História Último ato - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Adolescente, Romance
Visualizações 2
Palavras 493
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Eu não sou boa nisso, mas aí está.

Capítulo 1 - De amor


Não posso fingir que nada disso tudo machucou, que eu não penso que você sabia exatamente onde isso ia terminar, que você não nos levou a sério como eu levei.

Acredite, esses pensamentos rondaram minha mente dês do momento em que nos começamos a dar errado.

E por favor, não fique com raiva por ter duvidado da reciprocidade -que agora eu vejo que existiu- de seus sentimentos. Eu te disse garota, nunca ninguém tinha mexido tanto comigo quanto você. 

Nada nunca tinha sido tão intenso para mim.

Começou muito rápido, nos mal nos conhecíamos e eu estava em meu primeiro relacionamento. Mal sabia o que falar, o que fazer e ainda sim nunca temi ou duvidei do que eu estava sentindo. Nós somos duas garotas e apesar de você ser muito bem resovida com isso -ou achar que é- isso ainda foi um problema para você. Nunca fui a pessoa que tem medo de falar o que está sentindo e foi fácil para mim aceitar que eu gosto de beijar garotas e parece que você nunca compreendeu isso.

Em menos de um mês fomos julgadas por estarmos juntas e eu entendo todo o seu medo quando isso aconteceu, afinal nenhuma de nós é assumida para a família, mas me doeu perceber que você considerava tornar isso público algo que ia acabar com nossas vidas. Por sorte, ou apenas porque não era o momento, conseguimos manter tudo escondido.Seria mentira dizer que eu não tive medo, ou que eu não senti alívio quando tudo isso aconteceu mas apesar disso eu nunca tive dúvida do que eu estava fazendo.

Você não ter percebido isso foi o que nos fez terminar? Ou será que eu não demonstrei o bastante? Você não entendeu que as lágrimas que eu derramei eram por você estar negando tudo sem um pingo de remorso ou jamais ter ao menos recuado na hora de negar tudo?

Pode ser que eu em meu egoísmo apenas veja você como fonte de nosso término. Eu provavelmente também fiz coisas que te magoaram e as assumo, assim como me desculpo por elas.

Eu não te culpo garota.

 Mas enquanto ponho todo o meu sentimento para fora eu apenas me pergunto o porque de você ter desistido tão rápido de nós.

Nosso fim não foi dramático, depois de quase um mês vendo você se afastar eu já esperava o fim mas ainda sim machucou, machucou muito. E mesmo machucada e com tantas perguntas eu desejo a ti toda a felicidade que você possa encontrar, eu farei o mesmo. Porque antes de te amar eu amo a mim e não vou ficar esperando que você volte como nossos amigos esperam.

Vou seguir em frente, curar esses machucados e procurar novas aventuras pela cidade. Vou chorar á ponto de soluçar e vou rir á ponto de ficar sem ar e derramar lágrimas.Vou conhecer outras pessoas. Conhecer a mim mesma.Vou viver.

Faça o mesmo.

Te desejar isso, ainda estando machucada, é o meu último ato de amor por ti.


Notas Finais


Desculpe qualquer erro ou se estiver muito ruim. Isso é mais um hobby para mim, e eu o descobri a pouco tempo, a menos tempo ainda eu o pratico... então é isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...