1. Spirit Fanfics >
  2. Um amigo , um amor. >
  3. Dia com o amigo

História Um amigo , um amor. - Dia com o amigo


Escrita por: Elisa_Joo_Hyuk

Capítulo 3 - Dia com o amigo


Fanfic / Fanfiction Um amigo , um amor. - Dia com o amigo

Jimin Pov' On

Estou meio para baixo hoje e com sono, quase não preguei os olhos noite passada pensando no Taehyung e a. Elisa.

Acho que ainda não é a hora de falar pra ela que a amo. Já tive minhas tentativas frustadas, e aposto que ela nem ouviu o que falei ontem. Agora que Tae está de volta, vai ficar ainda mais difícil de ficar a sós com ela.

Como toda manhã, faço meu caminho para pegar o ônibus. Me aproximo da casa de Elisa e a vejo saindo acompanhada de Taehyung.

Apenas paro de andar e os observo de longe, os dois riem e parecem se divertir, não sei o que estava pensando, ela sempre teve olhos somente para ele. Não tenho chance de ser mais que um amigo. Volto a andar desviando minha atenção deles, quando ouço a voz feminina e olho para frente, vendo a garota parada ao lado do rapaz, acenando para mim.

—Ei, Jimin! Se apresse! -Ela fala gritando por eu está em uma distância considerável. Balanço a cabeça e sorrio da sua meneira, que garota escandalosa,  então corro até eles.

Jimin Pov'Of

Tae Pov'On

—Quase perco vocês! -Jimin fala parando na nossa frente.

—Isso é porque você dorme muito! -Elisa retruca fitando o rapaz.

—Quem dorme muito é você tampinha! -o rapaz levanta a mão e com dois dedos empurra a cabeça da garota, que o olha emburrada, enquanto passa a mão na testa.

Apenas sorrio deles e continuamos nosso trajeto. Mau posso esperar para contar minha novidade para eles esse fim de semana.

Tae Pov' Off

Elisa Pov' On

Depois das aulas vou com Jimin para frente da escola esperar Tae. Não o vimos no intervalo, o que é estranho. Ficamos parados alguns minutos, até que meu celular vibra e vejo que é uma mensagem de Tae.

~~~Mensagem On

Sai cedo da escola, precisei resolver alguns problemas. Espero vocês amanhã no cinema as 19:00 horas!

Tenho uma surpresa! *-*

Mensagem Of~~~

—Omo, Cinema ! -Jimin fala animado, já ao meu lado olhando para tela do meu celular!

—Ne... Estranho ele sair cedo e nos avisar de ultima hora! -Falo com estranheza.

Seguimos nosso caminho e chego em casa. Me desperço de Jimin que segue pra sua casa.

Vou para meu quarto tentando advinha qual a surpresa de Tae. Será, que ele resolveu se declarar pra mim? Penso e saio correndo em direção a cama, me jogando na mesma e abraço meu travesseiro, me sentando em seguida. Pode até ser, Tae sempre foi muito carinhoso comigo, sempre cuidando de mim. Será que enfim vou ter meus sentimentos correspondidos?

[...]

O dia chega rápido e tenho a sensação que hoje a noite vai ser inesquecível, me levanto da cama, tomo um banho e coloco uma blusa de mangas compridas lilás e uma calça de moletom, vou até a cozinha para merendas, abro a geladeira e ouço tocarem a campainha.

—Aish, quem será as 08:30 da manhã? -Resmungo me dirigindo para a porta.

Destranco a porta e a abro, vendo um coreano de camisa preta com uma estampa azul e uma jaqueta com tecido parecido jeans, e mochila nas costas.

—Boooom dia ! Posso tomar café com você? -Ele fala com um sorriso fofo no rosto.

—Jiminnie... você acordando cedo no sábado? O que acontenceu? Você molhou sua cama? -Falo sorrindo do mesmo que me olha sem expressão.

—Muito engraçadinha você! -O rapaz retruca entrando no meu apartamento.

—E o que veio fazer  aqui tão cedo? -Falo fechando a porta.

—Vim passar o dia com uma garota chata. -Ele começa.—Até trouxe minha mochila com uma muda de roupa para irmos juntos encontrar Taehyung a noitr. -Fala colocando a mesma no sofá e respondo com um sorriso.

Andamos para a cozinha; Jimin se senta na cadeira da mesa e vou até a geladeira, tiro um bolo e uma jarra de suco e coloco sobre a mesa.

—Então, o que vamos fazer durante o dia? -Pergunto e depois levo um pedaço de bolo para boca.

—Eu não sei.. Que tal deitarmos e passarmos o dia nos beijando? -Ele fala com um sorriso malicioso esboçado no rosto.

—O que? -Pergunto perplexa, quase me engasgando com o bolo.Tenho certeza que corei.

—Miane, estava brincando, ne?! -Ele sorrir e me olha sem expressão.

—Você me assustou! -Respondo envergonhada.

—Vamos almoçar em um restaurante, o que acha? -Pergunta animado.

—Omo... Vamos! -Respondo empolgada.

Quando estava perto da hora de almoço, comecei a me arrumar, enquanto Jimin me enerva na sala. Coloco uma saia a cima dos joelhos, com uma blusa branca estampado um  elefante na frente e uma jaqueta rosa bebê por cima.

Pegamos um ônibus e vamos para o centro, passeamos um pouco e Jimin me levou ao restaurante, o local estava cheio por ter fama de servir pratos deliciosos.

Nos sentamos em uma mesa ao lado de uma janela grande, onde podiamos ver o movimento da rua.

Jimin pediu a recomendação do chefe. Almoçamos e devo dizer que realmente a comida é maravilhosa.

Saímos do local indo em direção a uma praça, nos sentamos em um banco debaixo de uma árvore grande, e Jimin se deita apoiando sua cabeça no meu colo.

—Elisa, você ama o Tae? -Ele pergunta olhando para mim.

—Omo, como assim?" -Respondo boquiaberta e perplexa. Não esperava pela pergunta.

—Você sabe.. Se você o ama, mas não como amigo..-Ele se levanta do meu colo e me olha diretamente.

—Ne.. Está tão na cara assim? -Pergunto envergonhada, desviando o olhar dele para minhas mãos sob minhas coxas.

—Ne! Você tem que disfarçar melhor! -Ouço o rapaz e volto a atenção pra ele, cogitando falar o que decidir a pouco tempo.

—Eu vou falar dos meus sentimentos para ele! -Falo com o rosto um pouco corado.

Jimin me olha sem expressão e depois é alguns segundos responde.

—Isso mesmo, tem que falar para ele! Vou torcer por você! Fithing! -Ele fala animado com um sorriso largo que expremia seus olhos puxados. O que acho muito fofo.

Elisa Pov' Of

Jimin Pov' On

No passeio com a Elisa pude confirmar minha suspeita, que era óbvia a resposa. Mas, precisava ouvir dela, que machucou ainda mais meu coração. Sou forte, então consigo esconder a dor que toma conta do meu peito.

—São quase 16:00 horas, precisamos correr para sua casa se quisermos chegar no cinema as 19:00 horas para encontrar Taehyung com a tal surpresa. -Falo olhando para o horário no meu celular.

—Omo...-Ela retruca.

Corremos para parada, mas antes que pudessemos chegar, o ônibus passa.

—Naaaoo...!! -A Elisa grita na rua e as pessoas a olham com estranheza. O que me faz rir dela.

—Eu não conheço! -Falo olhando para as pessoas em volta e a garota me olha emburrada. Sorrio da sua meneira e a envolvo com minha destra.

—E agora Jiminie? -Ela pergunta preocupada .

—Agora vamos esperar o próximo, o das 17:00 horas. -Respondo me sentando no banco e a fazendo se também, já que ainda estava com meu braço a envolvendo.

O ônibus chega e entramos, ele não estava cheio, mas não demora muito para mais pessoas entrarem e ficar apertado. Uma senhora fica em pé ao meu lado e me levanto dando meu lugar para ela se sentar, ficando em pé próximo ao assento.

O tempo vai passando e o ônibus chega na nossa parada e descemos.

—São 17:30. -Falo fitando a Elisa e saímos da parada correndo para casa da dela que é cerca de dez minutos de caminhada da parada.

Chegamos na residência ofegantes, a garota correu pro quarto indo tomar um banho e eu fui logo atrás sem pressa, peguei minha mochila do sofá levando-a em direção ao quarto dela, deixo na cama e saio do quarto indo beber uma água.

—Já saí , agora vá tomar seu banho Jiminie!" -Ela fala gritando.

Demoro um pouco e vou até o quarto e a vejo com um vestido cinza, um pouco a cima dos joelhos, passando uma maquiagem.

Pego a toalha e vou ao banheiro. Relaxo tomando meu banho e ouço barulhos de coisas caindo, vindo do quarto e derrepente Elisa grita; Me assusto e desligo o chuveiro rapidamente, e num picar de olhos, pego a toalha e enrolo na cintura indo em direção a porta, abrindo-a, quando um passo para fora do banheiro, a Elisa voa em cima de mim quase caindo, agarro sua cintura para que não caia, mas me desequilíbrio e caio por cima da mesma.

Jimin Pov'Of


Notas Finais


Obrigada por ler!
Espero que tenha gostado!
Desculpe se teve algum erro!
Recomendação :
https://spiritfanfics.com/historia/eles-estao-mudando-8104794
Até a próxima !!
Beijo beijo beijo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...