1. Spirit Fanfics >
  2. Um amigo , um amor. >
  3. Príncipe, Castigo E Desmaio

História Um amigo , um amor. - Príncipe, Castigo E Desmaio


Escrita por: Elisa_Joo_Hyuk

Capítulo 30 - Príncipe, Castigo E Desmaio


Fanfic / Fanfiction Um amigo , um amor. - Príncipe, Castigo E Desmaio

Elisa Pov On

—Seu irmão é um rapaz adorável, a gente deve marcar algo assim mais vezes! -Falei fitando Jin, que desviou sua atenção da rua para mim.

—Ne… vamos sim! Adorei sua companhia hoje!

—Então, quer dizer que não gostou da minha companhia nos dias anteriores? Magoei… -Perguntei fazendo uma expressão de choro.

—O que? Anyo, Anyo! Gosto da sua companhia todos os dias, ne! -Jin me olhou perplexo, enquanto tentava explicar sua frase anterior. Sorrir da sua maneira e falei:

—É brincadeira… Relaxa…

—Omo, quer me matar?! -O rapaz sorriu e me envolveu com sua destra, bagunçando levemente meu cabelo na testa com sua canhota.

—Omo, pare com isso! -Resmunguei emburrada e o rapaz esboçou um sorriso em resposta.

Eu realmente gosto da companhia de Jin, ele é o tipo de rapaz doce e legal que não se encontra fácil por aí, passar o tempo com ele é sempre divertido. 

—Acha mesmo que pareço um príncipe? -Ele perguntou me fitando, com sua destra ainda me envolvendo, que fazia nossos corpos se toparem uma vez ou outra, pela proximidade, enquanto andávamos.

—Ne… É super educado, gentil e bonito! Como um príncipe!

Lembrei do meu comentário no dia que machuquei o tornozelo e ele me ajudou. Esbocei um sorriso com a lembrança.

—Claro que sim! E a cada dia tenho mais certeza ainda! -Respondi fitando seu rosto que logo ficou mais alegre. 

—Como sou um príncipe, acho que preciso de uma princesa, ne?

—Ah ne… sem dúvidas!  -Respondi com a atenção presa a ele.

—Quer ser essa princesa? -Jin esboçou um sorriso, eyesmile, encantador, me fazendo retribuir o sorriso.

—Essa princesa já tem um príncipe! -Ouço uma voz familiar e voltei minha atenção ao dono, assim como Jin.

Jimin estava na frente da minha casa, com a costa apoiada no muro, com as mãos nos bolsos da sua calça, enquanto encarava Jin, que me mantinha perto de si com sua destra. 

—Sempre estraga o momento. -Jin Resmungou levemente irritado, sustentando o olhar de Jimin. —E quem é o príncipe? Posso saber? -O rapaz perguntou com tom de deboche.

—Não, não é da sua conta! -Jimin respondeu seco e Jin revirou os olhos. 

—Aish... -Bufei irritada e me afastei devagar de Jin. —Obrigada por hoje! Me diverti muito! -Falei me inclinando para frente e fui na direção de Jimin. Peguei o coreano pelo pulso e o arrastei para dentro da minha casa.

—Qual o seu problema? Tá de TPM?" -Exclamo levemente irritada. 

—Aigoo… -Ele retruca, desviando a atenção a um ponto qualquer.

—O que eu disse que faria se isso voltasse acontecer? -Perguntei com seriedade e o rapaz me olhou confuso. —Eu disse que arrancaria seu cabelo fio por fio!

—Você não seria capaz! -Jimin cruzou os braços e me fitou com um olhar desafiador.

—Você que pensa! -Larguei minha bolsa no chão e fui para cima do garoto que deu alguns passos para trás. —Está com medo?

—Anyo, isso é só cena! Você é muito cenosa! -Ele falou com um sorriso esboçado no rosto, recebendo um olhar mortal em resposta.

—Agora esse olhar me assust… -Não deixei Jimin terminar sua frase e disparei na sua direção, quase o agarrando pela camisa, mas ele foi mais rápido e se desviou de mim, correndo para longe, me deixando para trás. 

—Vamos, você não ia me castigar? -Jimin falou com um tom de deboche e esboçou um sorriso de canto.

Saí correndo na sua direção e logo começamos a correr pela casa, Jimin sempre foi mais rápido do que eu e acabei admitindo minha derrota depois de alguns minutos. 

—Desisto! -Falei parando de correr e apoiei minhas mãos nos joelhos, tentando recuperar o fôlego que me faltava.

—Sério? Isso não é um truque" -O coreano falou desconfiado, mantendo uma distância segura de mim.

Elisa Pov Of

Jimin Pov On

—Ne, estou morrendo, não consigo mais correr… -A garota se colocou em pé e me fitou, seu olhar parecia realmente cansado.

—Okay, tudo bem… -Respondi cruzando os braços, me mantendo na mesma distância dela.

—Jiminnie… eu acho que vou desmai… -A Elisa derrepente cai no chão e me assusto, correndo na sua direção desesperado.

—Elisa? -Me ajoelhei ao seu lado e segurei seu corpo em meus braços, dando leves tapas no seu rosto. —Omo… Elisa, responde… -Falei na esperança que ela abrisse os olhos, mas não aconteceu.

Levantei minha cabeça e fitei o teto na tentativa de pensar em algo útil para fazê-la acordar ou chamar os policiais, não os bombeiros. Quando sinto pequenas mãos no meu peito, que me empurram com um pouco de força e acabo caindo de costas no chão, fico sem reação sem saber o que aconteceu, quando a garota que a pouco tempo estava desacordada, sobe em cima de mim, colocando suas pernas em cada lado do meu corpo e agarra meu cabelo com ambas as mãos.

—Aiaiaiai… -Choramiguei levando minhas mãos as da garota que segura os fios dos meus cabelos com força.- —Isso é trapaça! -Resmunguei.

—Sem regras Jiminnie! -Ela falou sorrindo. —Sou uma garota de palavra! -Ela disse vitoriosa e puxou meus cabelos com um pouco mais de força. 

—Aigoo... Sem regras, ne?! -Esbocei um sorriso malandro e a garota fez uma expressão confusa. Segurei suas mãos com força e coloquei minhas forças no resto do meu corpo, invertendo a posição, fazendo-a sair de cima de mim e ficar deitada no chão, com minha ação ela soltou meus cabelos e segurei suas mãos contra o chão, a fazendo me olhar indignada.

—Isso não vale! -Ela Resmungou emburrada.

—Sem regras! -Repeti sua frase dita anteriomente e ela me olhou levemente irritada.

Fitei seu rosto que começou a ficar levemente corado e esbocei um sorriso, a fazendo desviar sua atenção de mim.

—Elisa? -Falo e ela volta a me olhar, tão vermelha quanto antes.

Fito o rosto da garota, gravando cada detalhe delicado dele, e acabo soltando suas mãos, levando minha destra a sua bochecha, e me inclino lentamente para mais perto dela, encerrando o espaço entre nós em seguida, fecho meus olhos assim que sinto meus lábios pressionados nos dela, em um selinho, entreabro a boca levemente para aprofundar o beijo e sou correspondido, deixando o beijo mais intenso, porém calmo, o ar se faz ausente e encerro o beijo, abro os olhos e vejo a garota que parece surpresa. Saio de cima dela e me sento próximo, esperando sua reação. Ela também se senta e um silêncio constrangedor se forma.

—Jimin… -Ela começa depois de alguns segundos e acabo a interrompendo.

—Eu sempre amei você Elisa… -Falei voltando minha atenção a ela que me olhou não muito supresa. —Eu sei que você gosta do Taehyung, talvez do Jin, mas eu posso esperar você resolver seus sentimentos e me dá uma resposta, não precisa ser agora. -Ela me olha pensativa e esboça um sorriso.  

—Jin? Ele é só um amigo Jiminnie! -Ela responde. —Estou um pouco confusa com meus sentimentos sim, mas tentarei dá a resposta logo! -Ela fala e aceno positivamente com a cabeça.

—Mesmo depois do beijo não vai agir estranho comigo ne? -Pergunto com um pouco de medo, não quero que ela me trate diferente.

—Anyo, ainda somos amigos ne! -Ouço sua resposta e fico aliviado, feliz. 

—Ainda bem, porque vou dormir aqui! -Falo fitando a garota com um sorriso esboçado no rosto e me levanto em seguida.

—Omo, mas…

—Está tarde, é perigoso andar sozinho essa hora, e você me deve" -Falo a interrompendo.

—Pelo o que? -Ela se levanta também e me encara.

—Você me fez ficar esperando por você até tarde da noite! -Falo e ela sorrir.

—Ah, mas você não me avisou que estava me esperando. -Ela responde. 

—Depois da escola, eu disse que falaria com você mais tarde! -Falo com ênfase em mais tarde e ela revira os olhos. —Eu avisei.

—Okay... -Ela apenas me olha e faz o caminho para o quarto.

—Quero dormir com você! -Falei por impulso e ela voltou sua atenção para mim na mesma hora.

—Omo… O que?" -Ela perguntou perplexa.

—Quero dormir no quarto com você! -Falei manhoso, fazendo aegyo. 

—Aigoo…. E se eu disser não? -Ela pergunta cruzando seus braços. 

—Anyo... Deixa tampinha.. -Choramiguei. 

Ela me olha pensativa por alguns segundos e acaba concordando. Fomos até seu quarto e a garota foi tomar um banho, enquando eu mexia no meu celular. Não demorou para que ela saísse e caminhou até seu guarda-roupa tirando edredons, os arrumando no chão, ao lado da cama.

—Omo.. Pensei que iria dormir na cama com você…" -Resmunguei e ela sorriu.

—Anyo, você vai dormir no chão.. 

Nos arrumamos para dormir e cada um deitou no seu lugar, fiquei pensando por alguns minutos no que aconteceu agora pouco, estava feliz por finalmente dizer como me sinto e beijá-la, ainda não estava acreditando, dei um grande passo hoje. Agora só tenho que esperar por ela mais um pouco.

Volto minha atenção para cama e fito a garota na beira da mesma, próxima a mim, ela parecia pensativa, enquanto fitava um ponto qualquer do quarto, ela estava muito linda com seus cabelos negros descendo pelo contorno do seu rosto. Eu não queria dormir no chão, acabei levantando em um salto do lugar que iria dormir e pulei na cama da garota e me escondi debaixo do cobertor.

—O que você está fazendo Jimin? -Ouço a voz feminina e fico em silêncio, sentindo suas mãos tentando tirar o cobertor.

—Quero dormir aqui! -Resmunguei tirando o cobertor e deixando somente meus olhos a mostra e ela sorriu. 

—Depois eu que sou criança, ne?! -Ela retrucou e levou sua mão na minha testa, dando um peteleco na mesma. 

—Aigoo… Doeu… -Falei emburrado, passando a destra no local atingindo. 

—Desisto! Durma onde quiser! -Ela se deitou ao meu lado e puxou o cobertor mais uma vez. —Pelo menos divide! -Ela falou me fitando emburrada.

Peguei o cobertor e dividi com a garota, por não ser muito grande, me aproximei mais dela para que cobrisse nos dois.

Jimin Pov Of   


Notas Finais


Então, espero que tenham gostado😄💞
Desculpe se encontraram erros!
Próximo capítulo na sexta!😁
Até!! 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...