1. Spirit Fanfics >
  2. Ultraviolet

História Ultraviolet


Escrita por: chazfetus

Fanfic / Fanfiction Ultraviolet
Sinopse:

“Nós quebramos algumas regras; danificamos alguns corações. Mas e se eu disser que não me arrependo de nada, serei julgado como culpado? Você era a peça que faltava no meu quebra-cabeça pessoal; você era a luz que faltava pra me iluminar. Quando eu te vi chegando, eu senti o mesmo que uma pessoa que está se afogando sente quando vê o salva-vidas. Você se envolveu em mim sem medo das consequências, e eu me envolvi em você sem medo de tudo o resto. Toparia ser minha por mais uma noite, ou duas?”

© chazfetus, 2016.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 15.456
Favoritos 346
Comentários 141
Listas de leitura 75
Palavras 46.036
Concluído Sim
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Personagens Anthony "Tony" Stark, Barbara Palvin, Caitlin Beadles, Justin Bieber, Personagens Originais, Selena Gomez
Tags Jelena, Justin Bieber, Selena Gomez, Ultraviolet

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Eles dizem que sou boa em tudo que faço.
12
2.288
2.681
 
2
Mas sou maravilhosa sendo má.
11
1.582
3.187
 
3
Gosto muito do que vejo.
9
1.477
2.546
 
4
Esteja linda para mim esta noite.
5
1.367
2.460
 
5
Seu corpo é uma verdadeira obra de arte.
3
1.081
2.461
 
6
Você é a pessoa que eu mais amo no mundo.
8
1.007
2.880
 
7
Querido, você já está apaixonado por mim.
12
925
3.448
 
8
Sempre vou estar aqui para te proteger.
11
826
3.284
 
9
Ele está apaixonado por mim.
6
781
3.650
 
10
Eu já fodi com o seu marido
10
768
3.011
 
11
Esta é a segunda vez que quebra uma promessa
16
697
2.381
 
12
Prometi que sempre iria cuidar de você
8
652
2.365
 
13
Selena é a mulher mais deslumbrante do mundo
10
571
2.632
 
14
Nunca estive tão apaixonada como estou por você
9
569
4.043
 
15
Por favor, salve o meu bebê
8
544
3.845
 
16
Epílogo.
3
321
1.162

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ijelena_
Por favor, salve o meu bebê
Usuário: ijelena_
Usuário
NÃO ME DIGA QUE SELENA VAI MORRER, NÃO CREIO NISTO. ESTOU DE CORAÇÃO PARTIDO!
Honestamente, já me arrependi de alguma vez ter querido (é assim que se diz? Socorro) que Justin soubesse da existência do bebê. Nunca pensei que alguém fosse reagir de forma tão nojenta e terrível com uma notícia dessas. Selena nunca pediu para ele ter uma relação com o bebé, ou que ele deixasse Caitlin e a filha deles por ela. Ela só queria que ele soubesse da existência da criança. E Caitlin? Que mulher tão nojenta, meu Deus! Ela e Justin são os dois uns nojentos, e se merecem. Eu estou com tanta raiva! Mas não de você, das personagens, claro. No final do dia Selena irá brilhar mais que eles os dois juntos, e tenho pena da filha deles por terem dois pais assim nojentos.
Eu estou com muito medo deste final, pois minha bichinha pode morrer e eu não quero que isso aconteça, mesmo que as chances dela sobreviver sejam poucas. Justin e Caitlin, vocês são os culpados disto, pois se não a tivessem deixado tão transtornada ela teria feito tudo de forma calma invés de ter saido daquele local tão perturbada. Que ódio! É tudo que estou sentindo agora e acho que já deu para deixar bem claro.
Além do mais, no outro comentário eu invés de escrever "Caitlin", escrevi "Hailey". Me desculpe, força do hábito! Ahaha.
Ansiosa por esse epílogo, mesmo sabendo que as chances de eu chorar são de 100%. Um beijo! ❤️
Postado por dybalas
Por favor, salve o meu bebê
Usuário: dybalas
Usuário
eu só espero que a selena não morra, quero tanto ver ela o tony e o bebê juntos
Usuário: ijelena_
Usuário
Eu li a fanfic faz alguns dias, juntamente com os comentários e só agora que eu consegui responder. Acho que este é o meu primeiro comentário na fanfic, sendo que o acompanho desde o início. Me desculpe por isso, já agora.
Na minha opinião, acho um exagero alguns dos comentários. Eu mesmo admito, quando as notas finais uma raivinha passou por mim quando você disse que Justin não ia saber da criança e que Jelena não ia ser endgame, mas logo passou. Eu não tenho problemas com Jelena não ficar junto no final, aliás, eu já estava meio à espera que isso fosse acontecer e não acreditei que no final Selena iria acabar por engravidar. Contudo, eu acho que Justin devia saber, mas isso é a MINHA opinião e a fanfic é SUA. Eu irei aceitar qualquer coisa que você fizer, pois eu não acho de forma alguma que o final não ser Jelena irá estragar qualquer coisa. Estava óbvio, desde o início.
Eu achei legal no final a Selena se apaixonar por Tony e ficar com ele. Já estava óbvio que ele sentia algo por ela, mas nunca pensei que eles iriam ficar juntos no final. E a coragem dele assumir o filho de outro homem, achei maravilhoso.
Apesar de não concordar que Justin não saiba da criança, eu entendo o porquê de Selena não querer contar. Caitlin não iria aceitar, e a criança iria nascer com uma madrasta que a odeia e que muito provavelmente faria da sua vida num inferno, além de odiar Selena. Eu não ia sujeitar meu filho numa situação dessas.
Contudo, eu estou ansiosa para o final desta fanfic. Espero que, apesar dos comentários, você ainda esteja disposta a postar. Não se deixe abalar por isso, a fic é maravilhosa e merece um final digno, seja ele qual você deseja fazer! Beijos. 💙
Postado por lucaya
Prometi que sempre iria cuidar de você
Usuário: lucaya
Usuário
Olha, eu estou muito dividida, sério. Apesar de eu saber que o Justin é um bosta, um idiota e tudo de ruim que um homem possa ser, eu ainda, bem no fundo, torço para que Jelena aconteça. Qual é, eu sou a maior fã desses dois. Não consigo evitar acreditar que uma hora ou outra esse merda vai enxergar tudo que anda fazendo e mudar por causa disso, inclusive por causa do baby que está a caminho.
Eu acho que o Tony é um homem incrível. Ele demonstra se importar o suficiente com a Selena, mas como eu disse lá em cima, uma parte de mim luta contra os dois é só quer meu shipp juntinho. Não tenho um pingo de pena da Caitlin, especialmente porque ela “humilhou” a Selena como se o marido não tivesse culpa de nada. Filha da puta, merece levar chifres mesmo.
Olhe, olhe, Viqvi, você não parta o meu coração assim, bicho!
Eu estou amando, eu sempre amo tudo que você faz.
Publiquei quanto antes ❤️
Postado por _rachm
Esta é a segunda vez que quebra uma promessa
Usuário: _rachm
Usuário
AAAA FINALMENTE ESSE ÍCONE DE FIC VOLTOU! Nossa, mas eu tô tão brava com o Justin. Ele tá sendo um merda. Eu sei que a Selena não cansa de afirmar que não sente nada por ele e que seria ridículo ele largar a esposa para ficar com alguém que "não quer nada sério", mas é sujo da parte dele não ter a decência de cumprir com a palavra de homem que ele deu. Se a Selena estiver grávida, não sei do que serei capaz porque acredito que ela não vá querer o bebê. Socorro, eu só tô pensando em tragédias. Enfim, esse capítulo me deixou bem ansiosa. Continue logo, por favor. 💖