História Uivo ao luar de amor... (scalia)x (malcott). - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Personagens Originais
Tags Malydia, Scalia, Sciles, Stydia
Visualizações 69
Palavras 1.935
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Policial, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hola muchachos! Desculpem a demora é que tive que fazer limpeza na casa, fiquei doente essas coisas... Ah, e também tem o ensaio da quadrilha. Pois é gente... Vcs devem estar pensando, pra que que vc foi dançar quadrilha Jojo? Bom... É que vale nota! E uma notinha á mais nunca faz mal há ninguém, não é? Ainda mais em matemática que sou péssima. Enfim... Hora das novidades!!! Vcs não vão acreditar, hj o aluno do grêmio da escola, quis conversar comigo e perguntou se eu queria tentar fazer um teste de teatro para os pequenos; eu doida e tímida, não sábia o que dizer e ele me empurrou até o palco para o teste, acabou que eu passei no teste, e a personagem que irei interpretar é o meu sonho e basicamente de muitas meninas; uma princesa muito querida da Disney, por sinal a minha preferida. A Bela de a bela e a fera. Estou tão feliz que me inspirei! Agora borá fazer aula de canto e borá ensaios. Boa leitura!

Capítulo 5 - Reencontro.


Fanfic / Fanfiction Uivo ao luar de amor... (scalia)x (malcott). - Capítulo 5 - Reencontro.

Malia chamava Isla batendo na porta para que a filha acorde, a garota detestava acordar cedo.

__ Isla!!! Levante, vai se atrasar! Isla!!-- Malia ficava furiosa com a filha.

__ Já... Vou... Maman!-- Isla bocejava e olhava os quatro despertadores á sua volta, tocando. Um era ás 06:00, o segundo às 06:10, o terceiro às 06:20 e o último às 06:30.

Quando Isla finalmente terminou, Malia á olhava furiosa.

__ Acordou, Bela Adormecida?-- A morena colocava as mãos em sua cintura.

__ Já... Agora estou pronta, maman. Que eu amo tanto!-- Isla á olhava com cara de sapeca que fez o coração de Malia derreter.

__ Sei? Dá para ouvir seu coração, viu? Sua mentirosinha!-- Malia dizia á olhando irônica.

__ Eu sei que eu não estou mentindo, viu Dona Malia? Tenho esse dom também. Meu treinador que disse.-- Dessa vez Isla colocava suas mãos á cintura.-- E vamos! Eu vou me atrasar e você também!-- Isla passava pela frente de Malia que ficou sem fala, más obedeceu as ordens da filha ao olhar Peter roncando no sofá.

Malia deixou Isla na porta de Beacon Hills High. Isla deu um beijo em sua mãe e saiu correndo para subir as escadas com sua mochila nas costas. Malia ao ligar o carro seu telefone toca.

__ Alô!-- Malia atendia como qualquer outra pessoa.

__ É a senhorita Malia Hale?-- A moça da ligação perguntava.

__ Sim!-- Malia concordava meio assustada mexendo sua íris de um lado para o outro.

__ Temos uma vaga, e precisamos de uma pessoa com suas características.-- Enquanto a moça lhe explicava tudo direitinho, Malia abria o maior sorriso, colocava suas duas mãos no volante e pisava fundo até o local marcado. Por sorte conhecia bastante essa cidade provinciana, graças a Scott.

A moça que falava do outro lado do telefone; ainda desgastava sua voz como GPS para Malia que estava do lado de fora do local que parecia mais um restaurante, abanando suas mãos para que a moça á notasse.

__ Ok... Entre, por favor!-- A moça desligava o telefone devagar sem acreditar.

__ Então... No que posso servi-la?-- Malia apertava as mãos da moça ansiosa.

__ Que... aperto... forte-- A mulher dizia sem respirar. Malia largou á mão sem graça.-- __Me acompanhe.-- A mulher ordenou.

🐺~🐺~🐺~🐺~🐺~🐺~🐺~🐺~

Malia tinha acabado de limpar as mesas do restaurante, foi encher seu balde com um pouco de água para que possa esfregar as manchas de ketchup no chão; a morena bufou e se agachou, começou a esfregar.

__ O que como assim, eles não vão mais aceitar os nossos lotes?-- Uma voz familiar chamava a atenção de Malia.

__ Eu não quero saber! Essas roupas já estão prontas, não podem simplesmente nega-las!-- A voz ficava cada vez mais alta, Malia decidiu levantar e tirar essa dúvida.

__ Lydia?-- Malia olhou a moça ruiva que parecia muito, más muito preocupada e atarefada.

__ Hum?... Mali... MALIA!!!-- A moça quase gritava de emoção, parecia que toda aquela confusão em sua cabeça tinha sumido, ao rever sua melhor amiga pessoalmente.

__ Eu não acredito! O que faz aqui?-- Malia perguntava curiosa.

__ Por que me pergunta, o que eu faço aqui? O que você faz aqui?-- Lydia olhava as roupas de faxineira da amiga, com um pouco de nojo.

__ Ah... Nem me fale amiga! Não está fácil para mim.-- Malia ficava indignada com sua situação.

__ Tenho que admitir... Até pra mim-- Lydia fazia gestos com sua boca pensativa.__ Más e aí, e sua filha como está se adaptando?

__ Ela está muito feliz! Com a escola e até por poder conhecer o Peter; fez até uma amiguinha nova.-- Malia ria ao lembrar da filha.

__ Sério? Que bom! Qual o nome da amiga?-- Lydia perguntava sem maldade nenhuma.

__ Alli!-- Malia respondia sem maldade.

__ Alli?-- Lydia se assustou com o nome.

__ Sim! Achei estranho no começo, mas pode ser só conhecidencia, não é?-- Malia começou calma até estranhar a reação dá amiga.

__ Qual o nome dá sua filha mesmo Malia?-- Lydia queria juntar suas peças.

__ Isla!-- Malia respondeu alto e claro, Lydia ficou paralisada e passou a lembrar da noite anterior.

Flashback...

A campainha tocava várias vezes, Stiles já desconfiava que podia ser uma criança, mais uma em sua cabeça. Alli passava voando á frente de seu pai que quase o fez rolar da escada.

__ Allison Céleste Stilinski! Não corra na escada, pode se machucar ou pode machucar alguém e principalmente á mim que ando pra lá e pra cá, atrás de você e sua irmã! Um pouco de compaixão seria bom!-- Stiles estava bastante irritado, não tinha ajuda para cuidar das meninas, Lydia andava muito atarefada e esquecia que tinha filhas e marido.

__ Desculpa, papai! É que estou tão animada, é a primeira amiga que eu trago aqui...-- Alli fazia rostinho de cãozinho sem dono, foi a única coisa que acalmou Stiles.

__ Ok, vai lá amor!-- Stiles despensava a filha mais calmo.

Alli começou a correr de novo, Stiles chacoalhou sua cabeça pensando que as crianças dessa família não tinham concerto, nesse pensamento ele escutou um choro vindo do quarto de suas filhas era Cláudia. 

__ Ah... Qual é? Aff.... Ok, Cláudia Natalie Stilinski, papai já vai!-- Stiles bufava, pegou a mamadeira de leite dá filha e foi alimenta-la.

__ Isla!! Você veio com o tio Scott?-- Alli achou estranho no começo, só que acabou esquecendo e puxou a amiga para dentro de casa.

__ É... Eu estava com ele na clínica, e ele disse que também vinha, para conversar com seu pai e me deu uma carona-- Isla respondia a pergunta da amiga.

__ Entendi. PAPAI, O TIO SCOTT, CHEGOU!!!-- Alli praticamente gritava o que fez a pequena bastarda arregalar seus olhos assim como Scott.

Na hora de comer Stiles colocava o peru á mesa com ajuda de seu amigo-irmão Scott, era um peru bem grande.

__ Que exagero em?-- Scott estranhava o tamanho do assado.

__ É meu querido, quando tiver uma família irá entender!!-- Stiles calava Scott que ficou sem fala.

__ Pronto, meninas! Desliguem os aparelhos eletrônicos, para podermos comer.-- Stiles tirava os celulares de Alli e Isla que resmungaram.__ Eu quis dizer mulheres, também!-- Stiles olhava diretamente para Lydia, que mal prestou atenção no marido.__ Está bem, então!

__ Papai, pode mandar sendo delegado na delegacia, más em casa essas ordens não funcionam, tanto quanto ás da mamãe!-- Alli colocava suas mãos á frente dos lábios encostando em Isla, que riu do comentário, que não foi tão baixo assim, fez com que seu tio e pai escutassem.

__ Ok, Ok! Vamos comer!-- Stiles finalizava aqueles comentários idiotas dá filha que faziam todos rirem de sua cara.

Stiles ao terminar de servir os pratos de Scott e Isla, era impressionante eles comiam do mesmo jeito e modo, e gostavam dá mesma parte do peru a cocha. Stiles levantou uma de suas sombrancelhas e começou a suspeitar desses dois novamente.

__ Quando crescer quero ter a mesma profissão que a mamãe!-- Alli era encantada por Lydia mesmo sem ter tanta atenção da mãe.

__ Ué, filha... É só criar roupas!-- Stiles respondeu por Lydia que não parava de ver o celular.

__ Não, pai! Quero poder mandar em tudo! Igual a mamãe.-- Todos deram risadas do comentário da garota menos a própria Lydia.

__ Hum? O que disse Alli?-- Lydia acordava para olhar a filha.

__ Nada...-- Alli abaixou a cabeça e começou a comer novamente. O telefone de sua mãe começou a tocar.

__ Preciso atender é importante.-- Lydia espera o confirmo de Stiles e se levanta e vai atender deixando-os.

Fim do Flashback...

__ Lydia?... Lydia?... Terra chamando Lydia!-- Malia estalava os dedos na frente dá amiga.

__ O que? Que? Ma... Mali... MALIA!!!!-- Lydia acordou de suas lembranças, com os olhos arregalados para Malia.

🐺~🐺~🐺~🐺~🐺~🐺~🐺~🐺~

Fazia mais ou menos duas horas que Isla havia chegado na clínica para que treinasse com Scott.

__ Muito bem! Preparada?-- Scott terminava de amarrar uma fenda branca nos olhos de Isla.__ Hoje, treinaremos o seu faro e audição! Quando sentir algo se aproximando se viri para o lugar de onde vem, Ok?-- Scott á largava, Isla sentia muitos cheiros e ouvia muitas coisas, conforme mais novo mais aguçado o sentido. Antes de Scott soltar o primeiro obstáculo um gigante vinha na direção de Isla.

__ Isla! Cuidado!-- Scott praticamente gritava de preocupação. Mas antes de acontecer alguma coisa o granda-lhão não parava de lamber o rosto da garota.

__ Parece que já conheceu o Wolf?-- Scott ajudava Isla á levantar do chão.

__ Ele é uma gracinha! Que raça?-- Isla fazia carinho em Wolf, um cachorro enorme preto e branco com olhos azuis.

__ Ele é um Huskita!

__ Hum? O que?-- Isla não entendeo nada, nunca havia escutado dessa raça, seria nova?

__ Ele é uma mistura-- Scott ria da menina confusa.__ Um Husk com um Akita ou Vira-Lata.-- Isla o olhava com atenção, gostava das explicações de Scott era um ótimo treinador.

__ Nunca fiquei tão perto de um cachorro como estou ficando agora.-- Isla falava chateada.__ Maman nunca me deixou ter um, sabe?

__ É só covencer seu pai! Assim como Alli.-- Scott dizia na brincadeira. Isla ficou mais triste ainda.

__ Não tenho pai!-- Isla cortava os risos de Scott.

__ O que aconteceu? Com seu pai?-- Scott tentava amenizar a tristeza da garota.

__ Essa é uma história que maman nunca parou para contar. Achei melhor não perguntar-- Isla explicava com todas as letras á Scott que mudou de assunto rapidamente.

__ Bem... Hora de você ir, já está tarde e sua mãe pode ficar preocupada.-- Scott trazia a garota para perto á abraçando.

__ Tem razão Scott! Combinei de encontrar a Alli em casa, vamos ficar sozinhas até a maman chegar e olha que hoje ela chega tarde.

__ Então... Vai lá, aproveite enquanto pode garota.-- Scott a animava.

__ Até amanhã Scott!-- Ela se inclina e o beija na bochecha, o que o fez sentir uma flechada de felicidade. 

🐺~🐺~🐺~🐺~🐺~🐺~🐺~🐺~

Lydia se levantou de seu lugar onde estava sentada com Malia e saiu sem mais e sem menos.

__ Lydia! Onde você vai?-- Malia se levantava para ir atrás dá amiga só que viu que a mesma moça que a contratou estava de olha nela.__ Tenho que me lembrar de terminar minha faculdade! Não vou me adaptar á isso, aqui!-- Malia olhava a louça toda suja e entupida.

🐺~🐺~🐺~🐺~🐺~🐺~🐺~🐺~

Isla arrumava seu quarto para quando Alli chegar, nunca esteve tão animada quanto estava agora. Só que essa animação durou pouco quando sentiu pontadas e mais pontadas, estranhou bastante, já teve dores no corpo, más não como essa era insuportável. A garota aguniada olhou pela janela sem querer e percebeu que era lua cheia.

__ Essa não!-- Isla se lembrou que em uma noite de lua cheia se transformou e matou uma pessoa inocente, e podia matar novamente pois ainda não sábia se controlar, e a atacada podia ser sua melhor amiga.

Malia arrumava suas coisas, mas se sentia com formigamentos pelo corpo assim como Scott na clínica, os dois perceberam que era lua cheia, só que havim se esquecido de uma coisinha bem pequena e que corria riscos bem grandes. Isla!!! Scott ao lembrar dá garota, assim como Malia saiu desesperado sentindo o cheiro dela. 

__ Isla!!! Cheguei, trouxe pipoca e refrigerante, meus pais me trouxeram.-- Alli corria para amiga que não parecia nada bem.

__ Alli... Corra... Suma... Daqui!!!-- Isla já mostrava seus pelos, dentes e garras afiadas.

Alli correu para seus pais, que não acreditavam no que viam.

__ Isla! Acalme-se...-- Lydia tentava acalmar a garota, más não fazia efeito nenhum.

__ Corram!!!--- Isla dizia desesperada.

__ Não adianta Lydia! Ela está sob o efeito da Lua, temos que sair daqui!-- Stiles afastava a família de Isla.

Isla já estava completamente sob o efeito da lua que não aguentava mais, queria gritar e matar.

__ Roar!!!!!--- Isla deu o maior rugido que alguém poderia imaginar.

__ Isla/Isla!!!!-- Scott e Malia gritavam juntos á garota ao ve-los, voltou ao seu normal e desmaiou caindo ao chão.

__ Scott/Malia???







Notas Finais


E aí gente... Gostaram? Espero que sim! Estou amando escrever essa fic❤ A grande hora está chegando os próximos capítulos vão ser Scalia!!! Aí... Adorooo!!!

Beijinhos de arco-íris💛💚💜💙

Jojo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...