1. Spirit Fanfics >
  2. Um amigo pervertido >
  3. Fala jimin

História Um amigo pervertido - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Kkkk lê ai kkkkk

Capítulo 2 - Fala jimin


Eu acordo e vego jengkook dormino e faso minha higiene e coloco minha calça preto , é uma blusa branca e um tênis na Nike,  saio do quarto e vou até a sala vego minha meia mãe.,

Sra/yui:  bom dia Ta tão lindo kk- falo saindo da sala - cadê o  seu irmão 


-meio irmão ta é ele ta dormindo - falo me sentado no sofá e pegando o cllr- hoje eu vou para a faculdade-


Jk: eu tava viado - se só das escadas e vou pra o banheiro- cadê a toalha??


- pera aí- olho no meu no uso é falo- toalha cadê vc ei- olho para o mesmo que tava com mo cara de tacho olhando pra mim - kkkkk


Jk: ah ah ah que grassa viu - falo com cara de deboche para ele - mãeee cadê a toalha ?- falo na cozinha- 


Sra/yui: vc nem procurou filho - falo no fogão- vc vai pra faculdade com o jimin 


Jk: com e se viado eu ñ 


Grita da sala 

-EU TO ESCULTANDO SEU CORNO TA COMENDO MUITO A LISA ei ta que dizer TA COMENDO MERDA E- Falo é depois comendo a rir -


Jk : grassa eu só fiquei com ela um vez ta é fala dela de novo pra vc ver uma coisa- fala e saio da cozinha- seu corno-

-ae lisa e chata feio e geme como uma galinha engasgada - falo olhando pra jeon que logo vai pra sima de mim é comerá a me bate- sai da qui seu corno me souta -

Jk : seu corno viado fala dela de novo vai agora fale na minha cara - ele fica em sima de mim me encara - vai jimin fala Fal...- sou enteronpido- 

Sra/yui : o que é uso a qui jeon Jungkook- fala na cozinha - paro agora -

- sai de sima de mim seu corno 

Cotinuuuaaaa...


Notas Finais


Kkkkk eu gosto de deicha vcs curiososkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...