1. Spirit Fanfics >
  2. Um abraço >
  3. Declaração

História Um abraço - Declaração


Escrita por: Rinilirio

Notas do Autor


Genteeeee olha eu aqui novamente.
desculpa a demora empostar achei que seria mais rapido, mas nao foi.

espero não ter deixado um buraco entre o capitulo passado e esse, mas quero acelerar um pouco as coisas e esse capitulo esta na minha mente a um bom tempo.
espero conseguir descrever tudo para voces e que gostem

Ob esse é o maior capitulo que escrevo rsrsrs

Capítulo 23 - Declaração


Fanfic / Fanfiction Um abraço - Declaração

Alguns dias depois...

Era uma noite com poucas estrelas no céu e sem lua, mas era uma noite decisiva para uma rosada que andava com passos firmes e mente determinada pelas ruas quase deserta da Vila da Folha.

Em noites de vento gelado onde a lua não aparece e as estrelas se escondem atrás das nuvens a vila da Folha costuma ser mais tranquila; em noites assim as famílias preferem se reunir em casa.

Mas Sakura estava definida em seu intimo e sabia bem o que fazer; fácil não seria, mas ela era forte, uma guerreira e sabia o que tinha que fazer e nada naquela noite tiraria o seu objetivo.

A cada passo sua inter gritava ferozmente

“-VOCÊ CONSEGUE; VOCÊ CONSEGUE!”

Seu coração tinha batidas dura e ela seguia rumo ao alvo sem desviar o olhar; sem desfocar o pensamento.

Ela passa por uma porta e sobe as escadas, o apartamento que ela se dirigia era no ultimo andar e cada degrau era dado com muita determinação. Assim que terminou de subir ela pôde ver no fim do corredor a porta e seguiu firme ate ela. A jovem nunca tinha pensado que chegaria ate la, mas ela tinha conseguido e agora era hora de bater na porta.

Nesse instante a coragem sumiu e seu coração acelerou em um ritmo que fazia o ar faltar. Ela respira fundo levanta a mão, mas não consegue bater na porta.

Onde tinha ido toda a coragem....

Onde estava a determinação...

Cadê os passos firmes....

Cadê o foco no alvo...

Ate sua inter parecia ter sumido e ela se viu sozinha diante de uma porta; a porta que mudaria sua vida definitivamente e faria com o que ela mais almejava nos últimos meses fosse enfim conquistado.

Quanto tempo ela estava parada ali....A rosada simplesmente não sabia e então uma voz a tira do transe.

“-Sakura a porta esta aberta é só entrar!” Disse Kakashi de um voz que vinha aparentemente da cozinha.

 

No apartamento...

 

Kakashi tinha chegado em seu apartamento depois de um dia longo fugindo de trabalho, fazia tempo que ele não ficava sozinho lendo Icha Icha ou conversando na Pedra Memorial e hoje ele tinha tirado o dia para isso.

Ele entrou pela porta do aparamente e ficou um momento parado pensando como as vezes aquele lugar parecia tão grande para ele e sorriu pensando em trazer Pakkun para morar com ele, mas logo balançou a cabeça negativamente pensando que se trouxesse um teria que trazer todos. Então ele caminhou ate a mesa colocou alguns documentos na mesa e olhou sua correspondência onde metade ele jogou no lixo, era proposta de casamento que ele nunca aceitara então nem vaia a pena ler; Kakashi nunca lia as cartas que recebia de admiradoras.

Depois de ver sua correspondência ele sentiu um cheiro familiar e sorriu, sabia que a rosada tinha chegado e ficou aguardando ela bater na porta, Kakashi tinha notado que ela levava uns minutos antes de bater.

Ele caminhou ate a cozinha ligou a agua, preparou as xicaras e foi ate a sala, mas nada da rosada bater. Ele esperou mais um momento e nada.

Quando o ninja ouviu que a agua já estava evaporando achou que o tempo de esperar já tinha acabado e indo para a cozinha falou.

“-Sakura a porta esta aberta é só entrar!”

Sakura abre a porta lentamente pensando. ‘É claro que ele sabia que eu estava na porta...as vezes esqueço ele é um rastreados...na verdade nunca entendi como ele pode ser um rastreador com aquela mascara’, mas seus pensamentos são interrompidos por sua inter que grita. “-FOCOOOOOOO.”

“-Oi Kakashi...” Sakura fala sem jeito.

“-Estava em duvida?” Kakashi fala vindo da cozinha e olhando para a porta.

“-Eh que não queria atrapalhar...imagino que passar um dia fugindo de todos não foi fácil!” SAkura fala rindo.

Kakashi da um sorriso com os olhos fechados e a mão na nuca um pouco sem jeito e responde.

“-Ficou sabendo?”

“-A vila toda ficou, melhor o mundo ninja todo.” Ela responde rindo.

“-Estou preparando chá, sinta-se a vontade.” Kakashi fala voltando para a cozinha e imaginando que amanha teria um ninja no seu pé o dia todo.

“-Tem biscoitos também?” Sakura fala caminhando ate a cozinha.

“-Não vai ficar no meu pé perguntando do que é meu chá?” Kakashi fala confuso.

“-Não! Já cansei de perguntar...” Falou cruzando os braços fazendo cara de brava.

Kakashi serviu o cha com biscoitos e os dois conversaram um tempo na cozinha por diversos assuntos. Hatake sabia que a rosada queria falar algo seu instinto nunca errava e era claro que ela estava procurando o melhor momento, por isso ele resolveu esperar que ela se sentisse a vontade para falar e como a companhia de Sakura era muito agradável não tinha porque apressar as coisas.

Sakura é a primeira a se levantar e seguir para a sala. Kakashi permite que a jovem fique um pouco sozinha na sala por um momento. Era tão claro que ela precisava desse tempo e ele aproveitou para arrumar as coisas na cozinha.

Hatake sai da cozinha e se depara com Sakura sentada no braço do sofá de cabeça baixa e mexendo as mãos.

“-Seu dia não foi bom...” Kakashi fala suave se aproximando e a rosada apenas balança a cabeça em concordância.

“-Kakashi...você é o único que me entende...consegue me decifra....eu queria....” Ela fala baixinho.

O ninja se aproxima dela com um sorriso a fim de ajuda-la e entender o que ela queria, mas quando ele se aproxima dela os seus olhos se cruzam e uma forte ligação é feita naquele instante.

Ele se aproxima ainda mais como se ela tivesse uma força gravitacional e estende a mão acariciando seu rosto diz.

“-o que você precisa...” fala baixinho.

Ela segura a segura sua respiração e pega na mão dele sorrindo, nenhum dos dois desvia o olha, nenhum dos dois quer desviar o olhar.

Ele da mais um passo ficando mais próximo dela e a rosada levanta a outra mão e segura a gola do colete ninja dele e o puxa suavemente para ela.

Os dois se beija...

Um beijo suave e cheio de sentimento...

Kakashi abaixa a masca e sorri vendo que ela não tinha aberto os olhos, então ele se aproxima mais diminuindo a distancia entre os dois e a rosada aproveita esse momento; essa fração de segundos e usa o peso do seu corpo para se jogar com ele no sofá.

Kakashi poderia ter parado na hora que sentiu a gravidade o puxando para cima dela no sofá, mas ele não o fez; ele não queria fazer.

Eles se beijam cada vez mais forte e cheio de sentimento e o que era suave vai ficando cada vez mais forte e acelerado.

Os beijos mostravam a necessidade que um tinha do outro e o prazer cresce entre eles.

Kakashi coloca uma das mãos na perna de Sakura apertando e isso a faz gemer. Ele sobe uma das mãos e coloca sobre sua cabeça.

Sakura caminha com as mãos sobre as costas de Kakashi e se incomoda com o colete. Rapidamente ela passa a mãos para a frente do corpo dele e rasga o colete. Ele a auxilia a tirar a roupa, mas ainda faltava a blusa e que é arrancada rapidamente deixando o prateado apenas de regata preta.

Kakashi também abre a blusa começa a abrir a blusa de Sakura e beijar seu pescoço.

Os beijos só eram parados para a retomada de ar, mas a rosada nunca abria os olhos ela não queria ver o rosto do seu amado dessa forma.

Ela sonhava que ele o revelasse para ela quando se sentisse confortável para isso.

Eles estão em uma sintonia única e perfeita algo que parecia uma dança bem ensaiada onde cada um sabia o que deveria fazer.

O beijos continuam de forma ardente.

Kakashi por um momento para e coloca a testa na testa de Sakura que ainda esta de olhos fechados. O prateado sorri ao ver a bela ai toda entregue em seus braços e se levanta colocando a mascara.

Ao sentir o calor do corpo de Kakashi a deixando ela sente que a vida tinha indo com ele também e imediatamente abre os olhos e se levanta.

“-Kakashi.” Ela fala se aproximando.

“-Sakura eu te disse que isso não podia acontecer.” Kakashi fala ofegante.

“-Você quer! Eu quero, porque não.” Ela diz ainda tentando se aproximar e voltar a beija-lo.

Ele a assegura pelos mãos e fala.

“-Sakura você tem ideia do que esta falando?”

“-Sim! É a única certeza que tenho é que quero me entregar para você!” Sakura fala olhando ele nos olhos.

“-Não isso esta errado! Eu disse que nos não voltaríamos a nos beijar e olha o que acontece.” Kakashi fala mostrando seu uniforme ninja rasgado no chão e a blusa dela aberta e ela descabelada.

“-Você falou, Kakashi você nunca me perguntou o que eu queria, você apenas definiu que não iriamos nos beijar mais e eu; eu não conto?” Sakura responde.

Kakashi olha com ternura e se aproxima dela acariciando seu rosto e dizendo.

“-Conta! Você é a pessoa mais importante para mim Sakura! Mas o que você quer não esta certo. Eu já vi isso e sei que o final é só dor e sofrimento.” Kakashi explica.

“-Não me olhe com esse jeito de quem esta com dó de mim e quer me poupar!” Sakura de afasta agora com raiva.

“-Não foi isso que...” Ele ia se explicar mas ela o interrompe.

“-Se fosse a Lin, ela já estaria na sua cama. Ela e tantas outras que eu já ouvir suspirar por você, mas comigo você sem o pudor de dizer que é para o meu bem...” Sakura fala não negando sua tristeza.

“-Elas faram uma noite apenas, um momento e não passou disso e o que você me pede vai além...” Ele tenta se aproximar.

“-Não entendo....” Ela bate o pé no chão.

“-Você não é como elas....” Ele tenta encontrar a melhor forma de dizer.

“-Virgem! Fala logo virgem e inexperiente.” Sakura agora grita segurando as lagrima.

“-Sua primeira vez tem que ser especial, romântica; como você sonhou a vida toda. Não no sofá do meu apartamento. Sakura nessa noite, sua entrega tem que ser com alguém que...” KAkashi para da falar e caminha ate a janela. Ele não sabe exatamente o porque mas sente que precisa parar de falar.

“-Eu quero que minha primeira noite seja com você. Ela será especial e como eu sonhei porque sera com você...” Sakura fala agora com lagrimas.

“-Desculpa, mas isso eu não posso fazer.” Kakashi fala olhando para ela firme e mostrando que não iria mudar de opnião.

“-Sua primeira vez foi magica pelo jeito que fala!!!” Ela grita novamente.

“-Eu não sou quem importa aqui.” Ele fala forte.

“-Sabe que me doi, e saber que você já tirou a virgindade de muitas desses seus casos....e eu que estou aqui de coração você me despreza.” Sakura fala na porta e sai.

KaKashi pensou em ir atrás dela, mas sabia que não podia; não porque fosse melhor para ela, mas porque ele precisava levantar um muro ali urgente. Segurar as lagrimas, segurar o que sente não era uma tarefa tão fácil como parecia e Sakura tinha conseguido ultrapassar muitos murros.

Quando saiu do apartamento de Kakashi e chegou na calçada a rosada estava com olhar desesperado então ela se arrumou enquanto andava pelas ruas agora desertas e secava as lagrimas que caiam sem parar se seus olhos.

Do outro lado da rua um ponto vermelho desaparece...

 

No outro dia...

 

“-Você esta certo disso?!” Tsunade pergunta tentando segurar sua indagação, porque o que foi falado não poderia ser verdade.

“-VOVO EU VOU MATA-LO! SÓ NÃO FUI DIRETO PARA O SEU APARTAMENTO PORQUE SASUKE ME SEGUROU!” Naruto grita cheio de ódio e andando de um lado para outro.

“-Fez bem em terem vindo para cá. Obrigada Sasuke!” Tsunade fala.

“-Fiz o que achei que era certo, mas minha vontade foi cuidar disso ontem mesmo.” Sasuke responde.

“-Os dois foram convocados logo estarão aqui.” Tsunade fala.

 

No apartamento de Kakashi...

Uma batida na porta e o ninja dos mil jutsu já sabia que era problema.

“-Senpei Tsunade exige sua presença na torre.” um ANBU fala.

“-Obrigado.” Kaakshi fala sem mostrar muita importância.

“-Senpei se me permite.” Um ANBU pede e Kakashi acena positivamente. “-Eu iria para a torre. SAsuke e Naruto estão la e a sala esta trancada sei que Naruto esta querendo matar alguém.”

KAkashi respira fundo e segue o ANBU, ele só esperava que não tivesse nada a ver com a noite de ontem.

Assim que ele entra no escritório percebe que o time 7 esta la. Sakura tinha chegado pouco tempo antes dele e quando percebe que ele chegou mal olha em seu rosto.

“SEU MALDITO VOU TE MATAR!!!!” Naruto fala indo em direção a Kakashi que faz um jutsu de substituição e reaparece em frente a Tsunade.

“-NARUTO!” Sakura grita.

“-Sakura, não precisa esconder, Sasuke me contou o que ele fez com você e eu irei mata-lo! Seu pervertido!!! Seu maldito.” Naruto fala com um ódio nunca visto antes.

Sakura não fala nada ela apenas olha para o chão. Se sente tão envergonhada, todos naquela sala sabiam que Kakashi tinha a desprezado e isso doía muito.

“-Como pode fazer isso com ela, como pode abusar de sua aluna!” Sasuke fala.

Essa é a primeira vez que Kakashi demostra alguma reação e não nega que estava sem entender o que tinha acontecido.

“-Quem abusou de quem?” Sakura pergunta.

“-Olha como ela esta traumatizada! Sakura de você! Sasuke foi ao meu apartamento e me contou o que esse pervertido fez e eu irei de vingar.” Naruto fala gesticulando.

“-Mas o Kakashi não fez nada comigo.” Sakura responde.

“-Não tenha medo de represarias, não tente protege-lo.” SAsuke fala.

“-Sakura, me conte a verdade!” Tsunade pede.

“-Não aconteceu nada.” Sakura fala olhando tristemente para Kakashi que permanecia como uma pedra de gelo.

“-Não negue eu vi você saindo ontem do apartamento dele chorando, com os cabelos bagunçados e a roupas desgrenhadas.” Sasuke fala tentando mostrar a rosada sua preocupação.

“-Não, não foi isso....” Sakura fala.

“-Então me conte a verdade.” Tsunade pede.

“-Ele me rejeitou....” Sakura fala baixo.

Kakashi sente uma dor forte no coração, nunca pensou que isso iria acontecer, mas estava e ele se sentia mais culpado do que nunca.

“-SAkura como assim...” Sasuke pede.

“-Eu....ele...ele não quis fazer amor comigo!” SAkura falou.

“-Ele o que?!” Tsunade fala surpresa.

“-EU FUI AO APARTAMENTO DELE ONTEM, O BEJEI...MAS ELE...ELE FOI O HOMEM QUE SEMPRE FOI E ME DISPENSOU....” Sakura grita.

“-Mas se você o beijou como explica o estado que você saiu?” Sasuke fala enquanto Naruto se segurava par não bater em Kakashi.

“-Eu o beijei...e o beijo esquentou como eu tinha planejado...mas ele parou...eu quis muito....implorei.....mas ele me mandou embora....” Sakura fala e as lagrimas começam a correr.

Tsunade olha para o ninja de cabelos prateado que se mantei calado e quieto com os olhos fechados e Naruto chega próximo a amiga preocupado e pergunta.

“-Sakura, foi isso mesmo que aconteceu? Não tenha medo de falar a verdade!”

“-A verdade é que ele não quis fazer amor comigo...ele me dispensou...” Sakura responde e começa a chorar.

“-Mas porque?” Naruto pergunta.

A sala fica em silencio esperando a resposta da rosada que chorava.

Ela seca as lagrimas, respira fundo e olha para Kakashi que levantou a cabeça e a olhou. Ela falou para ele e o ninja sabia.

“-Eu te amo!”

“-Você o que?” Saskuke quebra o momento bravo.

“-Não foi dessa forma que eu imaginei contar, mas nada saiu como eu tinha imaginado então... eu o amo...ele nunca abusou de mim...ele me rejeitou....” SAkura falou.

“-Mas Sakura ele é nosso sensei deve ser errado isso!” Naruto fala.

“-Ele não é nosso sensei a muito tempo Naruto.” Sakura responde.

“-E também não é errado, mas agora vamos acertar alguns pontos. Preciso saber se vocês podem trabalhar juntos quando preciso.” Tsunade fala olhando para Sakura e Kakashi que acenam positivamente.

“-O dever de um ninja não é investigar antes de acusar?” Tsunade pergunta para Sasuke.

“-Sim, mas...quando eu vi a cena eu me enchi de ódio e fiquei cego. Me perdoe.” Sasuke fala.

“-Eu te entendo, mas esse é um dos motivos que ainda não posso te mandar em missões e sei que entende. Por isso quero que faça 30 sessões de controle de raiva com Kurenai, ela é muito boa para isso. E será sua punição para que o conselho não fique sabendo.” Tsunade fala e o Uchiha acena positivamente.

“-Naruto, você será o sétimo hokage, mas com esse temperamento ira nos colocar em uma nova guerra ninja é isso que quer?” Tsunade pergunta.

“-Mas vovo eu precisava cuidar da honra da Sakura!” Naruto fala e sente um soco na cabeça e grita. “Aiiiii”

“-Ninguem precisa cuidar da minha honra ela esta bem segura comigo!” Sakura fala brava.

“-Naruto você entende o que estou falando? E não reclame do soco foi bem merecido.” Tsunade fala.

“-Sim vovo eu entendi, preciso agir de forma mais prudente.” Naruti fala ainda acariciando a cabeça que doi.

“-Sakura...nem sei o que te dizer...” tsunade fala, mas a rosada a interrompe.

“-Eu entendo e não ira acontecer novamente.” Sakura fala.

“-Queria saber porque, mas acho que quando quiser conversar saiba que estou aqui para você minha querida.” Tsunade fala cheia de ternura.

“-O senhor Bo faleceu ontem a tarde....ele sempre me contou como era apaixonado por uma jovem, mas por serem de classes diferente ele nunca se declarou, pois não tinha condição de dar o mesmo conforto que ela estava acostumada. Eles cresceram e se tornaram adultos, mas a sua amada ficou doente e veio a falecer, alguns anos depois uma amigo em comum contou para ele que ela o amava e estava esperando ele a pedir em casamento. Ela não se importava com o dinheiro e so queria ficar ao lado dele. Com a tristeza veio o problema de coração....logo antes de morrer ele me disse que eu nunca deveria esconder o que sinto e se amo alguém devo falar...devo viver o momento....” Sakura então olhou para todos a sala e com um sorriso falou. “-Somos ninjas e não sabemos o dia de amanha...uma missão pode ser a ultima de qualquer um... E ver Kakashi partir  em missões sabendo que ele pode não voltar me doi muito, então percebi que precisava fazer algo. Sei como Kakashi é e que ele não me aceitara ao seu lado, mas queria viver algo especial ao lado dele, para que se um dia ficássemos separado eu sempre tivesse aquele momento....” Sakura encerra.

Todos ficam sem graça era uma declaração linda.

“-SAkura obrigada por suas palavras....dispensados todos, exceto kakashi.” Tsunade falou.

O trio mal saiu da sala e era possível ouvir os gritos de dor do Naruto e Sakura gritando com ele. Depois de toda aquele clima tenso ouvir um momento como aquele era como se o equilíbrio tivesse sido encontrado.

Kakashi que permaneceu a maior parte do tempo de olhos fechado e postura ereta só abriu os olhos assim que todos saíram as sala.

“-Imagino que queria falar da minha punição...” Kakashi fala.

Com um sorriso maligno Tsunade responde.

“-Preciso de ajuda com alguns gennins.”

“-Vejo que poupou Naruto....” o prateado retruca.

“-Você não ouviu os gritos dele? Acredito que a punição dele já esta acontecendo.” Tsunade ri.

 

O dia passa...

“-Feliz?” Tsunade pergunta ironicamente.

O olhar de Kakashi falava tudo ele odiava esse trabalho e em especial lidar com gennins gritando e falando.

“-Sente-se.” Tsunade fala estendendo a mão e abrindo a gaveta e tirando dois copos e uma garrafa de saque.

O olhar do ninja falava que depois de um dia daquele tudo que ele precisava era ir para casa, mas assim como o olhar dele falava o de Tsunade também e era um ordem que o prateado obedeceu.

“-Que dia!!” Tsunade falou servindo os dois copos.

“-Não gostaria de discutir minha vida intima.” O prateado informa descendo a mascara e dando um cole de copo com saque.

Tsunade fica olhando fixamente para o rosto do ninja que não entendendo franze a sobrancelha.

“-Nunca me canso de admirar seu rosto, sabe Kakashi você é muito bonito.” Tsunade fala e Kaakshi apenas fica um pouco sem jeito e nada responde.

“-Ainda não entendo porque usa essa maldita mascara...” Tsunade questiona.

“-Acho ela confortável.” Kakashi da os ombros em resposta.

“-Em que mundo essa maldita mascara é confortável!” Tsunade ri e continua. “-Mas e agora o que você pretende fazer?”

“-Nada, acho que tudo foi esclarecido.” Kakashi responde.

“-Sabe outro no seu lugar não teria conseguido parar...” Tsunade fala.

“-Eu não poderia fazer isso com ela.” Kakashi responde.

“-Ouvindo você falar assim, ate parece que seria algo terrível...” Tsunade da um gole no saque.

“-Acredito que a primeira vez dela não deve ser assim.” Kaakshi da um gole também e enche o copo novamente.

“-Falando assim parece que sua primeira vez foi muito ruim..” tsunade fala irônica.

 

 

Fhash back

Konoha tinha uma missão de espionagem e para esse trabalho seria enviado apenas um ANBU. Não poderia ter erros então entre todos os melhores espiões Kakashi foi designado. Ninguem esperava que um menino de 16 anos iria para uma missão desse nível, mas la estava ele com roupas de civil e lente no sharingan.

Tudo seguia de forma tranquila e o ANBU tinha conseguindo as informações, mas dois dias antes de terminas sua missão reparou que estava sendo observado e precisava de um plano rápido não ser descoberto e quando pensava uma loira de busto grande entra no estabelecimento que ele estava.

“-Posso me sentar aqui.” A loira diz sorrindo. E o ANBU acena positivamente.

O casal bebe vários saques e a noite segue agradável para o casal que fica trocando flete ate que a loira se levanta fala na porta do bar alto.

“-vamos terminar essa conversa no meu quarto.”

O ANBU olha para todos com alegria e deixando o pagamento referente a bebida acompanha a loira pelas escadas.

Chegando no corredor eles começam a se beijar, o beijo fica quente e cheio de desejo. As mãos fazem suas própria descoberta pelo corpo um do outro. E eles entram no quarto.

“-Voce acha que eles acreditaram?” Kakashi pergunta.

“-Meu querido não tem como não acreditar, mas você sabe que deve ficar aqui ate amanha....” Tsunade responde.

“-Sim eu entendo.” Kakashi fala se afastando, mas a loira o segura carinhosamente e fala.

“-Já que estamos aqui....” E abaixa a mascara dele. “-Gente como você é lindo.”

O jovem ANBU fica por uns instantes sem reação, mas quando vê a bela mulher tão próxima não pode negar o desejo e eles se beijam.

Na manha seguinte eles se despedem e Kakashi vai embora com a missão cumprida e sem ser descoberto.

Conforme e ele cresce e Tsunade esbarra com ele em algumas missões eles acabam ficando.

“-Os anos te fazem bem!” Tsunade diz.

“-Acho que não devemos mais fazer isso, minha equipe pode descobrir. Você é Senju Tsunade e dizem que você sera hokage.” Kakashi fala.

“-Seus companheiros ANBUs não vão descobrir, pois ate o momento ninguém descobriu e meus planos não é ser hokage e você sabe bem disso....” Tsunade fala.

E essa foi a ultima vez que eles se viram por um longo tempo.

Fim do Flash back.

 

 

“-Sabemos que não foi...” Kakashi responde.

“-Mas você percebeu que acabou de receber uma declaração de amor linda.” tsunade fica confusa.

“-Ela não me ama, ela acha que me ama...” Kakashi responde.

“-Claro se vc esta dizendo! Você afirma isso com essa maldita cara linda de paisagem ne! E com toda sua experiência você vai me dizer que ela ama o maldito Uchiha!” Tsunade responde barava.

“-Ela não ama mais ele, mas pode voltar a amar.” Kakashi responde.

“-Você apostaria nisso?” Tsunade quer entende o que o ninja a sua frente esta pensando.

“-Não, mas eu acredito que se ela não der uma chance para eles; ela pode se arrepender no futuro...” Kakashi responde sincero.

“-Eu não acredito que eles tenham futuro, tudo esta baseado na infância e eles não são mais a mesma pessoa.” Tsunade fala.

“-Mas quando eu estive fora fiquei sabendo que eles estavam próximos e se davam bem, pode ser que ainda exista algo. E a forma como Sasuke agiu não nega que sente algo por ela.” Kakashi afirma.

“-Sabe ainda precisamos arrumar uma namorada....” Tsunade falava mas Kakashi a interrompe.

“-Voce quer usar a Sakura para resolver esse problema?”

“-Sabe o conselho amaria vocês juntos, você pararia de receber tantas propostas e eu finalmente poderia me aposentar.” Tsunade fala mostrado que não estava brincando.

“-Sakura não serve para esse tipo de coisa, combinamos que eu arranjaria uma namorada ate a nomeação e depois poderia terminar.” Kakashi responde não negando que não gostou da ideia.

“-E quem disse que vocês precisariam terminar. Kakashi a Sakura se aproximou de você mais do que qualquer pessoa que eu conheço. Mais do que Rin, Sakura conseguiu atravessar muitos murros que você colocou e me pergunto ate onde ela chegou...” Tsunade fala.

“-Já deu minha hora...” Kakashi fala fazendo um sinal com a mão e sumindo em fumaça.

 

“-Saudades da minha época de passeios por ai...ai Kakash você continua lindo, mas burro... espero que seus olhos se abram enquanto a tempo...” Tsunade sussurra. Indo para casa com suas recordações.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...