1. Spirit Fanfics >
  2. Última Carta >
  3. Por amor, leia.

História Última Carta - Por amor, leia.


Escrita por: annyxious

Notas do Autor


Era um rascunho e mesmo assim decidi postar.

Boa leitura!

Capítulo 1 - Por amor, leia.


Fanfic / Fanfiction Última Carta - Por amor, leia.

12/05/1992

Te deixei esta carta por amor.
Por amor estou indo.
Por amor, leia.



                "Codependência é um termo da área de saúde usado para se referir a pessoas fortemente ligadas emocionalmente a uma pessoa.. " nos resume. 

         Como definir uma relação na qual ambos os sujeitos não sabem que estão? Como? Pudera eu, quisera eu, voltar no tempo.
              Pudera? Não? Porquê vejo o mesmo sentido para continuarmos isto. Não vejo a lógica para que você saiba de tudo. 

Antes de tudo. 



1... 2...3


         Bastou estes segundos para que você soubesse o que sinto. Fizera diferença? Intensificara algo em teu peito? Mudou o sentido da chuva? 

 Se for chuva, se for nós, sentido terá. 

   Cada sorriso teu que doastes voluntariamente ao universo, cada partícula do seu corpo, cada dobra do teu riso, cada momento de paralisia temporal. Seríamos ótimos, não seríamos? 

   Nos anulamos e ainda sim,  buscamos por esperança, por memórias que possam se formar, paramos no tempo. Engraçado? O mesmo tempo que nos falta, nos mantém em movimento. 

Persisto, insisto que valerá. Te mostrarei cada parte oculta, meus medos e anseios; ficarei exposta do jeito mais nu de que alguém pudera ficar e ainda estar vestida. 

              A parte ruim, a mais cruel, a mais dolorosa do tempo é ter que partir, se despedir de todos os momentos que se tornariam memórias. 

Quando você percebe que viver dói no peito. 

         Não coloque as tuas lágrimas aqui, você não tem este direito. O perdeu ao me magoar, ao me colocar numa caixa apertada e tão grande.

                 Lembra do crepúsculo? Aquela noite em que decidimos ser aventureiros? Esta memória ainda reside em mim. Te conto mais: viajo no tempo todos os dias para reviver aquele momento. A minha maior altitude sempre será você.
          Por isso tenho que ir, tenho que enfrentar o mundo.  

Jamais parei de te amar. 

quisera eu, mais um inverno ao teu lado. 


-X








Notas Finais


Perdão pelos erros ortográficos.


。゚( ゚^∀^゚)゚。


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...