longe enquanto Yukio salta para trás surpreso.



Notas Finais


Aaaa preguiça pegou.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...