1. Spirit Fanfics >
  2. Última música, primeira dança >
  3. Castle os glass

História Última música, primeira dança - Castle os glass


Escrita por: Yoki-Nara

Capítulo 3 - Castle os glass


-Quantos copos de bebida você tomou? - pergunto a Clara.

-sei lá, cinco ou seis- Suspirei, iria ter de passar mais uma noite cuidando dessa garota, pois seu pai trabalha muito, e não possui tempo para ela, esse é um dos motivos de Clara sair tanto para festas, fazia isto para chamar a atenção do pai, o que nunca aconteceu.

-levanta logo, vou levar você para sua casa - ajudo ela a se levantar do chão imundo. 

Em pouco mais de dez minutos estamos a porta de sua casa, no fim das contas, nem o nome do garoto consegui descobrir, ela já estava praticamente dormindo apoiada em mim, procuro a chave em sua bolsa, abro a porta minutos depois e a ajudo a ir até seu quarto.

Depois de ajudá-la com o banho e a trocar de roupa, ela se deitar na cama e eu coloco uma manta por cima. Pego uma coberta qualquer que acho em seu quarto e vou para a sala, me deito no sofá. Sabia que na manhã seguinte, Clara iria fazer um interrogatório sobre o garoto, apenas esqueço isso por hora. Durmo rápido, porém não tive sonhos, não consigo sonhar a quase dois anos, pois para mim, só existe uma realidade cruel e fria.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-Mas a gente não pode faltar a aula hoje? - Pergunta Clara, havíamos acabado de acordar ela estava reclamando muito por ter de ir a escola.

- Não, tem prova, eu posso até odiar a escola, mais você sabe que se eu tirar notas tão baixas posso acabar sendo expulsa- explico. 

-você não iria precisar ficar com notas boas se não brigasse tanto. Fala irritada. 

-você sabe muito bem que eu só brigo pra te defender, ou você prefere que o Lucas continue te chamando de puta? - pergunto, sei que fui um pouco grossa. 

-vamos então, apenas tente não se machucar muito em brigas - fala em um tom baixo, quase inaudível. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-o garoto novo não para de te encarar, vira o rosto aqui, deixa eu ver se tem alguma coisa - fala Clara, me fazendo lhe mostrar o dedo do meio. Ao longe avistamos Guilherme, ele usava uma blusa vinho e calça jeans. 

-oi, perdi alguma coisa? -fala com a voz calma, do jeito que se vestia, andava e falava, você nem imaginaria que ele é gay, toda a escola sabe, por isso ele faz parte de nosso grupo, os excluídos, diferentes de toda a população escolar. 

-a Luana conquistou o coração do menino novo em poucos minutos- Clara fala.

-vai a merda, já disse que não é isso porra- falo brava dando um empurrão que a faz cair, e escuto a risada de um dois mais populares dessa escola. 

-mmal começou o dia e a vadia já está se jogando no chão? Lucas fala. 

-ou você sai daqui agora, ou vai apanhar igual da última vez seu merda - falo auto, já irritada, fazendo muitas pessoas alharem em nossa direção, incluindo o do garoto novo, que por sinal era o mesmo com quem eu tinha dançado na noite anterior. 

-pode mandar a ver- fala Lucas. 

A última coisa que penso antes de partir para a pancadaria foi "mais um dia de suspensão"

"Porque eu sou apenas uma rachadura

Neste castelo de vidro
          Não há quase nada para você ver
          Para você ver

Me traga para casa em um sonho ofuscante

Através dos segredos que eu já vi
          Lave a tristeza pra fora da minha pele
          E me mostre como é estar inteiro novamente"


Castle of Glass - Linkin Park







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...