1. Spirit Fanfics >
  2. Última Chance Duskwood >
  3. Prólogo

História Última Chance Duskwood - Prólogo



Notas do Autor


Estou postando nessa maravilhosa madrugada o começo dessa pequena fanfic de Duskwood.

Ela não vai passar por correções, então peço perdão por qualquer eventual erro ortográfico.

Espero que gostem e que acompanham ela, pois vai ser postada com muito carinho.

Capítulo 1 - Prólogo


Jake está online

Mia?

Você está online

Oi, Jake ��

Estou preocupado com você.

Não entendi...

Está preocupado comigo?

Você não respondeu as mensagens no grupo.

Acabei acessando suas localizações e aparece estar no hospital.

Ow! Eu falei que não gosto que acesse minhas coisas.

Você deve entender meus motivos.

Mas qual o motivo de estar aí?

Sobre isso, estou meio cansada e me sentindo mal.

Mas é apenas falta de sono.

Deveria descansar um pouco quando chegar em casa.

Eu digo o mesmo, Jake –_–

Jake está digitando...

Nem tente! Você precisa dormir também!

Eu estou bem :)

Por enquanto, mas e se algo acontecer?

Jake? Você está aí?

Eu vou voltar ao caso, descanse.

Jake está offline.

  Observava a tela do celular com uma mistura de sentimentos, estava acostumada com seu sumiço e nem adiantaria mandar mensagem reclamando. Jake era inconstante, entrava quando queria e saia a hora que queria. Abri as outras salas de bate-papo onde algumas pessoas mandavam mensagem preocupados comigo.

Lilly

Alguma notícia da Mia?

Cleo

Nada, ela não entra faz quase duas horas...

Você está online

Dan

Pelo visto o homem corvo ainda não a pegou.

Jessy

Dan!

Lilly

MIA! Onde você estava?

Médico...

Cleo

Médico? Você está bem?

Claro, só cansaço do trabalho.

Dan

Trabalho, sei...

Trabalho, Dan! TRABALHO!

Lilly

Certo... Descanse um pouco e mande mensagem assim que puder.

  Suspirei e fui fechar as conversas para me focar em chegar em casa quando uma nova mensagem chegou em minha tela “preciso falar com você”, era Lilly. Olhei as receitas de remédios e novamente suspirei pensando em apenas ignorar aquele amontoado de remédios com função de diminuir a dor.

Você está online

Seria sobre?

O Jake me mandou mensagem perguntando sobre você.

Eu falei que não sabia e ele pareceu tão estranho...

Estranho? Tipo?

Tipo uma pessoa desesperada em descobrir algo que não pode falar.

Você tem algo a me dizer, Mia?

Sabe que somos amigas e quero o seu bem.

Não parecia naquela vez...

NEM CONTINUE!

Eu pedi desculpas e me arrependi.

Estou brincando ��

Não tenho nada a esconder.

Certo... Mas saiba que estou de olho em você...

Digo o mesmo, cunhada.

Hahaha você não vale nada mesmo, Mia.

Lilly está offline

  Será que o Jake agora sabia de meus segredos? Quando cheguei em casa, ainda com esses pensamentos em minha mente, me joguei na cama vendo o meu querido Rusty sentar no chão ao meu lado. Me lembrava de quando ele chegou em casa, um presente dos meus pais para que eu não ficasse sozinha e tivesse um cão que pudesse me auxiliar em tudo que fosse necessário.

  Tirei o colete de seu pelo negro o deixando livre de suas funções de trabalho, iria aproveitar para descansar um pouco. Coloquei ração em seu pote e fui para a sala ligando a televisão colocando na primeira série da Netflix que eu me interessasse minimamente.

  Não sabia ao certo quando acabei dormindo, mas podia ter certeza que pela escuridão que se encontrava minha sala, não foram poucos minutos. Chequei meu celular vendo poucas mensagens, abri o aplicativo do banco vendo a transferência feita por um cliente antes de andar até meu quarto abrindo um site de farmácia em meu notebook esperando que assim Jake não tivesse acesso fácil ao meu histórico de navegação.

  Ao terminar as compras da grande lista de comprimidos, abri novamente o aplicativo de mensagens vendo uma que havia acabado de chegar. Jessy mandou foto mostrando suas novas ocupações: buscar nas informações nas pastas de informações da Roger’s Garage.

  Mandei algumas mensagens bobas para a animar, queria que ela não ficasse tão cansada assim procurando naquele meio de papeis uma informação que pode nem mesmo existir. Suspirando, desliguei o celular indo em direção de onde o colete que informava a importância de meu cão estava.

– Rusty – Chamei o cachorro o vendo chegar em poucos segundos. Calmo, somente o balançar de seu rabo demonstrava sua excitação em poder sair para passear – Vamos dar uma volta, Rusty?

  Se sentando, passei o colete sobre o corpo do animal colocando nos bolsos costurados, algumas pílulas que eu poderia precisar. Ainda usando um vestido florido e de tecido fino, coloquei uma jaqueta em meus ombros os cobrindo antes de sair para caminhar até o parque.

  O pouco exercício me deixou arfando, suor escorrendo melando meu corpo enquanto me ajeitava no gramado perfeitamente cortado. Dei um comando para que Rusty deitar e suspirando, peguei uma garrafinha de água que levava em mãos e meu celular dando uma olhada nas mensagens.

Fiquei surpresa que Jake estava online e aparecia estar digitando para mim, porém, imaginando ser apenas algo envolvendo sua irmã Hannah, abri sem muitas esperanças a conversa mostrando estar online.

Você tem tempo?

Tempo? Para o que exatamente?

Não consigo avançar na investigação então pensei...

Talvez fosse bom me distrair um pouco...

Jogar conversa fora? Seria legal, Jake ��

Sobre o que quer falar?

Melhor você escolher, sabe que sou péssimo com isso.

O clima está agradável, até sai pra dar uma volta.

Mas não é oito da noite aí?

Mai, é perigoso.

Hahaha, não precisa se preocupar com isso ��

Aposto que a maioria das pessoas não vão ter coragem de enfrentar Rusty.

Rusty?

É seu namorado?

  Dando muita risada cliquei no icone de câmera e foquei no Rusty que estava deitado com os olhos fechados parecendo tranquilo. O grande animal assustava a maior parte das pessoas, mesmo sendo um cão adorável e quase uma criança na maior parte do tempo.

A foto de sua pelagem negra foi enviada e por algum tempo Jake não respondeu nada, o que me tirou altas gargalhadas enquanto esperava ele ficar offline, mas isso não aconteceu.

Não sabia que tinha um cachorro, Mai.

Ainda mais um de trabalho...

Você possui algum tipo de... Quero dizer, sabe.

Deficiência? Não, Rusty é meu cão de conforto.

Ele é um mastiff tibetano hahaha

Ow, me lembre de sempre tomar cuidado quando nos ver.

Nos ver? Quer dizer, algum dia planeja vir me visitar?

Esse seria o plano.

Se quiser, claro.

Você tá brincando, Jake.

Claro que quero! Será bem-vindo em minha casa.

Vou levar isso em consideração.

  Alguns segundos se passaram e parecia que infelizmente a conversa morreria ali, no entanto, uma foto foi enviada. Era uma coleira personalizada, com toda certeza uma foto tirada dos dados da internet, era bonita, em um preto com fios na cor dourada com um pingente ouro cravado nome e número.

Será que iria servir nele?

Hahaha Jake, vai trazer presente para um cachorro?

Vai que assim ele tenta não me matar.

Seria melhor levar algo para comer?

Definitivamente...

  Não conseguia segurar a risada, me joguei na grama chamando atenção de Rusty que levantou seu rosto me encarando, levei meus dedos aos longos pelos do grande cão o acariciando enquanto ele levantava aproximando mais de minha face. Cerrei os olhos sentindo meu celular vibrar, não eram mensagens e sim uma ligação.

– Droga, parece que nunca vou ter um minuto de paz – Me levantei, passando a mão pelos fios cumpridos do cabelo loiro observando o número desconhecido. Atendi.

– Você nunca escuta meus conselhos, Mia – A voz do homem sem rosto me irritou ainda mais, mas escutei atentamente para que eu pudesse ligar cada mensagem aos suspeitos principais – Estou cada dia mais perto de você.

– Perto de mim? O que quer dizer?

  A ligação foi desligada sem respostas, me irritei segurando a vontade de gritar alguns xingamentos, mas eu precisava me focar antes em conversar com Jake sobre essa ligação.

Jake?

Estou aqui e escutei a ligação.

O que ele quis dizer com estar cada vez mais perto?

Faço menor ideia...

Mas sinto que não vai demorar muito para descobrir.

Tome cuidado, Mia.

Não podemos deixar que ele tente algo com você.

Você acha que tem como ele fazer isso?

Quero dizer, eu moro tão longe de Duskwood.

Eu até suspeitaria.

Mas creio que a distância não seja um fator que duraria tanto assim.

Ele iria saber exatamente onde eu moro?

Durante os ataques do governo eu notei algo suspeito.

Suspeito? O que quer dizer, Jake?

Todos os ID eram não tão distantes, mas tinha um que levava para Duskwood.

Mas não existem aplicativos para mascarar essas informações?

ID dos aparelhos no caso.

Não me surpreende tanto você saber desse tipo de informação.

Existe, no entanto alguns aplicativos e um pouco de tempo pode burlar isso.

Você definitivamente é fascinante, Jake.

:)

Eu vou tentar rastrear melhor o ID desse ataque e logo mando mensagem.

Jake está offline

Tome cuidado, por favor.

Até logo.

Você está offline.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...