História Última Lembrança Tocável - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Agents of S.H.I.E.L.D.
Visualizações 3
Palavras 485
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia)
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Contêm spoilers do episódio 10 da sexta temporada, caso você não tenha assistido.

Capítulo 1 - Olhos de Verão - Capítulo Único


Estava olhando para a última foto que eles tinham juntos. Se lembrava com clareza daquele momento, apesar de que o resto da noite fosse apenas um borrão branco em sua mente por conta da enorme quantidade de álcool que ingeriu depois.

Davis estava acabado, com os cabelos bagunçados e baba saindo de sua boca e caindo em um fio fino pelo queixo e pela barba malfeita. Tinha achado aquilo engraçado no momento. Colocou um boné estúpido que era seu desde a adolescência na cabeça dele e uma bola que tinha achado, tinha sido do Mack, ou talvez do irmão mais novo dele que ele raramente falava. Piper não se lembrava muito bem. Mas ao analisar aquela foto naquele celular em suas mãos, pôde perceber o quão pálido Davis estava. Havia olheiras suaves abaixo de seus olhos que ela tanto gostava e percebeu mesmo pela foto que havia uma fina camada de suor nele, fazendo a pele cinza e pálida brilhar.

Pensou com tristeza que a última lembrança dele que poderia tocar seria de um Davis pálido, doente e bêbado. Pensou em como ele ficava quando ingeria muito álcool ou qualquer outra coisa que o deixasse chapado. Ele ficava realmente uma vadiazinha, mas eram aqueles momentos que a faziam rir, mesmo que estivesse em uma missão séria. Se lembrava de quando ele comeu aqueles pequenos bolos enquanto estavam à procura de Fitz. Davis ficou acabado enquanto comia, enquanto ficava chapado e até mesmo depois. Odiou naquele momento ter que ficar cuidando dele e o alimentando o tempo inteiro, o ajudando a ir ao banheiro, pois ele não conseguia ir sozinho por conta da ressaca dos bolinhos. Mas daria tudo naquele instante para que pudesse ter feito tudo aquilo de novo.

Suas mãos começaram a tremer suavemente quando um pensamento horrendo veio de súbito em sua mente. E se naquela foto Izel já estivesse o controlando? Lágrimas vieram até seus olhos cor de chocolate, olhos que Davis amava. A última lembrança que podia tocar de Davis estava completamente imunda pela memória daquele demônio.

E pior, a última vez que o viu com vida sequer era ele. Era a sombra dele, um corpo sem vida. Os olhos claros dele não tinham o mesmo tom de divertimento e ternura enquanto ele apontava uma arma para Fitz, e quando ele subiu e subiu e subiu para depois descer. Até mesmo nos últimos momentos de vida dele, ele não era ele.

Soltou o celular como se fosse uma praga. O celular caiu no chão, a tela rachou, mas Piper não se importou e não o pegou de volta. Davis, ah, seu doce Davis, ele tinha olhos de verão e um sorriso de amor. Davis era ternura, piadas, cerveja e videogames. Pensou por um instante que poderia arranjar outro acompanhante para as cervejas e os videogames, mas se arrependeu desse pensamento. Ninguém jamais substituiria Davis.

Lhe roubaram os seus olhos de verão.


Notas Finais


Eu confesso que não pesquisei muito, mas eu não vi nenhuma fanfic sobre o Davis e a Piper, e eles são uns dos meus bromances preferidos da série. Eu recentemente assisti o episódio 10 da sexta temporada e fiquei extremamente triste com o fato de pouquíssimas pessoas não se lembrarem do Davis. Quando eu fui postar essa fanfic, sequer tinha o nome do Davis na categoria de Personagens. Confesso novamente, não terminei de assistir a série, então quem sabe... mas espero que ele receba justiça. Ele era um personagem incrível.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...