1. Spirit Fanfics >
  2. Um abraço >
  3. Jantar com amigos

História Um abraço - Jantar com amigos


Escrita por: Rinilirio

Notas do Autor


Gente desculpa a demora, mas estive no hospital...foi um período difícil...
Estou postando esse e começando a escrever o proximo...

Capítulo 17 - Jantar com amigos


Fanfic / Fanfiction Um abraço - Jantar com amigos

Kakashi se senta no sofá e pega seu livro Icha Icha, com tanta correria ele não conseguiu mais ler seu precioso livro. Antes de iniciar a leitura ele olha sua mesa que esta cheia de pergaminhos e documentos.

Ele sempre tinha muito trabalho, mas com sua nomeação a Hokage se aproximando a papelada tinha se multiplicado; então ele se despreguiça no sofá olha para o relógio e diz.

“-Tenho tempo...”

A leitura seguia tranquila ate que uma batida na porta na porta o fez parar e ele se levanta preguiçosamente e ao abrir a cena o deixou sem palavras e ele diz.

“-O que faz aqui Sakura? Eu fiquei de passar no seu apartamento.” Ele tinha reparado como a jovem estava linda e achou melhor não comentar. E vendo ela ali parada com uma travessa de algo que exalava um cheiro delicioso ficou curioso.

“-Não vamos chegar atrasados! Resolvi passar aqui antes que uma velhinha precise de ajuda para atravessar a rua ou um gato preto entre no seu caminho.” Sakura diz sorrindo e entrando no apartamento.

Kakashi coloca a mão sorrindo na cabeça e responde.

“-Como você é insensível com as velhinhas, Sakura! Mas me conte o que trouxe para mim.”

“-Não é para você, é para o jantar na casa de Kurenai. Você nunca leva nada?” Sakura perguntou se sentando no braço do sofá.

“-Fui umas 2 vezes...mas é cedo ainda!” Ele responde dando os ombros e pensando na melhor forma de ficar com aquela bandeja.

“-Eu te conheço muito bem para saber que já estamos atrasados. Você vai trocar de roupa?” Ela pergunta fingindo uma cara seria e o medindo de cima a baixo. Kakashi estava vestindo uma calça azul, camiseta branca e sua mascara preta.

“-Porque senhora Haruno Sakura? Estou mal vestido?” Falou rindo e deixando ela corada.

“-Melhor nem pedir para trocar de roupa, porque do jeito que você é Hatake ira levar 2 dias para escolher uma roupa. Vamos!”  Então ela se levantou caminhado ate a porta se fazendo de brava.

“-Você é muito mandona...” Sussurrou com receio de apanhar.

“-O que você disse?” Ela perguntou.

“-Eu disse que você deveria deixaria eu carregar a travessa.” Mentiu descaradamente.

“-Claro e de alguma forma que não sei a travessa ira ficar aqui!” Sorriu irônica e continuou. “-Eu te conheço e já me enganou muito.”

Os dois sorriram e saíram rumo a casa de Kurenai. Eles estavam felizes, ele se sentiam felizes quando estavam um do lado do outro tudo caminhava perfeitamente.

“-Posso te perguntar uma coisa” Kakashi acena que sim. “-Promete que não vai me enrolar?” Pediu.

“-Estou ofendido Sakura, primeiro não deixou eu carregar a travessa porque acha que vou ficar com ela e agora diz que eu vou enrolar. Logo eu!” Se falou se fazendo de vitima.

Ela sorri da cara de Kakashi o seu jeito descontraído era algo encantador, algo que nem sempre era possível ver devido a carga que ele carregava e das cicatrizes que trazia com ele. Ela levanta a sobrancelhas faz uma cara de indignação e fala.

“-Você brincava na sua infância...antes de entrar na academia?”

Ela sabe que era uma pergunta muito pessoal, mas sempre quis saber e agora indo para um encontro com os amigos dele e estando tão próxima teve coragem de perguntar.

Claro que aquela não era uma pergunta ensaiada, mas o momento a fez querer saber. Sakura aprendeu muito sobre seu amado durante a grande guerra e depois da guerra Gai contou alguns detalhes, mas Sakura sempre respeitou a privacidade dele e sabia que aquele homem ao seu lado não era como Naruto que demostrava o que sentia de forma visível e tão intensa; não era como Sasuke que escondia tudo e se cercava de um objetivo que o fez cego para o mundo, mas também que se apoiou no seu clã e em tudo que ele era. Kakashi não era como ela que podia ir de lagrimas a sorriso em pouco tempo e que sempre estava lutando contra si mesma.

O homem ao seu lado é seguro de si, forte e firme; um líder nato e alguém que nunca desejou nada demais e iria se tornar Hokage sem ao menos ter almejado isso. Esse homem que deixava todos distante, mas daria a vida para salvar todos.

Kakashi olha para a jovem ao seu lado levanta a cabeça e se lembra de momentos de sua infância, ele sabia que poderia enrolar a rosada, mas naquele instante ele achou que valeria a pena falar.

“-Eu era um garoto normal” Respondeu, mas recebeu um olhar de jade que ele sabia o que significava, Sakura queria saber, mas entenderia se ele não quisesse falar então ele continuou. “-eu não era como Naruto esse era mais Obito. Eu estava mais para o Sasuke...de formas diferentes eu era mais como o Sasuke...antes do meu pai morrer eu acho que era mais acessível...depois eu me fechei e quando perdi o Obito e a Rin eu me afastei e tranquei o restante de sentimentos.”

“-Obrigada!” Ela sorri para ele e Sakura continua. “-Obrigada por me deixar entrar.”

Ele simplesmente sorriu para ela, Sakura não sabia como tinha entrado e mudado muitas coisas em seu ser.

 

Na casa de Kurenai...

“-Você acha mesmo que Kakashi vem?” Gai perguntou aflito querendo ver o amigo e o desafiar.

Kurenai acena positivamente.

“-Mas deve chegar no final como sempre.” Gemma falou sentado no sofá com uma linda medica ao seu lado.

Leg uma medica muito linda que sempre era cortejada por muitos e escolhia a dedo com quem ficar, estava ao lado de Gemma um homem que a fazia se divertir com os seus galanteios. Leg fez academia com todos mas desistiu da vida de ninja para se dedicar apenas ao hospital. Ela tinha uma magoa de Kakashi, falava que não gostava dele, mas muitos acreditavam que era pelo fato dele nunca ter dado atenção para ela como os demais garotos.

 

TOC TOC

Uma batida na porta fez Gai levantar e atender, como sempre com toda sua força da juventude ele gostava de ajudar.

“-KURENAI NÃO TINHAMOS COMBINADA NADA DE GENJUTSU!!!” Gritou.

“-Mas eu não estou usado.” Falou rindo se dirigindo a porta e quando ve a cena abre um largo sorriso. “-Kakashi, Sakura podem entrar!”

Todos param para ver o casal entrar.

“-Devo estar vendo um clone, como assim você chegando no horário.” Asuma fala e todos riem.

Kurenai recebe a bandeja de Sakura que a segue ate a cozinha. Kakashi se senta no sofá e nada fala, pois Gai esta falando por todos contando a nova ideia que teve para um desafio.

 

Na cozinha...

“-Fiquei feliz que veio.” Diz Kurenai terminando os preparos.

“-Fiquei muito feliz por ter sido convidada.” Sakura responde auxiliando.

“-Fico feliz que tenha vindo e conseguido trazer o kakashi no horário. Acho que já sei com quem falar quando ele tiver compromisso.” Kauenai falou sorrindo.

As duas montam a mesa e todos conversam com muita alegria. Era aqueles momentos de distração onde não existia obrigações, cargos ou deveres.

“-Então Kakashi quando voltaremos a treina.” Asuma pergunta.

“-HH?” Kakashi emite o som ignorando o amigo.

“-Kakashiiii quero ver se Tsunade nos manda em uma missão juntos eu já estou bom. Com força total.” Gai fala gesticulando.

“-Gai!!! Você não pode ir em missões ainda!” Sakura fala e todos ficam em silencio.

“-Convidaram a Tsunade!” Gemma fala provocando.

“-Gemma a minha linda medica sabe o que é melhor para mim, mas Sakura eu estou ótimo!” Gai faz cara de triste.

“-Eu sei, mas já conversamos sobre isso; quem sabe no próximo ano. Kakashi precisa de você aqui! Quem ira desafia-lo a andar com uma mão só pela vila!!” Sakura falou sorrindo maliciosamente.

Todos riram e o ninja prateado olhou com uma expressão de quem queria matar a sakura por ter inventado mais essa para ele.

A conversa segue tranquila e alegre. Eles contam coisas do cotidiano e todos participam da conversa tranquilamente.

“-SAkura, mas me conte como anda seu novo jutsu medico.” Asuma perde.

“-Parado, preciso ver alguns detalhes mas não tenho conseguido.” Falou olhando para Kakashi.

Ele olha para ela sorri e fingindo uma cara de medo responde.

“-Cansei de ser cobaia!”

O clima continua descontraído com brincadeiras e risos ate que Leg sussurra para si mesma um comentário maldoso.

“-Achei que ela estaria correndo atrás do Uchiha e não com seu sensei.”

Naquele instante a mesa para e todos ficam sem jeito, mas o que ninguém esperava acontece Kakashi fala.

“-Sakura não é mais minha aluna a muitos anos e ela esta aqui como minha amiga, como todos que estão nessa mesa.”

“-Desculpa não falei por mal é que no passado...” Leg finge se desculpar, mas Sakura interrompe.

“-Quando criança gostava mesmo do Uchiha, mas ai crescemos e cai entre nos graças aos céus ne! E a infância e seus sentimentos ficam no passado. Vocês devem tem tido alguma paixão na infância?” Sakura pergunta de um jeito maduro, mas dentro dela sua Inter gritava. “SUA INSUPORTAVEL! EU VOU MATAR VOCÊ!!!!TODOS ME TRATANDO COMO ADULTA E VOCÊ ME TRATANDO COMO CRIANÇA DESDE QUE CHEGUEI, MAS DEIXA ESTAR NO HOSPITAL CUIDADO COM O SEU CHA!!” sorri maldosamente.

Todos riem e o que deixa Leg desconfortável e Gemma é o primeiro a falar.

“-Todos já tivemos menos Asuma e Kurenai que sempre foram apaixonados desde que eu me lembro.”

“-Verdade eles sempre foram.” Gai fala rindo.

“-Gai não fale mundo, lembra quando era apaixonado pela Rini ou Fai e a Tilai...” Asuma fala.

“-Gai por tantas assim?” Sakura pergunta rindo desacreditando.

“-O problema não era gostar de tantas, mas ele deve ter pedido em casamento todas elas....cada uma que ele se apaixonou era o grande amor da sua vida!” Gemma fala.

“-E poderia ser....” Gai sorri e continua. “ –Minha linda flor se é pra amar que seja intenso e com toda força da juventude esse é meu único jeito de amar.”

“-Que lindo Gai!” Sakura fala sorrindo.

“-Lindo?! Fala isso para as garotas da academia que ele pediu em casamento ou nas que ele paquerava....” Kakashi balança a cabeça se lembrando.

“-E você Kakashi diz para nos sua grande paixão de infância.” Gemma cutuca o amigo.

“-Kakashi não teve....ele so pensava em treinar e treinar...” Gai respondeu gesticulando.

“-E a sensei Al? Achei que ele tinha uma queda por ela....” Gemma solta outra cutucada.

“-Pela sensei Al ta brincando?” Leg fala indignada.

“-Não sei do que estão falando....” Kakashi continua comento naturalmente.

“-Ta vamos fingi que depois que você se tornou um chunnin vocês não tiveram nada...” Gemma solta novamente.

Kakashi apenas da uma olhada ele gostaria de saber como Gemma sabia de tanta coisa que ele mesmo nem lembrava.

“-Então você gosta das mais velhas!” Leg falou dando um olhar para Sakura.

“-Acho que não estamos aqui para falar da minha vida amorosa, mas já que estamos falando disso, me contem a quanto tempo estão juntos?” Perguntou a Gemma e Leg sabendo que esse tipo de pergunta irritava o amigo.

Aquele foi o sinal que já era hora de mudar de assunto, pois para Gemma a medica ao seu lado era apenas mais um caso entre tantos.

Tudo seguiu depois disso naturalmente com risadas pequenas provocações, mas Leg ficou mais quieta ao perceber que ali Sakura era especial.

 

Voltado para casa...

 

Kakashi acompanhava Sakura ate seu apartamento. Aquela era uma volta pra casa estava alegre e de certa forma eles se sentiam mais conectados.

“-É sempre assim?” Sakura pergunta.

“-Sim, so munda a acompanhado de Gemma.” Kakashi fala rindo.

“-Imagino! Só que sou eu que tenho que lidar com a Leg no hospital todos os dias.” Falou fazendo cara de brava.

“-É só fazer como eu!” Falou sorrindo.

“-E fingir que nada esta acontecendo....chegar atrasado e irritar todo mundo com essa cara de desanimo?” Sorri em resposta.

“-Não sei do que esta falando!” Respondeu colocando as mãos na nuca e fazendo um olhar de desentendido.

Eles andaram mais um momento em silencio ate que a rosada quebra o silencio.

“-Amei essa noite...amei estar com você...”

“-Foi bem agradável mesmo...” Ele responde.

“-Kakashi a algo que eu gostaria de falar, mas não tive oportunidade....” Sakura fala mas ele interrompe.

“-Chegamos! É melhor eu ir tenho muita papelada para ver.” Kakashi fala não querendo correr o risco da rosada falar mais do que deveria por se sentir tão confortável.

Sakura se aproxima e o beija na bochecha e sorrindo entra.

“-Esta certo Kakashi esse não é o melhor momento...esperei tanto posso esperar um pouco mais...” Sususura entrando em seu apartamento.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...