História Um alfa possessivo - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Mitologia Grega
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Alfa, Beta, Bts, Mitologia, Ômega, Romance
Visualizações 20
Palavras 568
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Novo aluno


Fanfic / Fanfiction Um alfa possessivo - Capítulo 1 - Novo aluno

*Pesadelo on*

Estava dormindo , ate que eu acordo com o grito desesperado da minha Omma .

Omma:NAO POR FAVOR ! EU LE IMPLORO !

corro ao ver a mesma toda ensanguentada e encarando o meu padrasto que a olhava com ódio .

Padrasto: eu não irei permitir que saia daqui com vida Kinjo !

Omma me olha com pavor nos olhos e diz :

-fuja yumi eu te amo 

Então eu corro para a floresta e me trasformo .

*Pesadelo off*

Eu acordo com lagrimas escorrendo nos meus olhos .

-esse sonho de novo não , por que eu sempre fujo.-olho para minhas mãos e braços os mesmos estavam cortados. Decido tomar banho e logo assim que termino procuro uma roupa para eu ir a aquela maldita escola pelo menos lá eu posso ficar em paz acabo indo assim : camisa de manga longa branca escrito "never lose hope" , uma calça preta rasgada no meio e um tênis da nike decido colocar um moletom preto com toca cabelos lisos soltos e sem nenhuma make pego minhas coisas e saio de casa (obs:ela mora sozinha) vou de moto ate a escola .

*Quebra de Tempo"

Chego na escola como sempre vou para trás da mesma lá e o meu refugio , sento na grama e fico desenhando e ouvindo a música :cam be him? 

Toca o sinal e vou para minha sala e todos a minha volta estavam olhando o meu rosto por que eu nunca mostrava e hoje eu estou mostrando as minhas bolinhas que eu tinha no canto de baixo dos meus olhos .quando eu estava prestes a entrar na sala os populares me barram na porta .

-olha só a esquisita rsrsrs-os outros começaram a rir também-nunca reparei que a esquisita fosse uma loba .... Sempre tive nojo de você.-diz o líder mais conhecido como Namjoon .

-quem sabe nunca quis nada de você e não espero nem sentada por um alfa idiota que tem um bando de Manes no pe dele !-digo e os outros bufam mas controlam a raiva .

-respeite o namjoon criatura repugnante !-diz o baixinho do grupo Jimin

-o seu idiota eu não falei com vice ou falei ? Anão -derrepente sinto os meu olhos queimarem de raiva olho para minhas maos as mesmas soltavam uma fumaça roxa meio rosada.

-deixa ela chimchim!-o do sorriso quadrado fala e eu reviro os olhos- não e para se envolver com essa omega metida a besta-nessa hora meu sangue verveu e sem que eu percebece eu já tinha me trsformado mas agora tava diferente maior e mais forte eu sou uma loba branca com pelugem fofa e os meus olhos roxos forte . ate que namjoon se transforma mas não abaixo a cabeça ate que alquem impede ele de avançar para cima de mim eu bufei e fui embora perci que alguem me seguia entao me virei o encarei e me destrasformei . e a pessoa também fez isso .

-quem e você e o que quer?-pergunto com frieza

O garoto era branco e o cabelo dele também .então o mesmo se pronunciou .

-Eu me chamo Yoogi e eu queria saber se pode me ensinar a controlar o meu poder?

-qual seria ?

-ler mentes , ver o que ninguém mais vê e sentir o que você sente.

-rsrsrsrsrs faz me rir

-eu sei que você se corta e também sei sobre o assinado de sua Omma .

Fiquei incrédula não sabia o que responde lhe . sera não ...não pode ser ....ou pode? 

Continua....





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...