1. Spirit Fanfics >
  2. Último suspiro >
  3. O último suspiro

História Último suspiro - O último suspiro


Escrita por: GabrielDeh

Notas do Autor


Uma história pequeno e infelizmente triste, um amor que acabou antes de tudo começar.

Capítulo 1 - O último suspiro


Fanfic / Fanfiction Último suspiro - O último suspiro

Era dia 22 de novembro de 2014, iríamos viajar felizes, ingênuos, sem saber o que a viagem guardava para nós. Combinamos de sair as 18:30, passar alguns dias em Ilhéus. Pegamos o carro e fomos rumo ao nosso destino, momentos de risadas e piadas se passaram, cantamos algumas músicas, inclusive a nossa. 

    Mas algo inesperado aconteceu, você perde o controle e vai em direção a um caminhão que estava vindo na outra faixa, em uma tentativa de me salvar você me abraça forte e com lágrimas nos olhos diz que me ama.. Suas últimas palavras antes de acertarmos em cheio o caminhão e ficar tudo escuro. Algum tempo depois acordo e vejo o farol do carro aceso, olho para o lado e te vejo em meus braços, sinto o sangue escorrendo, grito por seu nome, grito por socorro, nenhuma resposta. 

   Em questão de segundo, vejo tudo que passamos juntos, você acorda por um momento, e numa última tentativa de falar, com a voz falha, me diz que sempre estará comigo. Vejo o brilho dos seus olhos se apagando e a vida que há em você indo embora. 

   Um mês depois ainda não me recuperei e me encontro em um grave estado de depressão, em uma tentativa de acabar com a dor da sua ida, me enforco com o lençol, na esperança de encontrá-lo do outro lado. 

   Minha mãe entra no quarto para me chamar para o jantar e me encontra na cama, ela se ajoelha no chão chamando pelo meu pai que entra no quarto para ver o que está acontecendo, quando ele me vê, chama pelo meu nome e me segura em seus braços com esperança que eu ainda vá acordar. Mas não vou, agora estou mais próximo a ti.


Notas Finais


Obrigado a todos que leram... ate a próxima bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...