1. Spirit Fanfics >
  2. Ultraviolence >
  3. Olhares

História Ultraviolence - Olhares


Escrita por: TheWestCoast

Notas do Autor


O primeiro capítulo da minha primeira fic. Espero que gostem! <3

Capítulo 1 - Olhares


  - Lisa, acorde, hoje é seu primeiro dia de aula! - foi a primeira frase que ouvi no dia, era minha mãe, me acordando para ir ao meu primeiro dia de aula - Está animada?
  - Nem um pouco. - disse com uma vez desanimada
  Apenas tomei meu café da manhã, arrumei, minhas coisas "Ohio High School, lá vamos nós" , pensei enquanto me aproximava de abrir a porta da minha casa.
  Tocava Red Hot Chilli Peppers no meu fone de ouvido enquanto eu ia para meu primeiro dia de aula no colégio de Ohio. Quanto mais se aproximava o colégio, mais rápidos ficara meus passos.
  Finalmente, chegamos ao inferno na terra, Ohio High School. Havia alguns quadros de bandas de rock clássico nas paredes da entrada, entre elas, Beatles e Led Zeppelin, eu tinha alguns vinis das duas bandas, mas não ouvira com frequência.
  Cheguei a classe de biologia, onde se encontrava eu, a última aluna a chegar.
  - Chegou atrasada, senhorita. - disse a professora Elizabeth, interrompendo sua apresentação - sou a nova professora de biologia de vocês, não admito bobagens, alunos retardados e cigarros... - nesse momento eu ri levemente da adição do cigarro, havia tragado 2 maços inteiros até chegar no colégio. - espero que eu me dê bem com vocês, e também espero que vocês captaram bem o que eu não admito.
  Não disse mais e nem fiz mais nada, apenas me sentei em uma carteira vazia enquanto os meninos olhavam minhas coxas.
  A aula começou, fiquei quieta, não conversei com ninguém. A professora fez a chamada de alunos e o único aluno que faltara era um garoto chamado Alan Monroe, depois disso, até que ela começou a escrever no quadro negro, apenas peguei meu caderno e comecei a anotar o que a professora estava escrevendo no quadro negro.
  Passaram-se os 60 minutos mais lentos da minha vida, finalmente, uma aula a menos.
  Fomos à classe de Física, até que chegou um garoto, com cabelos até os ombros e levemente cacheados, com lábios carnudos e olhos encantadores. Comecei a olhar para aquele garoto, que tragava um Marlboro entre os lábios na porta da sala enquanto o professor de Física não chegava. Ele jogou o maço no lixo e entrou na sala de cabeça baixa, jaquetas jeans, regata branca e uma calça jeans rasgadas na região do joelho, todos os olhares de rostinhos bonitos de meninas se voltara para ele, sem exceções, inclusive o meu.
  O professor de Física perdera 6 minutos de sua aula. Enquanto ele não chegava, olhava para os teus olhos com mais profundidade e intensidade enquanto ele lia um romance do Stephen King.
  Coloquei meu fone que tocava Babe I'm Gonna Leave You do Led Zeppelin entre a entrada dos meus ouvidos, até que o professor de Física chegou, e sem falar muito na sua apresentação, começou a chamada dos alunos:
  - Alicia Penny
  - Presente! - disse uma menina do fundo com uma voz triste e solitária.
  - Alan Monroe
  - Presente! - disse com a voz encantadora o garoto que minutos atrás estava desviando olhares de 18 garotas, entre elas, eu.
  Depois de fazer a chamada de 32 alunos, ele começou a aula. Não liguei muito para a aula, nem anotei nada, eram apenas algumas revisões de Física do 9° ano fundamental. A aula inteira só fiquei olhando para o Alan, que não anotava a matéria, provavelmente também sabia a matéria que o professor passava. Passei a olhar pra ele com uma excitação fodida, em quinze minutos, eu havia criado uma obsessão fodida por aquele garoto de cabelos médios. Eu havia me apaixonado por ele.
  As quatro aulas se passaram e finalmente, para a minha alegria, bateu o sinal do intervalo, agora podia me trancar no banheiro privado e fumar um cigarro enquanto ouvia Lana del Rey.
  No térreo do colégio, pude ver o Alan sentado, que continuava lendo seu romance do Stephen King, não disse nada, nem cheguei perto de ir conversar com aquele lindo garoto, apenas fui ao banheiro privado, me tranquei, botei Lana del Rey para tocar e acendi um maço de Marlboro.
 


Notas Finais


Acho que chegamos ao fim do primeiro capítulo da minha primeira fic, muito obrigado por chegar até aqui! <3
Não arrumei uma programação de capítulos ainda, enquanto isso, prometo postar o máximo de capítulos possíveis.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...