1. Spirit Fanfics >
  2. Um amigo , um amor. >
  3. Ciúmes, nova aluna, homens.

História Um amigo , um amor. - Ciúmes, nova aluna, homens.


Escrita por: Elisa_Joo_Hyuk

Capítulo 36 - Ciúmes, nova aluna, homens.


Fanfic / Fanfiction Um amigo , um amor. - Ciúmes, nova aluna, homens.

Jimin Pov On

Andava sem pressa alguma para sala de aula, até porque ainda era cedo, acabei vindo agora para não encontrar a Elisa pelo caminho, minha cabeça estava cheia e eu não conseguia parar de pensar na garota, por mais que eu sentisse falta de está com ela, toda vez que eu cogitava falar com a mesma, as imagens de vê-la com Jin vinham a minha mente e eu mudava de idéia.

—Idiota... -Murmurei irritado ao lembrar do garoto, arrumei a mochila no meu ombro e logo fui forçado a parar de andar assim que pequenos braços envolveram minha cintura, sentindo o corpo feminino nas minhas costas, meu coração acelerou assim que pensei quem era, eu não queria vê-la agora. Levei a canhota até as mãos alheias, fazendo-a me soltar e virei rapidamente para a garota, me surpreendendo ao ver a pessoa na minha frente.

—Oi, Jimin! -Um sorriso largo estampou seu rosto e só consegui corresponder, ainda não acreditava que ela estava alí. —Estava com saudades! -Falou envolvendo seus baços na minha cintura novamente e dessa vez correspondi o abraço.

—O que faz aqui?! -Perguntei encerrando o abraço, me surpreendendo ainda mais quando prestei atenção no uniforme da garota. —Você vai estudar aqui? -Perguntei incrêdulo.

—Sim, não é incrível? Agora posso ficar mais tempo com você! -Seua canhota entrelaçou minha destra e sua animação me faz esboçar um sorriso.

—Pensei que não iria ficar muito tempo em Seul. -Comentei.

—E não iria, mas um problema aconteceu no trabalho do meu pai, precisaremos ficar mais alguns meses. -Respondeu e fitei a garota que agora tinha seus cabelos castanhos, a deixando ainda mais bonita e mais parecida com a menininha que brincava. —Gostei do cabelo! -Comentei levando a canhota na sua franja e baguncei de leve.

—Omo... Não faça isso! -Ela resmungou arrumando os fios na testa. 

—Vamos procurar sua sala! -Falei passando minha canhota pelo ombro da garota, fazendo-a andar.

Jimin Pov Of


Elisa Pov On

—Elisa, você já provou desse sabor? -Acordei de meus devaneios e fitei Jin que me olhava animado.

—Anyo! -Respondi vendo o copo de raspas gelada em minha frente, com certeza falava disso.

—É incrível! -Comentou levando um pouco do conteúdo a boca. —Quer experimentar?

—Anyo, obrigada… -Respondi negando com a cabeça.

Sentamos no banco do ponto de ônibus para esperar pelo transporte, enquanto a calçada era tomada por vários alunos voltando para suas casas. 

Não conseguia evitar mergulhar em meus pensamentos, Jimin mau dirigiu seu olhar para mim hoje e isso me entristecia, por mais que eu tentasse, não entendia seus motivos para me tratar assim.


—Elisa, você vai defender ele?


Sua voz ecoou em minha mente e lembrei-me do dia que eles brigaram, voltei a atenção a Jin ao meu lado, distraído com sua bebida, mas logo dirigiu seu olhar para mim e sorriu.

—Jin, porque vocês brigaram? -Pergunto ao me lembrar que ainda não sabia o motivo.

—Porque eu beijei você. -Respondeu sem demora e o olhei com estranheza.

Desviei o olhar para um ponto qualquer e então pude enxergar um detalhe que ainda não tinha visto. Será que tudo isso está sendo causado por ciúmes? Não seria surpresa, Jimin sempre foi assim, mas de certa forma, ciúmes só atrapalha. Inspirei fundo e soltei o ar.

—Elisa? -Ouço meu nome e viro a cabeça para onde a voz surge, me surpreendendo assim que meus olhos se encontram com os da pessoa, fazendo-me levantar apressada.

—Eunbi? -Perguntei incrêdula, fitando a garota que não estava sozinha. —Jimin, você sabia? -Perguntei fitando o coreano.

—Anyo, ele ficou tão surpreso quanto você! -Ela respondeu pelo rapaz. —Foi bom te ver novamente, e vamos nos ver muito por sinal. -Falou animada, me mostrando seu uniforme. —Agora nós já vamos indo. -A garota entrelaçou sua canhota no braço de Jimin e começaram a andar.

—Você não vai voltar para casa comigo? -Perguntei entrando no caminho, fitando o rapaz que não desviou o olhar.

—Anyo, mas aposto que o Jin quer! -Respondeu seco voltando o olhar para o garoto ainda sentado no banco e fitei o chão cabisbaixa, esse tratamento me magoava.

—Tão infantil. -Ouço a voz masculina se aproximando e sinto meus ombros serem envolvidos por seus braços. —Mas, eu quero mesmo, prometo cuidar bem dela! -Jin falou esboçando um sorriso e não me pronunciei, apenas queria que eles se afastassem e fossem embora.

—Que casal bonito! -A garota sorriu e voltou a puxar Jimin, desviando de nós. Soltei-me do braço de Jin e rapidamente olhei para o rapaz que se distanciava.

—Quando esse seu ciúmes idiota acabar, você me procura! - Falei sem paciência e em tom alto, fazendo-o parar e olhar para mim por cima do ombro em resposta.

—Vamos Jimin! -A garota puxou seu braço para ela, então vi suas costas, se distanciando sem demora. 

[…]

Lia atenta o livro, com uma tigela de salgadinhos ao meu lado no sofá, precisava terminar o trabalho de história hoje, pois a entrega é amanhã, mas meus olhos cansados pela leitura começavam a me atrapalhar.

—Aish… -Resmunguei passando as mãos nos olhos e apoiei minha cabeça no sofá em seguida, mas logo voltei minha atenção ao celular do outro lado, depois que deu um aviso de nova mensagem, peguei o mesmo e desbloqueiei a tela.


Vem aqui na frente.. 


—Tae? -Murmurei e caminhei em passos rápidos até a porta, pegando meu casaco ao lado e sai.

Abri o portão da frente e logo vi o coreano de costa, observando a rua.

—Tae? -Chamei por ele, que me olhou sem demora. —O que veio fazer aqui? -Perguntei me aproximando do rapaz.

—Queria dá uma volta, resolvi passar aqui! -Respondeu.

—Por quê não foi a escola hoje? -Perguntei e seu olhar foi desviado do meu rosto, voltando observar a rua. —Não estava com cabeça para estudar… -Respondeu e voltou a me olhar, esboçando um sorriso, me fazendo lembrar do ocorrido com sua ex namorada. —Então, você me acompanha em uma passeio?

—A ne! - Respondi voltando até a porta e a tranquei.

Começamos a andar sem pressa, Taehyung parecia imerso em seus pensamentos e não quis incomodá-lo com qualquer pergunta ou comentário para começarmos com uma conversa, sei que somente se distrair um pouco o deixaria melhor e a mim também.

—Jimin ainda está te ignorando? -Sua pergunta me surpreendeu, quebrando o silêncio.

—Ne.... Aquele cabeça dura não quer me ouvir. -Respondi.

—Dê um tempo a ele, as vezes precisamos enxergar as coisas por nós mesmos. -Falou e assenti com a cabeça, talvez deixá-lo "sozinho" como pediu, seja melhor.

—E como foi o jogo? Ganharam? -Os jogos também aconteciam a tarde e nesses eu não podia ir, meu trabalho não permitia, já ficávamos com um funcionário a menos por liberarem Jin. 

—Ne e ainda dúvida? -Perguntou se fingindo de ofendido, tocando de leve seu ombro com o meu e sorrir.

— Convencido! -Retruquei.

—Vamos naquele lanche? -Perguntou apontando para o estabelecimento com poucas pessoas. —O lanche é delicioso! -Falou passando sua destra na minha costa e me guiou apressado até lá.

—Sente aqui! -O coreano falou me sentado em uma mesa próxima a saída e caminhou até o balcão para fazer o pedidos.

Não demorou e o rapaz se sentou na cadeira na minha frente com um olhar animado e sorriso nos lábios.

—Você vai amar Elisa, se eu pudesse me casava com a comida daqui! -Falou e sorrir da sua maneira. 

Poucos minutos passaram e o garçom chegou com os pedidos, os colocando em nossa frente. Dois copos grandes de suco e uma espécie enorme de sanduíche com uma aparência não muito boa e depois se retirou.

—O que é isso? -Perguntei com estranheza, apontando para a comida. 

—É de flog, flop, é um nome estranho que não consigo dizer, mas é uma delícia! -Sem demora tirou uma fatia grande e começou a comer. — Esperimenta!

Tirei uma fatia e em seguida dei uma mordida desconfiada, aquele negocio não parecia ser nada bom. Comecei a mastigar e uma série de sabores invadiu meu paladar, como aquilo era delicioso.

—Então? -Taehyung esperava ansioso pela minha resposta depois de provar, mas acabei dando outra mordida.

—Amei! -Respondi com a mão na frente da boca cheia e o rapaz sorriu. 

Poucos minutos e aquele lanche maravilhoso já não existia mais, somente terminavam de tomar nossos sucos.

—Olha quem eu encontrei aqui… -Ouvir uma voz feminina familiar e olhei para a pessoa que estava em frente de nossa mesa, acompanhada de um rapaz.

Fiquei perplexa, incrêdula com a falta de vergonha na cara da garota que fitava Taehyung com um sorriso esboçado no rosto e assim que ele viu quem era, desviou o olhar.

—Olha amor, esse é o idiota que me ajudou vir para cá! -Ela falou com tom de deboche olhando para o rapaz ao seu lado que sorriu e me irritei de imediato. Qual a necessidade dela vir até nós? voltei a atenção para Taehyung que somente escutava em silêncio, olhando suas mãos que seguravam copo sob a mesa.

—Ele tem cara de idiota mesmo, não é? -Ela passou a mão nos cabelos do garoto, que afastou a cabeça, enquanto ela insistia com as provocações.

—Não chame ele de idiota! -Falei sem paciência me levantando e ela sorriu.

—Então, chamo ele de quê? - perguntou se aproximando mais de mim.

—Ta bom, vamos embora Priscilla! -O rapaz segurou o braço da garota e ela o olhou irritada, fazendo-o soltá-la. 

—Que tal, trouxa? -Ela continuou e por impulso joguei o resto do meu suco em seu rosto, sujando até mesmo parte de sua blusa.

—Sua... -Falou irritada, passando as mãos no rosto e blusa. —Você vai… 

—Eu disse para irmos embora! -O rapaz a interrompeu levando-a para fora a força, enquanto ela tentava vir até mim.

—Tae, você…. -Comecei me sentando em meu lugar.

—Por que fez isso? -Falou me olhando irritado, talvez?

—Eu só queria…

—Não precisava ter feito aquilo. -Ele me interrompeu e se levantou apressado, saindo pela porta.

—Aigoo… Eu só defendi ele… -Murmurei frustrada.

Primeiro Jimin, agora Taehyung. Onde eu estou errando com esses homens? Bufei e me levantei, fazendo meu caminho de casa sozinha.

Elisa Pov Of         


Notas Finais


Então, obrigada por ler!💕
Espero que tenham gostado do capítulo!💖
Obrigada pelos favoritos, comentários, por seu Amor pela fic!😍😍😍💖💖💖💞
Até oa próxima!!😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...