1. Spirit Fanfics >
  2. Um abraço >
  3. Um momento

História Um abraço - Um momento


Escrita por: Rinilirio

Notas do Autor


oi gente consegui fazer o capitulo 7 que eu estava ansiosa
acho que agora so posto na sexta mas se conseguir posto antes.

espero que gostem e que conseguam visualizar tudo que eu vi as vezes em perco nos detalhes rrsrs

obrigada a todos por estarem gostando.

o novo jutsu não sei se faz sentido pra vcs, mas vou explicando ele melhor durante a historia.

Capítulo 7 - Um momento


Fanfic / Fanfiction Um abraço - Um momento

Kakashi acordou cedo e saiu para o seu treinamento com Asuma. Ele sabia que o treino era algo importante, mas isso não significava que todas as vezes ele queria treinar, as vezes, Kakashi só queria sentar debaixo de uma arvore e ler seu amado livro sem pensar ou fazer nada.

“-Duas horas de atraso!!” Asuma gritou.

“-Um gato preto atravessou na minha frente e ai você entende.” Kakashi se explicou preguiçosamente.

“-Seu mentiroso, o que mais me irrita não é o fato de você atrasar, mas sim que eu ainda acredito que você chegara no horário.” Asuma falava ainda brava.

Os dois passaram boa parte treinando controles e níveis de chacra. Era desgastante mas necessário. Treinamentos com Genjutsus sempre era feitos com Kurenai e Taijutsus com Lee sobre a supervisão da Gai.  

“-Você esta cada vez melhor no seu controle de chacra.” Asuma falou e o ninja dos mil jutsus apenas acenou com a cabeça. “-Fiquei sabendo que Sakura agora é praticamente sua medica particular.” O amigo ri.

“-Tsunade não quer correr o risco que eu morra.” Kakashi falou irônico.

“-Claro que não, ninguém quer, mas parte é sua culpa...” Asuma recebe um olhar mortal de Kakashi, mas não se intimida e continua. “-Quando você ira assumir de vez seu papel de Hokage?”

“-Acho que ainda não estou pronto.” Kakashi falou sincero.

“-Pronto! Não conheço ninja melhor capacitado!!! Kakashi eu te conheço a muitos anos então vou te perguntar e espero que seja sincero, você vai assumir a posição de hokage?” Asuma falou olhando nos olhos do amigo.

“-Eu vou...” Kakashi falou derrotado.

“-Obito não iria gostar que você ficasse enrolando tanto...” Asuma falou. Kakashi apenas olhou para o céus com o olhar triste e distante.

“-Agora entendo....” Asuma fala ao ver como Kakashi estava.

“-Hun?” Hatake pergunta.

“-Você nunca quis ser hokage, em nenhum momento de sua vida e esta fazendo isso por Obito. Muita coisa em sua vida foi assim ne... feitas porque tinham que ser feitas....” Asuma fala com a voz tranquila tragando o cigarro.

Kakashi queria responder algo, mas nada mais era preciso ser dito, pois Asuma estava certo, ele nunca quis ser hokage em nenhum de deus pensamentos isso passou pela sua mente, mas por Obito ele faria isso.

“-Mas e Sakura como ela esta?” Asuma perguntou querendo sorrir, mas se manteve indiferente.

“-Ela esta bem eu acho...” Kakashi respondeu sem entender a pergunta.

“-Ela se tornou uma excelente medica ne?” Asuma sorri.

“-Sim, tirando que ela usa as vezes o jutsu de relaxamento e sinceramente é a melhor parte de ter ela como medica.” Kakashi fala sorrindo.

“-Mentira que ela usa. Pra Ino usar em mim tive que ceder as chantagens dela...esse jutsu é ótimo. E os biscoitos que ela e Ino fazem” Asuma da uma gargalhada e continua “-Kurenai e eu ficamos ansiosos esperando próxima fornada.”

“-São bons mesmo. Ela me leva as vezes....todos ele evoluíram muito, mas me deixa muito feliz ver Sakura mais segura de si e confiante no que faz.” Kakashi comenta.

“-Você acha que ela ainda espera o Sasuke?” Asuma pergunta.

“-Sim, com certeza. Ele é o amor da vida dela.” Kakahsi responde seguro e confiante.

“-Sabe amigo eu não sei se ele volta e se voltar...sera que eles ficam juntos mesmo depois de tantos anos...ja faz mais de 2 anos que ele se foi e não mandou noticias para ela....” Asuma fala parte porque era o que ele pensava e parte porque queria saber o que Kakashi pensava.

“-Ele volta eu tenho esperança e por mais que o tempo passe quando eles se verem o passado ficara para trás.” Kakahsi falou sorrindo pensando na alegria de sua ex aluna quando Sasuke voltar.

Asuma apenas acenou com a cabeça, ele pensava como seria quando Sasuke voltasse e a rosada não tivesse mais olhos para ele e sim para um certo prateado.

 

Enquanto isso na torre...

 

“-Tsunade podemos conversar.” Sakura entra no escritório com alguns relatórios.

“-Sim.” Tsunade responde já cansada de tantos papeis e uma boa conversa a ajudaria a distrair.

“-Tenho pensando em um novo jutsu médico.” Sakura fala timidamente.

“-Minha queria isso é muito bom me conte como funciona.”

Então Sakura mostrou os relatórios e explicou a sua ideia que ainda estava um pouco crua, mas era muito interessante e viável pelo que Tsunade estava vendo. O novo jutsu se baseava que qualquer medico ninja poderia analisar os canais de fluxo de chacra de forma mais fácil mesmo sem ser um Uchiha ou um Hyuga.

Os olhos de Tsunade se arregraram e ela se animou como a tempo não fazia, pois a ideia de Sakura era ótima e iria ajudar em muitos pontos. Hoje para algumas determinadas cirurgias ou procedimentos médicos precisava ter um Hyuga junto, mas com a ideia de Sakura os casos urgentes poderiam ser atendidos mais facilmente. Descobrindo se a tem algum canal de chacra obstruído ou com problema elas poderiam cuidar mais fácil nesse ponto o que ajuda muito na recuperação de um ninja.

“-Você teve essa ideia pensando em Kakashi?” Tsunade pergunta certa da resposta.

“-sim, na verdade foi vendo alguns relatórios médicos, eu observei essa reclamação dele logo que recebeu o sharingan, mas como era simples e não atrapalhava ninguém deu atenção.” Sakura mostra o mapa que fez de Kakashi e o ponto em questão.

“-Ele reclamou do pulso esquerdo logo depois da guerra. Examinei, mas não tinha nada de anormal achamos que era somente a fadiga física.” Tsunade fala vendo todo o trabalho da rosada e como ele fazia sentido.

“-Eu reparei que algumas vezes em missões ele fecha o pulso forte, talvez ate inconsciente. Pode ter algo la minúsculo que não percebemos. Acho que esse jutsu nos ajudaria a ver melhor e também a ajudá-lo a encontrar o equilíbrio 100% dele.”

Elas passaram 3 meses acertando pontos, testando em paciente em coma e se preparando para usa-lo no momento certo para que nada fosse influenciado.

 

Durante esses 3 meses Kakashi continuava indo em missões com Tenzo, pois os dois estava investigando um caso suspeito de envenenamento e de plantas mortas. Com a paz recente e um grupo de renegados atacando alguns países todo cuidado era pouco.

 Sakura ainda se lembrava da primeira vez que viu Kakashi vestido de ANBU.

A ninja medica entrou no apartamento e assim que o viu ficou sem palavras. Kakashi estava em pé pegando os chás e indo para a escrivaninha que ficava na sala.

“-Sakura tudo bem?” Kakashi perguntou vendo que a garota estava parada olhando para ele a alguns minutos.

“-Sim....” Ela disse roboticamente.

“-Sakura?!” Ele perguntou tirando a mascara ANBU e colocando na mesa.

“-É que essa é a primeira vez que te vejo de ANBU. E segundo a lenda você é aterrorizante! Kakashi O sangue frio.” Sakura falou rindo tentando disfarçar que na verdade ela estava admirada como ele ficava lindo de ANBU. A Inter de Sakura na verdade gritava. “GENTE ELE FICA MUITO LINDO DE ANBU!!! AINDA BEM QUE INO NÃO O VIU ASSIM...SE NÃO A PORCA ATACAVA ELE AGORA MESMO!!!”

Kakashi riu e voltou para o relatório dizendo. “-Digamos que o time 7 me mudou muito. Sakura pode tomar seu chá a vontade eu preciso mandar essas amostra urgente para analise!”.

Nesse período tiveram muitas historias que eles poderiam contar ou se lembrar com muito carinho, era uma mistura de cuidado, preocupação e também de atitudes onde Kakahi parecia a criança e Sakura a responsável. A afinidade deles crescia cada vez mais e se tornavam amigos mais e mais companheiros.

Já tinham se passado 2 anos e meio desde que Sasuke foi embora e ate hoje nunca tinha escrito para Sakura, mas a vida da rosada hoje era mais feliz do que antes e ela já não carregava mais a dor de amar o Uchiha.

Um certo final de dia Sakura recebe a visita da águia avisando que Kakashi tinha retornado de uma missão. Sakura prontamente pegou sua mala seu caderno de anotações e também alguns biscoitos que tinha feito.

“-Quem sabe se ele estiver bem poderemos jantar juntos...” Sakura falou saindo de casa sorrindo.

Ao abrir a porta encontrou o ninja sentado no sofá largado, mas acordado.

“-Kakashi tudo bem?” Ela falou se aproximando.

“-Só um pouco cansado...essa missão exigiu um pouco mais de nos.” Kakashi falou sem abrir os olhos.

Kakashi estava sentado no meio do sofá de 3 lugares com as pernas na mesinha de centro e a cabeça encostadas no sofá. Seus olhos não se abriram para falar com a sakura.

A rosada se aproximou dele mediu sua temperatura e pressão e anotou no seu caderno.

“-Pressão ok, mas esta febril.” Falou voltando e examinando ele. Encontrou o nível de chara baixo e alguns órgãos ferido, então ela se sentou de joelhos no sofá e começou a curar cada ferida no final anotou tudo.

“-Sente-se melhor?” A rosada perguntou.

“-Sim...” Ele respondeu abrindo os olhos pela primeira vez e a olhando. “-Sakura, você quer falar algo?” Ele perguntou percebendo o jeito da jovem.

Sakura respirou fundo e falou.

“-Temos um jutsu medico novo, mas o mesmo ainda esta em experiência, gostaria de usa-lo em voce...”

“-Você gostaria que eu fosse sua cobaia, isso sim!” Ele respondeu irônico.

Sakura apenas riu, a cara dele era a melhor o jeito dele ironizar e brincar com ela.

“-Por que não! O grande ninja dos mil jutsus, o famoso Hatake Kakashi esta com medo de um novo jutsu?” Ela aprendeu a ironizar como ele.

“-Pode eu confio em você, mas se eu morrer você terá que se acerta com Tsunade.” Ele riu.

“-Serio posso mesmo?!” Ela sorriu feliz pegando um pergaminho e explicando como funcionava o jutsu. Ele claro analisou fez algumas perguntas e observações, o que de certa forma era muito bacana, pois ele trazia uma visão diferente levantando alguns detalhes que elas não tinha pensando.

Então a rosada abriu o pergaminho fez o selos com a mãos e a chacra verde logo ficou roxo vivo. Ela desenhou um pequeno símbolo no meio peito de Kakashi e depois colocou com a energia roxa. Imediatamente Kakashi sentiu uma descarga elétrica passando por todo o seu corpo o que não era desagradável visto que sua afinidade era com raios.

“-Como disse essa parte ainda estamos acertando, mas no momento é a melhor forma de análise.” Sakura falou se referindo que agora colocaria o ouvido próximo ao peito de Kakashi.  

Ela estava de joelhos no sofá ao lado esquerdo dele; ela aproximou o ouvido de seu peito para sentir as vibrações que o jutsu causaria e começou a passar a mão por cima do corpo de Kakashi sentido a energia dele fluir. Ao chegar na cabeça ela franziu a sobrancelhas, mas nada falou aquela era uma das áreas mais difíceis de estudar e ela voltaria nela depois.

Kakashi por sua vez nada falou apenas fechou os olhos e deixou a jovem medica trabalhar. Ele via nos olhos dela a alegria quando falou do jutsu e ele ira apoia-la 100%.

Chegando ao pulso esquerdo ela sentiu um pequeno bloqueio, algo estava fora do normal então ela concentrou a energia roxa e tocou no ponto que ela sentia estranho. Quase que imediatamente o fluxo de chacra de Kakashi se regularizou.

Ela levantou a cabeça sorrindo.

“-Tsunade deve ter amando sua ideia!” Kakashi falou.

“-Como sabe que a ideia foi minha?” Sakura perguntou ainda bem próxima a ele.

“-Como não ser, qualquer um percebe que foi sua ideia.” Kakahsi afirmou.

Então algo aconteceu, ela levantou um pouco mais a cabeça e eles permaneceram se olhando, era como um imã, uma força magnética ou algo assim. Nenhum dos dois se mexiam somente era possível ouvir a respiração fora do compasso.

Kakashi leva mão direita e passa ela no rosto de Sakura arrumando uns fios rosas, nesse instante o coração da jovem dispara e sente um delicioso frio na barriga.

Ela sorri para ele.

Ele a aproxima dele e com aproximação ela fecha os olhos.

Ele a beija com a mascara, mas conforme o beijo acontece ele retira a mascara.

Sakura coloca a direita sobre o peito de Kakashi, que nesse instante ele a guia para o seu colo. Com a mão esquerda Sakura passou pelos cabelos prateados do ninja.

O beijo era lento, suave e com uma tranquilidade.

Ele a guiava sem problemas e os dois acharam um ritmo um único ritmo.

Ele colocou a mão esquerda em suas costas a trazendo para próxima dele. Sakura ri e isso o faz acariciar suas costas.

Tudo acontecia perfeitamente. O sol tinha acabado de se pôr e o apartamento estava levemente iluminado por um pequeno abajur.

O mundo tinha paro e era tudo em sua volta também. Eram apenas os dois, rosa e prata em uma mistura majestosa.

De repente Sakura percebe que esta no meio da sala Kakashi já estava de mascara. Eles estava a 2 metros de distancia um do outro.

“-Sakura me perdoe eu não sei o que me deu...” Kakashi fala sem entender como tinha feito aquilo.

“-kakashi esta tudo bem... eu...” Sakura ainda tentava entender como tinha chegado no meio da sala.

“-Não, não esta! Você é minha aluna!” Ele falou serio.

Sakura cerra os punhos e fala duro. “-EX ALUNA!”

“-Sakura, eu não sou Sasuke... você deveria estar esperando ele para esse beijo.” Ele retruca.

“-Eu não penso mais nele a muito tempo.” Sakura fala tentando se aproximar, mas o ninja se afasta e fala.

“-O que fiz foi errado...” ele somente diz isso.

Então a rosada respira e por alguns momentos não fala nada. Ela tinha uma mistura de raiva pelo que ele estava falando, uma vontade de chorar e uma ainda maior de beija-lo novamente. Agora era hora dela provar para ele que não era mais uma criança chorona e insegura então ela se aproximou e beijando o seu rosto disse.

“-Eu cresci, pena que você ainda não percebeu...mas esse beijo sim foi o meu primeiro e muito melhor do que eu imaginei que seria...então obrigada...”

Assim ela se virou pegou suas coisas e saiu, deixando o prateado sem palavras.

Sakura correu para seu apartamento desesperadamente ela precisava soltar suas emoções e só faria isso em casa.

Chegando nele, ela apenas se jogou na cama com as mãos nos lábios pensando como aquele momento foi perfeito e como aquele beijo foi maravilhoso. Ela não tinha visto o rosto dele mas o momento foi perfeito. As lagrimas começaram a rolar e ela pensou que mais uma vez estava sendo rejeitada.

Ele a via como amiga e nuca a veria como mulher, mas a questão para a rosada era tambem como ela o via o que ela sentia o que tinha em seu coração por ele, já que era algo totalmente diferente do que já tinha sentido em toda sua vida.

No apartamento de Kakashi ele permaneceu um tempo imóvel, ele não sabia como tinha feito aquilo e o pior era assumir que ele tinha sim gostado, mas Sakura ainda era tão jovem e estava apaixonada por Sasuke  e ele não queria confundir mais seu jovem coração. Ele sabia o que era se levar por um momento e não deixar isso prejudicar sua vida. Mas aquele beijo poderia ter colocado um ponto final em uma amizade que ele nunca pensou que teria não da forma tão próxima que eles eram.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...