1. Spirit Fanfics >
  2. Um abraço >
  3. O dom

História Um abraço - O dom


Escrita por: Rinilirio

Notas do Autor


oi a todos.
quem me segue sabe que gosto de responder sempre tds os comentários pq amooooooooooooo ler eles, mas infelizmente não tenho conseguido responder nenhum, mas com o tempo que iria responder estou escrevendo entao acho que ta valendo rsrsrs.

como sabem sou romantica e gostaria muito de consegui escrever exatamente como vejo, mas nem sempre é possivel então espero que gostem. estou com um bloqueio para passar dessa fase para aproxima então pode ser que eu demore um pouco para postar, mas nao se preocupe eu conseguindo chegar onde queto logo posto, afinal a vida deles tem que andar rsrrs

obrigada por me seguirem e por comentarem.#amo muito

Capítulo 19 - O dom


Fanfic / Fanfiction Um abraço - O dom

“-Oi” Sasuke fala abrindo a porta.

Sakura que estava concentrada nos papeis levanta a cabeça e acena com um pequeno sorriso.

“-Já vi que não era a pessoa que esperava.” Sasuke fala se aproximando.

Sakura tinha tentando evitar ser tão transparente, mas depois de um dia tão difícil de trabalho ela não poderia negar que a única pessoa que gostaria de ver era um ninja de cabelo prateado.

“-Não fala assim Sasuke, no que posso ajudar?” Pergunta se recompondo e sendo mais receptiva.

“-Imaginei que estava trabalhando então trouxe um lanche.” Sasuke da um leve sorriso colocando sobre a mesa a caixa com os lanches.

O cheiro do lanche deu a rosada agua da boca, ela não poderia negar que estava como fome e logo abriu um sorriso largo e arrumou a mesa para que eles comessem, pois afinal ele estava sendo legal e não tinha motivo para não ser também. Sakura tinha que concordar Sasuke estava se esforçando muito para ser mais sociável com todos. Então ela colocou uma cadeira ao seu lado e fazendo movimento com a mão para ele sentar sorriu dizendo.

“-senta e coma comigo.”

Sasuke sem dizer nenhuma palavra se sentou e por um tempo eles permaneceram em silencio. Era agradável para os dois ali naquele momento, pois não existia nada de expectativa, cobrança ou discórdia.

“-Posso te fazer uma pergunta?” Sasuke fala.

“-Sasuke, já conversamos sobre isso e minha resposta não mudou.”  Sakura fala triste pensando que ele iria estragar novamente um bom momento com a sua insistência.

“-Eu queria saber se ainda tem magoa de mim?” Sasuke fala com a voz baixa.

“-Claro que não, tudo já passou e eu amadureci. Posso ate não aceitar as suas escolhas, mas eu consigo hoje te entender.” Disse de forma sincera.

“-Obrigado!” Ele falou e a rosa sorriu. “-Você e o nosso antigo sensei se dão muito bem formaram uma grande laço ne?” ele pergunta.

Sakura conhecia bem o ninja ao seu lado e sabia que ele não dava ponto sem nó, ele estava sondando algo e ela sabia que precisava estar atenta, mas também não queria estar armada sempre perto dele. A resposta tinha que ser certa, mas qual seria a certa e aos olhos de quem seria a certa.

“-Sim, trabalhamos muito em missões e acabamos nos aproximando.” Essa foi sua resposta.

“-Sabe muita gente poderia achar que vocês tem alguma coisa, você não tem medo dos boatos?” Sasuke questiona analisando a rosada.

Sakura sorri pensando em como seria se eles ficassem juntos e na reação da vila, mas a única coisa que conseguia focar era que ela seria a namorada do Hatake e nada mais importaria.

“-Não me incomodo com boatos Sasuke, sou e sempre serei a medica dele e além do mais somos amigos.” Sakura respondeu.

Ouve mais um momento de silencio ate que Sasuke faz uma pergunta que Sakura não esperava.

“-Não entendo o encanto que ele tem...” de certa forma essa pergunta tinha sido mais para ele mesmo.

“-Ele é...ele é ele...amigo, presente, forte...sabe pra qualquer um que pergunta existira milhares de qualidades a serem descrita, mas a que eu acho que encanta é o olhar dele que pode não dizer muito, mas se observar bem, la no fundo ele tem um brilho único.” Sakura fala sorrindo o que confirma para Sasuke que ela sente algo por seu ex-sensei.

“-Ouvindo assim ate parece que você gosta dele, mas seria loucura porque ele é muito mais velho e foi nosso sensei.” Sasuke resolve arriscar.

“-Você acha que eu não poderia olhar para ele por que ele é mais velho ou porque eu sou muito nova para ela?” Sakura muda o tom percebendo o ponto que o Uchiha quer chegar.

“-Pelo que me consta ele gosta muito das experientes e aventureiras, afinal um homem na idade dele já deve ter tudo muita experiência, mas não quero estragar nossa noite falando dele. Desculpa ter tocado nesse assunto.” Sasuke resolve dar uma jogada arriscada. Ele joga uma duvida pequena para fazer a jovem se senti inferior; Sasuke conhecia bem a Sakura e mesmo que ela tivesse amadurecido e mudado ela ainda tinha aquele ar inseguro e infelizmente ele estava disposto a jogar com isso para afastar os dois.

Sakura sente uma pontada ao ouvir a palavra “Experiente” ela sabia disso, mas ouvir isso da boca de alguém era tão dolorido, ela não queria brigar com Sasuke por causa disso então achou melhor seguir como se nada tivesse acontecido.

O que sentia pelo Hatake era um sentimento para ela. Aquele sol brilhando em seu ser ao ouvir a sua voz; aquela palpitação ao sentir seu cheiro; aquele arrepio ao sentir seu toque e a vida que se renovava em seu sorriso era um sentimento dela e não dele. Mesmo que ele nunca a notasse mesmo que ele nuca a quisesse esse sentimento estaria dentro dela e ela sempre teria as memorias. Sempre teria seu primeiro beijo ou ate mesmo o seu segundo. Sempre teria aquela noite no bar em que ele a paquerou. A rosada estava disposta a se segurar nas lembranças vividas e na esperança de poder criar algumas novas.

Sasuke acompanhou Sakura ate em casa e tudo seguiu agradável. O Uchiha foi para seu apartamento feliz, pois acreditava ter plantado uma semente e que a ajudaria a brotar e quando ela brotasse Sakura precisaria de alguém e ele estaria lá.

“-Sempre consegui meus objetivos e não é agora que irei desistir.” Disse se deitando.

 

Na casa de Sakura...

Em sua casa Sakura pensava em tudo que tinha acontecido e em como enfrentaria isso. Então ela chamou sua amiga Ino para conversar, precisava desabafar.

“-Eu estava decidida a conquista-lo a confessar meu amor, mas ai Sasuke voltou e tudo mudou. Kakashi se afastou e nos tivemos uma briga...” Sakura fala.

“-Mas agora estão bem eu vejo como vocês voltaram a se dar bem...” Ino diz.

“-Sim estamos, mas eu posso viver bem como esse amor, só que parece que estou fazendo algo errado....” Sakura confessa.

“-Na verdade eu acho que sei o que é...pelo Uchiha você lutou de todas as formas, mas por Kakashi você se convenceu que estar próxima é o suficiente.” Ino fala.

Sakura se levanta analisando as palavras da amiga que esta correta. Caminha em silencio pela casa e responde sua amiga loira.

“-Mas tudo que fiz pelo Uchiha foram atitudes de uma criança obcecada. Não sou mais assim!” Sakura fala.

Ino a segura pelo braço e com carinho a leva diante do espelho.

“-Agora você é uma linda mulher então tome atitude de uma de uma linda mulher e va a luta pelo seu amor. Se ele não te quiser você sempre terá o que viveram e poderá seguir sua vida, mas terá a certeza que fez tudo que podia.” Ino sorri confiante.

“-Você esta certa porca!! Vou lutar e se não conseguir pelo menos terei a paz de que tentei e as lembranças que vivi.” Sakura fala agora firme e feliz por ter uma amiga tão especial.

 

Uma semana depois....

 

“-Kakashi o que você pensa que esta fazendo?” Diz Sakura curando o prateado.

“-HM?!” Ele responde.

“-Se eu por acaso não tivesse vindo ao seu apartamento não teria visto os seus machucados, agora me conte o que aconteceu.” Ela ordena.

“-Estava fazendo a ronda....” Ele começou a falar, mas ela logo o interrompeu com um leve cascudo na cabeça.

“-RONDA!! Você será o próximo hokage e quer fazer a ronda! Não foi pra isso que você mesmo ajudou na escolha dos ninjas que fariam isso!”

“-Ai doeu...como posso ser hokage se você e bate!” Ele choraminga.

“-Nem vem!!! Naruto também vai ser e apanha também!” Sakura fala cruzando os braços.

“-Você é muito má!” Falou fazendo beicinho.

“-Vamos para de drama e me conte o que aconteceu.” Falou rindo da carinha dele.

Então Kakashi contou que estava andando com sempre fazia e sentiu um cheiro e resolveu investigar, mas acabou sendo surpreendido pelo grupo de capangas que alto de denomina Yan e que na luta acabou ferido, mas conseguiu matar um. Ele foi direto para casa pois precisava anotar algumas coisas e ai achou que um bom banho resolveria o problema.

Eles conversaram sobre esse grupo e sobre o ataque, Sakura o curou e também usou seu novo jutsu para fazer a analise e cuidar do que fosse preciso.

“-Já escolheu um nome?” Kakashi pergunta.

“-Ainda não, tenho pensando em Equien... mas não sei....não sou como você que escolheu Chidori...” falou rindo enquanto ainda cuidava dele.

“-Gosto de Equien é equilibro e energia? E não entendo o que você esta dizendo do chidori é uma critica ou um elogio.” Kakashi falou rindo.

“-Elogio seu bobo....mas como sabia que o significado de Equien...” Sakura indagou.

Ele apenas deu os ombros e sorrio.

Sakura se levantou e se sentou ao lado dele e ficaram um momento em silencio apenas se olhando. Sorrindo para Kakashi ela acariciou seu rosto e ele sorriu em resposta, então ela se aproximou e ele colocou a mão em seus lábios e falou.

“-Eu disse que isso não aconteceria novamente.” Ele falou.

“-Você não quer?” Ela questiona baixinho sem se mover. De onde vinha tanta coragem ela não sabia, mas não tinha nada a perder mesmo.

“-Já te expliquei que a questão não é essa.” Kakashi falou e se afastou. Como ela podia ter ficado linda tão rapidamente ele se perguntava.

Em silencio Sakura se levantou e foi ate a cozinha esquentar a sopa que tinha trazido para ele. E ficou pensando no que ele falou e resolveu tocar novamente em um assunto chamado amor.

“-Você realmente não acredita no amor?”

Então Kakashi se levanta e se senta a mesa olhando a fumaça da sopa e sabendo que em seu intimo não queria falar desse assunto, mas novamente o assunto vinha a toma e la estava ele falando de algo que não era para ele.

“-O amor é um dom e eu não foi agraciado com ele.” Respondeu friamente.

Sakura se sentou em sua frente e nada falou. Os dois comeram a sopa tranquilamente. Então a rosada em uma atitude inesperada segurou a mão de Kakashi e disse.

“-Você realmente acredita que não pode amar...”

“-Ele não é para mim, eu acredito que ele exista, mas não para mim! Eu vejo nos olhos de muito o desejo de amar e ser amado de ter alguém do seu lado e constituir família. Mas eu não desejo isso. Eu sei que o amor existe, Sakura o amor é algo lindo, puro e verdadeiro. Fico feliz ao ver Naruto com Hinata e o amor deles crescer; me alegro com Asuma e Kurenai, mas eu não... nunca fez parte da minha vida e nunca fara....” Respondeu, mas sem puxar a sua mão da Sakura.

“-Nenhuma que esteve você amou? Nenhuma pessoa...” Sakura fala triste. Pensando em como ele via o amor para sim mesmo e era triste.

Ele sorriu um sorriso triste que já era a resposta à pergunta, mas Sakura tinha o dom de o fazer falar então ele respondeu.

“-Não, tive paixões, casos, mas nada duradouro. Vivi cada um intensamente só que eram mais frutos de desejo do que do coração. Amar é deixar alguém entrar por completo em sua vida e amar você da forma que é com o passado que teve e as escolhas que teve.”

Sakura nada respondeu. Ela percebeu que ele não era incapaz de amar, mas que ele se julgava indigno do amor. E que ninguém nunca o amaria 100% se soubesse quem ele era e o que já fez.

Mal sabia ele que Sakura o ama por completo e por ser ele quem era e ter passado pelo que passou. Sakura amava o homem que mesmo com um passado tão dolorido nunca se entregou ao ódio e por mais que negasse sempre tinha a luz presente em seu ser.

Eles ficam mais um momento em silencio ate que Kakashi se levanta levando a louça para a pia.

“-Acho melhor eu ir...” Sakura fala.

“-Eu te acompanho.” Ele responde esperando que a conversa não tenha magoado a jovem, mas tenha a feito entender que ela não deveria nutrir nada em seu coração por ele.

Aquela noite era linda o ceu estava estrelado e a lua nascente. As ruas agitadas de Konoha deram lugar ao silencio e tranquilidade. Aquela seria mais um noite comum onde eles se despediriam e já sentiriam saudades um do outro quando a porta fechasse. Aquela era uma noite linda mais comum.

Chegando na porta eles se despedem, então o vento suave a toca e com ela algo acontece, o tempo para e ela consegue ouvir apenas seu coração nada mais existe além dos dois. Seu coração bate forte e ela sem pensar se vira para Kakashi que não se move eles se olham fixamente e o corações se antecipam ao que ira acontecer. A batida deles entram no ritmo e ela o beija apaixonadamente. Assim que o beijo encerra o mundo volta a andar normalmente.

“-Boa noite....” Ela diz agora indo embora.

Ele apenas a ver partir. Parte ainda desejando mais o beijo e parte se repreendendo, pois tinha dito que aquilo nunca mais aconteceria, mas Sakura tinha o dom.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...