1. Spirit Fanfics >
  2. Um amigo , um amor. >
  3. Antes de começar?

História Um amigo , um amor. - Antes de começar?


Escrita por: Elisa_Joo_Hyuk

Notas do Autor


Oi! Voltei🙌😄
E postando o capítulo tarde ainda por cima 😂 mas, porque não resisti, terminei agora é resolvi postar logo😄

Sobre o capítulo:
-Segura ele Hoseok 😱
-Jimin, homem! Calma!😠
-Jin , o que foi isso? Provocando?! 😨😱
-Elisa, espere! As coisas vão se ajeitar logo!😄

Boa leitura!😘

Capítulo 34 - Antes de começar?


Fanfic / Fanfiction Um amigo , um amor. - Antes de começar?

Hoseok Pov On 

O sinal soou e me apressei em sair do pátio mais a Elisa, nos dirigindo para a sala.

—Corre, se o professor chegar antes, ficaremos para fora! -A garota retrucou segurando meu pulso, me guiando em passos rápidos.

—Calma, temos tempo ainda! -Respondi sorrindo da sua maneira.

—Para quem está no time, para a quadra daqui a 15 minutos! -Ouvir a voz grave, assim que cheguei na porta de nossa sala, parando de andar junto da garota.

—Para a quadra Hoseok! Daqui a 15 minutos, nem mais e nem menos! -O treinador falou voltando sua atenção para nós, assim como os demais alunos na sala. Assenti com a cabeça e homem saiu da sala em seguida.

—Omo… -A Elisa resmungou e sorrir.

—Ele é só um pouco sério as vezes, mais é legal - Falo. -Bom, eu já vou indo! Antes que ele volte.

Caminhei para o vestiário, até que vi uma movimentação incomun próxima a entrada da quadra, estranhei e apressei os passos até a pequena multidão de alunos, quando cheguei, levei um susto e corri na direção de Jimin depois que desferiu um soco no rosto de Jin.

—Você está louco Jimin?! -Exclamei tentando segurar o coreano que não voltou a atenção para mim, ainda querendo ir para cima de Jin, que logo foi segurado por Suga que apareceu na hora certa.

—Sai da minha frente Hoseok! -Jimin falou irritado, me dando um empurrão que me pegou desprevenido, quase me fazendo ir ao chão.

Hoseok Pov Of

Jimin Pov On

Não tenho nem idéia do que estou sentindo, um misto de emoções que nunca sentir antes toma conta do meu peito, e para piorar, a cena que vi apenas se repete na minha mente a cada minuto. Queria não ter que aparecer na escola, mas depois de receber uma ligação do treinador, me falando mil e um motivos para que eu não falte o treino hoje, acabei cedendo e indo a escola.

Entrei no vestiário e vesti sem demora meu uniforme de física, me dirigindo para a quadra em seguida, quando vejo Jin no bebedouro, e novamente sinto um sentimento pouco conhecido por mim tomar conta, raiva, talvez? Sem pensar duas vezes, caminhei até o coreano, que percebeu minha presença e voltou a atenção para mim, assim que parei ao seu lado.

—O que foi? -Jin me olhou sem expressão.

—Por que beijou a Elisa? -Perguntei seco, fitando seu rosto que logo esboçou um sorriso largo.

—Entao, você viu?! -Ele continuou com o mesmo sorriso irritante estampado. —Ela tem lábios bem macios! -Falou mordendo seu lábio inferior e não consegui me controlar, desferindo um soco certeiro em seu rosto que abriu um leve ferimento no canto de sua boca.

Ele levou a canhota na sua boca, conferindo o estrago que fiz, e viu o pouco sangue em seus dedos, levantando seu olhar irritado para mim e logo revidou com um soco que consegui desviar, mas o segundo acertou meu rosto, fazendo um pequeno corte no meu lábio inferior. 

Quando dei por mim, alunos se aproximavam curiosos, mas não me importei, e assim que acertei Jin mais uma vez, Hoseok saiu do meio da multidão me afastando do coreano apressado, desviei o olhar para Jin e vi que era segurado por Suga.

—Sai da minha frente Hoseok! -Falei irritado, dando um empurrão no rapaz, fazendo se afastar e quase ir ao chão. Assim como eu, Jin conseguiu se soltar de Suga e veio para cima de mim, facilitando eu desferir mais um soco em seu rosto, o fazendo se desequilibrar e ir ao chão.

—Mas o que está acontecendo aqu… -A garota que menos queria ver nessa hora, surgi entre a pequena multidão e assim que viu Jin no chão, correu até ele, se ajoelhando ao seu lado. —Você está bem? -Falou com uma expressão preocupada, levando a mão no rosto do rapaz, vendo o estrago que fiz. —Qual o seu problema Jimin? -Ela voltou sua atenção para mim com um olhar de reprovação e naquele momento me senti, trocado? Eu também estava machucado, por que ela correu para ele?

—Elisa, você vai defender ele? - Perguntei perplexo e a voz saiu um pouco rouca, fraca. Jin me fitava uma vez ou outra, enquanto limpava o pouco sangue do canto de sua boca e a garota continuava com o mesmo olhar sobre mim.

—O que está acontecendo aqui? -Ouço a voz grave e volto a atenção a ela, vendo o treinador, que nos olhava desapontadado, talvez. —Para a direção, os dois! -Ele falou autoritário e sem paciência. —E depois vão para a enfermaria! - Fiz o caminho para a direção sendo seguido por Jin.

[…]

Eu tentava raciocinar direito, mas quanto mais pensava, mais convicto da minha idéia eu ficava, o que me deixava profundamente triste. 


 —E se por acaso, ela começar a gostar dele?


Paro de andar e olho os dois que começam a conversar e logo sorriem animados, o garoto leva o canudo de sua bebida para a garota que bebe sem hesitar, observando eles de longe até parecem namorados.


Apresso meus passos até eles, quando o coreano encerra o espaço entre eles com um beijo, me fazendo parar de andar e sentir um nó se formar em minha garganta, mesmo querendo ir até lá, acabo dando alguns passos para trás e me escondo atrás de um porte, apoiando minha costa no mesmo e levo a mão no peito, agarrando minha blusa com forç,  como se isso fosse amenizar a dor que sinto.


—Mas o que está acontecendo aqu… -A garota surgi entre a pequena multidão e assim que viu Jin no chão, correu até ele, se ajoelhando ao seu lado. —Você está bem? -Falou com uma expressão preocupada, levando a mão no rosto do rapaz, vendo o estrago que fiz. —Qual o seu problema Jimin?


—Jin? Ele é só meu amigo!


Por que eu não conseguia acreditar naquela frase?

Jimin Pov Of

Elisa Pov On

Fiquei inquieta durante as últimas aulas, perturbada pelo episódio de violência daqueles dois, ainda não acreditava que eles tentaram resolver suas desavenças dessa forma e muito menos que Jimin se meteu em uma briga, já que isso nunca aconteceu, só queria saber o motivo que causou tudo isso.

Suspiro cansada e pego meus matérias de cima da mesa e os coloco dentro da minha mochila, me levanto caminhando em direção a frente da escola, esperar Jimin, não o vi desde aquele episódio, com certeza os rapazes ainda treinavam.

Alguns longos minutos se passaram e logo vi a silhueta masculina que esperava ao longe, que se aproximava lentamente.

—Jimin? -Chamei pelo o coreano que andava distraído, sem ter notado minha presença e logo voltou sua atenção para mim. —Pode me explicar, o que aconteceu mais cedo? -Perguntei me aproximando dele, que desviou o olhar para um ponto qualquer, um olhar que estava mais distante e indiferente. Nunca tinha o visto desse jeito.

—Jimin? -Chamei sua atenção mais uma vez para mim, depois de alguns segundos sem resposta.

—Eu preciso ficar sozinho! -Ele respondeu voltando a atenção para mim e olhei com estranheza.

—Jimin, mas você… -Tentei argumentar.

—Eu não quero falar com você! -Ele me interrompeu e fiquei incrédula, perplexa e meu coração falhou, não que nunca tenhamos "brigado" em algum momento, eu já tinha ouvido aquela frase antes, eu sabia o que estava por vir, mas agora me machucavam mais, porque suas palavras saíram mais duras, e pude senti firmeza nelas, ele estava realmente com raiva, triste talvez?

Fiquei em silêncio, enquanto observava Jimin se virar de costas e caminhar para longe de mim, mas por impulso, corri até ele e segurei seu pulso, o fazendo olhar para mim.

—Jimin, por que está fazendo isso comigo? -Perguntei com a voz falha e ele desviou o olhar novamente.

—Você não precisa mentir para mim, eu vi! -Ele falou voltando seu olhar indiferente para mim e fiquei confusa. 

—Viu o que? -Perguntei aérea e ele pareceu ficar irritado, soltando um sorriso de deboche.

—Você e o Jin… -Assim que ele falou lembrei do beijo, só podia ser isso.  

—Mas, não é o que parece… -Comecei tentando explicar o ocorrido. 

—Elisa por favor, para de mentir, olha como você trata ele. -O coreano me interrompeu novamente. —Até hoje, você correu para ele e eu também estava machucado!

—Jimin, não é isso, você está entendendo tudo errado! -Respondi impaciente. —Eu amo você, não ele! -Minha voz saiu fraca, já sentindo as lágrimas escorrerem pelo meu rosto, quando seu olhar indiferente não mudou, permanecendo em silêncio após minha declaração desesperada. 

Ele desviou o olhar e passei as mãos no meu rosto, tentando secar as lágrimas, quando voltou a me olhar, ele parecia tentar formular uma resposta e depois disse:

—Eu não consigo acreditar! -Seu olhar agora triste, pareciam segurar as lágrimas que queria escapar e o rapaz deu alguns passos para trás. —Eu quero ficar sozinho! - Ele voltou a andar sem demora, me deixando novamente para trás, e então percebi os olhares dos demais alunos sobre mim, com certeza ouviram tudo.

—Já acabou o show, ne?! -Falei levemente irritada e comecei a fazer meu trajeto de casa em passos rápidos, eu só queria sumir dali.

Quando eu penso que as coisas estão começando a se acertar, vira de cabeça para baixo, e sai tudo errado. Mas, a culpa foi minha? Tudo acabou mesmo antes de começar?

Elisa Pov Of    


Notas Finais


Então, espero que tenham gostado😄😄
Bom, demorei porque fiquei com bastante dúvida sobre o capítulo, ele não estava me agradando de início, não estava conseguindo levá-lo para o rumo que queria, mas, enfim, consegui!! 😃😄
Tentarei voltar mais cedo dessa vez, eu escrevo os capítulos de madrugada por ter mais inspiração, mas ultimamente estava muito cansada, então não escrevia. Vou começar novamente😂
Obrigada pelos favoritos, pelos comentários, pelo seu amor pela fic😍😍 Ajuda bastante!
Até a próxima! Beijos😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...