1. Spirit Fanfics >
  2. Última Noite: O Acampamento - Interativa >
  3. Para O Acampamento

História Última Noite: O Acampamento - Interativa - Para O Acampamento


Escrita por: White_Canary

Notas do Autor


Primeiro capitulo, eu espero que vocês gostem.
Se tiver algum erro, podem avisar, criticas e sugestões são bem vindas.
Notas finais um pouco longa, e os caps, serão, compridos.

Boa Leitura!

Capítulo 2 - Para O Acampamento


Fanfic / Fanfiction Última Noite: O Acampamento - Interativa - Para O Acampamento

Dia 1 – O Acampamento

 

O Sol começou a nascer, ainda faltava alguns minutos para as seis da manhã. Mas isso não era problema, não para Damon. Quero dizer, até era, mas naquele momento estava um pouco ansioso. Zayn seu amigo desde que eram da pré-escola já estava com ele, mas estava aproveitando para tirar um cochilo no carro.

Os dois garotos estavam próximos a casa de uma amiga, Sarah. Zayn a conhecia desde que eram crianças, eram quase que como irmãos. Ambos também tinham sobrenomes iguais, Collins.

Sarah saiu de sua casa, estava vestindo um macacão curto, jeans claro, o salto alto, a blusa básica por baixo, tinha os óculos escuros na cabeça, e carregava uma mala. Damon logo foi em sua direção.

- Por que tinha que ser tão cedo!? – Reclamou a morena.

- Pare de reclama Sarah, será divertido! – Disse o namorado, beijou –a, pegou a mala que ela carregava, entraram no carro.

-  Mano! Acorda! – Sarah cutucou Zayn. – Deixa de ser preguiçoso! – Disse ela começando a fazer cocegas nele.

- Ah! Pare, Sah! – Resmungou e voltou a dormir.

O carro voltou a andar, parando em frente a um pequeno prédio bege, o sol já estava no horizonte, deixando o céu um pouco mais claro. Damon cutucou Zayn, este acordou resmungando novamente, mas assim que percebeu onde estavam, logo despertou.

- Vai, rápido. – Disse Damon.

Zayn saiu do carro. Bagunçou o cabelo, ajeitou a roupa. Adentrou o pequeno prédio, indo até o segundo andar. Onde a namorada, fotografa Mellyssa morava. Apertou a companhia, e esperou, em alguns minutos, a morena apareceu, vestindo seu pijama e um roupão. Ela não falou nada, deixou o entrar, sabia muito bem o que ele queria.

Mel voltou a seu quarto, voltando em menos de um minuto com uma filmadora portátil.

- Por Favor, Zayn, não deixem que estraguem a minha filmadora. – Disse ela, entregando a câmera.

- Pode deixar. – Respondeu ele, beijou a boca da namorada ainda sonolenta, ela sorriu e o acompanhou até a porta. – Assista a gente no Youtube. – Disse antes de sair.

- Vou estar acompanhando. – Respondeu ela, dando-lhe o último beijo. Fechou a porta, caminhando de volta ao seu quarto onde voltou a dormir.

 

Zayn voltou para o carro e entregou a câmera para a “irmã”.

-Não estraguem isso! – Disse Zayn colocando cinto de segurança. – Mel mataria me!

- Relaxa! – Disse Sarah. – Mas se ela te matar, eu mato ela!

- E eu você! – Disse Damon sério. Em seguida os três riram.

 

Desta vez pararam o carro na frente da casa Jenna, era praticamente a novata do grupo, estava com eles a quase dois anos, mas já eram muito íntimos.

Jenna já estava ali na frente, já com sua saia preferida e seu tão amado salto, com ela, a mala, maior que a dos outros.

- Aposto, que só tem salto alto naquela mala! – Disse Zayn.

- Eu aposto que não, ela não vai ser louca disso! – Disse Sarah

- Aposta quanto? – Perguntou Zayn sugestivo.

- 50!

- Fechado! – Os “irmãos” apertaram as mãos. – Eu vou ganhar! – Disse ele sorrindo.

- Só que não! – Retrucou Sarah arrumando se no banco.

Jenna se aproximou, da janela onde estavam Damon.

- Damon, Flor está aqui em casa, mas acabou desistindo de vir. – Disse ela seria.- Me ajude a arrastar ela para cá! – Disse ela. – E me ajude com a mala!

Damon bufou, - Vou trazer Florence. – Disse saindo do carro.

- Ei, Jen! – Chamou Zayn pela janela. – O que tem na mala!?

- O que você acha? – Disse ela sorrindo. – O fato de ir para o mato não significa que irei abandonar meus saltos! – Ela e Damon entraram na casa.

Zayn virou se para Sarah. – Meu dinheiro maninha. – Sorriu de orelha a orelha.

Ela pegou a carteira, tirando duas notas de vinte uma de dez. Deixando apenas algumas notas de cinco. Entregou o dinheiro ao irmão emburrada, em quanto ele ria alegre por ter ganhado.

 

Bateram na porta do banheiro.

- Flor! – Chamou Jenna. – Querida sai daí! – Bateu na porta novamente. – Está todo mundo aqui! Pare de chorar e vamos logo!

- Não! Eu li sobre as mortes na internet! Eu sou muito nova para morrer! – Sua voz era chorosa.

- Florence, isso é ridículo foi a anos atrás! Já passou! Não vamos morrer! – Disse Damon forçando a porta.  – Florence eu vou arrombar essa porta se não sair!

Florence bufou do outro lado, ouviu se o barulho da torneira, e logo a porta foi destrancada e ela saiu. Florence ajeitou o vestido preto vintage moderno, pegou a mala na cama, e saiu na frente deles.

 

Correu para o carro sentando do lado de Sarah.

- Flor! – Disse Sarah – Tudo Bem? – Perguntou tirando os fios loiros do rosto da amiga. Se conheciam se a uns seis anos.

- Sim... – disse olhando para a janela. Logo Jenna sentou se ao seu lado, e Damon no banco do motorista.

A viagem continuou. Na rádio, Damon deixou tocando um pendrive com músicas internacionais aleatórias.

Com o tempo as ruas de asfalto deixaram de ser lisas, e passaram ser desgastadas e com buracos, os prédios sumiam aos poucos, as casas ficavam cada vez mais distantes umas das outras, os postes também, havia mais arvores, e gramas, o movimento de carros diminuía, e o sol se colocava cada vez mais alto.

Logo o som parou, e o silencio predominou. Já eram quase oito horas, a estrada era deserta. Estavam próximos da cidadezinha rural. Em mais uma hora estariam em frente ao “Margaridas e Girassóis”. Damon entrou em uma rua deserta de terra vermelha.

A rua era estreita, havia muitas arvores, as mesmas faziam uma grande sombra. Conforme mais adentro do caminho vermelho – alaranjado tudo ficava mais escuro, o som de pássaros desconhecido era tudo o que ouviam. Olhavam atentamente para as janelas, as arvores grandes e cheias de folhas, a mata escura e sombria os rodeando.

- Estou com medo... – sussurrou Florence. Abraçando Jenna. A Mesma passou a fazer cafuné em seus cabelos claros. Flor esticou a mão pegando a de Sarah, que a segurou firme.

Damon estava com os faróis ligado, ia devagar, a estrada era instável, e cheias de pedras. Zayn estava olhando para fora, olhava um pouco preocupado.

- Como alguém tinha coragem de vir aqui!? – Disse olhando pelo retrovisor as amigas assustadas.

- Ou como a gente teve coragem de vir! – Disse Jenna apertando Florence.

Passaram por uma curva, e logo pode começar a ver a cerca de madeira velha do antigo acampamento. Ouviu seu então um uivo.

As meninas deram um grito em conjunto assustadas. Zayn e Damon também se assustaram, Damon instantaneamente para o carro. O silencio continua. Outros uivos, e logo passa então dois cachorros do mato correndo na frente do carro. Um deles carregava com a boca uma carne vermelha.

As meninas seguravam o grito. Assim que os bichos passaram suspiraram em conjunto aliviados. Damon ligou o carro novamente continuando.

Não passando cinco minutos viram um outro carro.

Aproximaram se, e viram então portão velho com a grande placa de madeira velha, escrito nela “Cuidado”.  O Outro carro reconheceram ser de Peter.

Estacionaram do lado. Damon abriu a janela. E Peter também.

- Cara, essa estrada é horrível! – Disse Peter. – Olhe isso – Mostrou a mão que tremia. – Uma cobra caiu no vidro do carro. Uma Cobra!

- Nós vimos cachorros do mato, bem carnívoros por sinal. – Disse Damon. – Vamos descer. – Zayn o olhou preocupado. – Você também.

Peter saiu de seu carro, e Damon e Zayn também desceram. Os três garotos, trataram de abrir o portão.  Zayn rapidamente voltou ao carro.

- Sarah, ligue aí o Wi-fi. – Ele pegou a câmera de Mel, ligando um cabo de internet no mesmo.

- Não tem sinal aqui, imbecil! – Disse ela tentando conectar o aparelho portátil.  Ele tirou o cabo, e saiu novamente.

- Temos que gravar assim mesmo, depois damos um jeito de postar. – Ligou a câmera – Um, Dois, Três e gravando.

- Olá! Estamos aqui em frente ao Acampamento Margaridas e Girassóis, que está desativado a quase oito anos! – Disse Damon sorrindo.

- Tivemos uma viagem bem complicada... – Disse Peter. – Nós a partir de agora iremos provar que sairemos daqui na última noite! – Disse rapidamente quase sem respirar. Zayn desligou a câmera.

- Tem que relaxar mais. – Disse Damon, dando tapinhas nas costas de Peter.

- Quantas pessoas vão ver a gente quase fazendo suicídio? – Perguntou entrando no carro.

Damon riu, entrando no carro com Zayn.  Peter entrou primeiro na propriedade.

Agora já dentro era possível ver um pouco do céu, estava mais claro, mais ainda tinha muitas arvores e mato.  Seguiram na estrada de terra, que outrora era bem visível. Pararam onde havia uma placa quebrada escrito “Acampe aqui”. Desceram do carro novamente. As meninas cautelosas, agarrando se umas nas outras.

- Ainda bem que passei repelente! – Disse Jenna assim que viu um pernilongo enorme. – Olhe o tamanho desses bichos! – Sarah fez uma careta.

Os garotos tiraram de dentro do carro de Peter as barracas e todo o necessário.

Primeiro colocaram os geradores e conectaram a mine geladeira de viagens e o fogareiro. Montaram os cinco tripés que continham lâmpadas. E começaram a montar as cinco Barracas. Sarah sentou se em um banquinho de madeira que trouxeram. E começou a tentar ligar o wi-fi. Florence colocou um pano chão onde sentou se com Jenna.

Depois de tudo montado, as barracas arrumadas, a comida guardada. E o Wi-fi ligado. Fraco mais ligado. Sentaram se um círculo, em volta do resto de uma fogueira.

A fogueira ficava perto do acampamento que montaram, em volta desta, troncos de madeira deitados. Com certa dificuldade acenderam a fogueira.  Zayn arrastou o wi–fi portátil da internet da operadora de seu celular.  E o conectou a filmadora. A encaixou no Tripé, e colou no temporizador, sentou se ao lado de Sarah.

- Assim que a luz ficar vermelha comecem. – Disse.

A luz ficou vermelha.

- Olá! Sou Damon Salvatore.-  Disse Damon fazendo Charme.

- Eu Sou Florence Olson! – Disse Flor Sorrindo.

- Sou Peter Darko – Disse Peter sorrindo fraco.

- Euzinha sou Sarah Collins Turner! – Disse Sarah sorrindo e mexendo nos cabelos.

- Zayn Collins, mas não irmão de Sarah – sorriu.

- E Eu sou Jenna Forbs – Disse Jenna sorrindo.

- Infelizmente não conseguimos gravar a chegada nem a montagem do acampamento, não tínhamos a rede, mas agora este tudo pronto. Os vídeos logo serão colocados no canal.  – Disse Damon para câmera.

– Esse é ainda o primeiro dia no “Última Noite”. Nós voltaremos ao vivo a noite! – Disse Peter. Sorriu. E todos acenaram. Zayn levantou, foi em direção câmera, parando na frente da mesma.

- Até mais! – Disse apertando o botão pausando a gravação.

Peter foi até seu notebook conectando no canal. Sarah e Zayn foram juntos, e postaram os outros vídeos, antes tirando umas fotos de como ficou o acampamento deles, Sarah montou vídeo rápido pelo celular e enviou via bluetooth. Peter editou o vídeo adequadamente postando –o em seguida, com o título “O Acampamento.

Jenna e Flor começaram a preparar algo para comerem em quanto Damon retirava os cartões de memória das câmeras de bordo dos carros. Peter os editou rapidamente os postando com o título “A Viagem”.

 

- Até agora já temos dois mil inscritos! Em Duas Horas! – Disse Sarah animada. Já haviam almoçado, e estavam fazendo qualquer coisa.  – Alias desliguei a internet, para não acabar a energia dos geradores.

Florence levantou e guardou o celular na barraca voltando com um livro. Damon e Zayn e Peter continuaram a jogar cartas. Jenna tirava um cochilo, e então Sarah resolver juntar se a Florence e ler o livro com ela, mesmo que está já estivesse na metade.

Continua... 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...