História Último Suspiro da Boneca


Escrita por:


Sinopse:
{angst l síndrome de Estocolmo} Uma boneca deve ser obediente ao seu dono, e quando ela desobedece deve ser punida.
Kyungsoo não era uma boneca tão obediente, pois sua função era apenas satisfazê-lo e não se apaixonar por ele.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 236
Favoritos 45
Comentários 3
Listas de Leitura 3
Palavras 192
Terminada Sim
Categorias EXO
Personagens D.O, Kai
Tags Síndrome De Estocolmo

Fanfic / Fanfiction Último Suspiro da Boneca
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia)
Avisos: Estupro, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Adeus, querido algoz!
3
236
192

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Red_Cat
Capítulo 1 - Adeus, querido algoz!
Usuário: Red_Cat
Usuário
Mano, como eu amo sua escrita... Pqp, viado. Que maravilhoso, sério.

Sou muito fangirl sua (Era na minha antiga conta, GostoDeKookies, tu provavelmente não lembra de mim akjksjskns e continuou sendo fangirl e amando suas histórias nessa outra conta aq).

Cara...

AAAAAAAAAAH.

Não sei como expressar em palavras a maravilhosidade (acabei de inventar essa palavra... Acho) que senti lendo essa história; tão curta mas com tanto significado mano! Não sei você conseguiu me fazer entrar tão fundo na história a ponto que quase chorei, mas você conseguiu jksjskzks Achei meio belo o fato do Soo ter continuado tão frágil e inocente até o final, um belo totalmente triste, porém não se tornando menos belo. O Jongin foi um crápula sem tamanho, porém senti toda a "monstruosidade humana" refletida nele... E me senti um lixo por causa de outros humanos.
Uma das melhores histórias que já li, pode ter certeza disso.

Agora vamos falar da sua escrita... POR QUE TÃO GENIAL? Caraaaaaaaaa, como eu a amo. Amo muito. Amo ao ponto de já ter te stalkeado uma vez na minha outra conta, te stalkear na conta de posto minhas fanfics e stalkear de novo nessa conta aq que leio. Não sei descrever em palavras meu fascino por como você aborda escrita, carregando tanta emoção em cada linha. Quero ser como você quando crescer :'), sério kjzkskxjzks. Amaria poder conversar com você um dia, pra discutir um pouco sobre a monstruosidade humana ou somente pra tomar um cházinho virtualmente sjskfjskkzj sério, você é demais. E é uma escritora do caralho, então desculpa por eu ser muito Stalker sua... Viu? Rs.

Não sei bem como terminar isso aqui, é já deve estar bem longo e cansativo, então vou parar de enrolar...

Mano, você é foda, sua escrita é foda, por favor autografe meu caderninho T~T se um dia você lançar um livro, me avisa pq vou ser uma das primeiras a comprar wsjsksjalq (eu avisei que era muito fangirl sua)

Byeeeee~