1. Spirit Fanfics >
  2. Alguém para Retornar >
  3. Capítulo 1

História Alguém para Retornar - Capítulo 1


Escrita por: Rafaela165890

Notas do Autor


Oi gente , espero ter feito bom capítulo se tiver algum erro me perdoem estou aprendendo , obrigada!!

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Alguém para Retornar - Capítulo 1

Meu despertador toca juro que queria ficar na cama hoje mas tenho muitas responsabilidades a cuidar , olho no relógio está marcando 6:00 . Levanto mesmo contragosto vou direto ao banheiro quando adentro no cômodo logo apoio minhas mãos à pia no intuito de me olhar ao espelho e quando o faço me assusto 

- Eu realmente estou horrível .. - murmuro a mim mesma 

Meus cabelos estão desgranhado, minhas olheiras estão enormes e meu cansaço era explícito . Estava trabalhando muito no hospital que fundei com Ino para tratar crianças psicólogicamentes e fisicamente afetadas pela guerra. Queria ajudar o máximo de crianças possíveis pois não queria que nenhuma sentisse o que Naruto e Sasuke sentiam . Sasuke ... Penso dia e noite nessa pessoa mesmo após 4 anos que ele saiu em sua viagem em redenção não conseguia tirar ele de minha cabeça acho que é por isso que estou trabalhando tanto , não queria deixar minha mente desocupada vagando ao seu encontro . Estava exausta , trabalhava tanto que tinha dias que chegava em casa com meu chakra quase nulo. Tsunade Sama e Ino  me repreendiam quase todos os dias mas mesmo assim não levava em consideração , eu sou uma mulher formada e sei muito bem o que estou fazendo . 

Acordo de meus devaneios ainda olhando pro espelho.

- droga vou me atrasar !!

Entro no chuveiro, depois de tomar um banho quente me arrumo rapidamente passo na cozinha gostaria de tomar um café mas não dará tempo apenas pego uma fruta e saio disparada ao hospital . 

Chegando lá vou direto a minha sala logo Ino entra sem pedir permissão . 

- Sakura.. Nossa vc está bem ? Me parece horrível. - Ino dispara uma pergunta atrás de outra 

Suspiro assinando mais um papel e digo : 

- Ino não se entra na sala das pessoas sem bater . Paro para fita-la na intenção de passar mais confiança já que as palavras que irei dizer eram uma farsa 

- Estou ótima Ino , e aposto que não entrou em minha sala assim só para saber de minha saúde não é mesmo? Então desembucha!! 

Ino me olha desacreditada de como sou capaz de mentir descaradamente sobre minha saúde mas não faz mensão em prolongar esse assunto, apenas faz uma cara de que sabe muito bem do porque eu estou nessa situação . 

-Bem sabe Sakura vc tem razão aliás você nunca foi burra não é Testa de Marquise ? Eu quero te contar uma coisa - ela fala indo em direção a cadeira que fica em frente a minha mesa  

- Então continue Ino estou ocupada 

Já sem paciência pra todo esse mistério dela 

- É sobre Sai , ele me pediu em namoro Sakura e eu aceitei ! 

A olho surpresa e ao mesmo tempo com semblante triste pois a pessoa que amo não está na vila e nem sei quando voltará e cada dia mais  nutria angustia no meu peito de nunca realizar meu sonho de menina . 

-Que bom Ino ! Fico muito feliz por vcs , espero que aquele Baka te faça muito feliz . 

A olho sorrindo com toda sinceridade que havia em minhas palavras , torcia realmente pros meus amigos serem muito felizes e cada conquista que eles compartilhavam comigo me fazia imensamente feliz .

- Arigatou Sakura , bom eu tenho que ir até gostaria de falar mais com você mas Tsunade Sama me espera , até mais tarde! 

Saiu de minha sala acenando e reluzindo felicidade como nunca , Ino era realmente linda e vê la feliz era como se ela radiasse luz por todo lugar que passava . Levanto de minha mesa e vou em direção a porta , tenho que examinar  alguma  pacientes . 

- Hoje o dia vai ser longo - murmuro em um tom cansado 

Meu plantão já tinha acabado a 2 horas atrás mas eu fiquei mesmo assim pra terminar de assinar algumas papeladas. Quando terminei estava exausta e faminta trabalhei tanto que nem parei para o almoço. Saio em direção a saída do hospital me despedindo da atendente . Logo que chego as ruas de konoha ouço um loiro espalhafatoso correndo em minha direção. 

- Ee Sakura-Chan tudo bem? Parece cansada. - Naruto passou a caminhar em meu lado com as mãos na cabeça assim como Shikamaru sempre fazia. 

(Rum dois preguiçosos ) pensei . 

-Ah... Naruto apenas trabalhei um pouco demais hoje  e Hinata ? Pq não está com você ? 

Naruto e Hinata tinham se casado a um ano atrás e não se desgrudavam mais, era muito bonito de ver meu amigo tão feliz logo ele que teve um passado tão sofrido com todos o excluindo hoje vive imensamente feliz. Me alegrava muito que finalmente ele tenha acordado pra vida e viu finalmente o amor que Hinata sempre nutriu por ele . 

-Ah eu queria dar uma volta e comer ramem no Ichiraku a chamei mas ela não quis vir. 

Disse ele com a cara de quem comeu e nao gostou 

-Já sei... Sakura-chan vamos comigo até lá? Aposto que você ainda não comeu e voce sabe que não gosto de fazer refeições sozinho. 

Naruto não mudou nada apesar de ser muito forte e ter amadurecido em muitos quesitos só pensava em lamém como sempre 

- Hai Naruto estou faminta - Sorrio pra ele na intenção de seguirmos até o Ichiraku ele rapidamente me acompanha 

Chegando lá sentamos em um banco do lado do outro .

- Tio faz pra mim o de sempre extra grande Datebayyo - Disse Sorrindo como sempre 

- Eu vou querer o mesmo mas no tamanho médio por favor  - Estava faminta mas nunca conseguiria comer um lamém extra Grande 

-Como vai os estudos Naruto ? 

Naruto estava estudando muito para se tornar Hokage eu ficava imensamente feliz por ele estar tão perto de realizar seu sonho de criança, Naruto era esforçado , dedicado e um ótimo Shinobi ele merecia mais que ninguém esse título 

-Ah é um saco Sakura - Chan mas estou indo bem , Shikamaru não me dá paz e Kakashi sensei sempre me enfia em missões ridículas , quase nem tenho tempo mais pra ficar com Hinata .

Ele fala fazendo um biquinho de lado virando a cabeça no intuito de que eu não veja seu rosto ruborizar de vergonha.

-Hum é normal... Naruto você vai se tornar Hokage essas missões e os estudos são exatamente pra te preparar , não existe atalhos pra se tornar Hokage lembra ? 

Falei com sinceridade as palavras que ele sempre falou e nunca voltou atrás mesmo com a voz melancólica por lembrar automáticamente se um dia eu também realizaria meu sonho mas acho que Naruto não percebeu pois logo o lançei um sorriso 

- Eu nunca volto atrás com a minha palavra Datebayyo Sakura Chan - Ele fala me fazendo um jóia com aquela cara de Baka que só ele tem  mas derrepente ele volta a comer com uma forma diferente eu diria até com uma feiçao triste 

- Aconteceu alguma coisa Naruto ? - Falo e logo entrego meu prato agora vazio pago a senhora enquanto observo Naruto terminar seu prato. Ele termina e faz o mesmo logo levantamos em direção a saída do lugar 

-Ei Naruto você não me respondeu! Aconteceu alguma coisa ? 

Ele me olha com olhar triste e logo já entendo o  porque , ele pensa em Sasuke . 

- Você sente falta dele né Sakura-chan? Aonde será que aquele teme está agora? - Ele fala suas palavras olhando pro céu não sei se ele gosta de observar as estrelas ou só estava tentando me fazer sentir confortável pra se abrir com ele.

- Eu não quero falar sobre isso Naruto! - minhas palavras saem melancólicas e com um tom triste , ele para imediatamente e me olha com as mãos ainda atrás da cabeça, não consigo tirar o meu olhar do dele parece que ele entende tudo que sinto só pelo olhar. 

Naruto sempre foi um Baka mas ele sempre entendeu os sentimentos das pessoas muito bem , ficamos alguns segundos assim até ele se manifestar 

- Entendo Sakura-Chan , tenho que ir Hinata deve estar preocupada . Até mais Sakura-chan . - ele sai correndo e pulando em cima das casas rapidamente .

 Me espanto em quanto Naruto me conhece e sabe como ngm ver meus sentimentos aliás ele era como um irmão pra mim .

Segui até meu apartamento pois faz alguns meses que sai da casa de meus pais. Vou direto ao banheiro tomo uma banho longo e caio na cama , logo meus pensamentos vão de encontro a Sasuke

- Kami como sera que você está , Shanaroo - Digo para mim mesma 

 Será que estava saudável? E ainda mais , será que ele me daria uma chance dessa vez ? Era tudo um enigma assim como ele , anos se passaram e eu não conseguia tirar ele de meus pensamentos mas agora não queria te-lo pra mim ele saiu em redenção pois muitas de suas atitudes ainda o assombrava , ele ainda não se sentia confortável no meio de nós, aposto que se sentia sujo e culpado. Eu entendo que ele saiu a essa viagem pra se perdoar e se redimir com ele mesmo mas será que após 4 longos anos ele ainda não se sentia digno . Eu só queria que ele fosse feliz se ele voltasse e não me desse uma única chance eu não iria protestar tudo que queria era ver aquele homem finalmente feliz e por perto.

 Fecho meus olhos algumas lágrimas caem tímidas de meus olhos agora já fechados . 

- Que saudades Sasuke- kun , aonde vc estará ? 

Pego no sono depois de algumas horas e novamente sonho com aquele homem de olhos negros e pela branca como a neve . 


Notas Finais


Me digam se gostaram ! Aceito críticas me perdoem se tiver algum erro !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...