1. Spirit Fanfics >
  2. Udenkerne: Mundo Fragmentado >
  3. A Carta Unânime.

História Udenkerne: Mundo Fragmentado - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Bem vindo leitor!
Aqui começa uma nova aventura épica original cheia de magia, luta, drama e mistérios!
Essa é a minha primeira publicação, então eu espero que se divirtem e se emocionem!

Capítulo 1 - A Carta Unânime.



Esperança. Uma palavra que não existe no vocabulário dos sobreviventes desse planeta. Esperança é sinônomo de ilusão, fantasia, alucinação, loucura. Todos já se conformaram com o fato de que a qualquer momento, a qualquer hora, em qualquer dia, todos podem morrer.

Apesar do planeta já ter escolhido o destino de todos, no fundo das suas memórias ressoa uma carta, uma carta que foi passada de geração em geração ao longo dos anos, uma carta onde escutaram pela primeira vez a palavra "esperança":

"O mundo já não é mais como era antes, a terra está partida, o caos e o desespero nos consome agora, nossas famílias estão em jogo e nossos sonhos estão se tornando descartáveis. A mana que nos abençoa está se esgotando e as nossas chances de sobrevivência estão desaparecendo. Os cidadãos já estao se conformando com a morte e suas almas já estão se degradando, sendo assim, faço um apelo aos inconformados, apesar do nosso destino parecer definitivo, façam o impossível para sobreviver e proteger quem amam, e nunca se esqueçam, continuem tendo esperança..."

Ninguem sabe quem foi o autor da carta ,quando foi escrita ou onde está a original, mas ela foi transmitida boca a boca pelos sobreviventes que a leram e se tornou um símbolo de redenção a todos. Existem alguns que dizem que a carta é um símbolo de misericórdia e procastinação, pois para eles a esperança se resume apenas a uma distração, então abandoná-la e dedicar toda a sua consciência a uma solução seria o mais lógico, eficaz e sensato. Também existem aqueles que dizem que a carta pode ser um sinal para um estopim de algo ainda maior.

Independente de espécie ou raça, existem aqueles se submetem à decadência e se resignam diante de suas precipitações, existem aqueles que aguardam sentados por um milágre utópico se sujeitando à sua própria ignorância e repugnância, e mesmo perante a situações caóticas e imprevisíveis, surgem e sempre surgirão os esperançosos.


Notas Finais


Sairá um novo capítulo entre os dias 23/05/2020 e 24/05/2020.
Fique atento e muito obrigado pela leitura!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...