1. Spirit Fanfics >
  2. Um amigo , um amor. >
  3. Cinema

História Um amigo , um amor. - Cinema


Escrita por: Elisa_Joo_Hyuk

Notas do Autor


Oii !"novo capitulo!
Espero que gostem!

Capítulo 4 - Cinema


Elisa Pov' On

Olho para o relógio do meu celular e vejo que são quase 18:10 e Jimin continua no banheiro.

—Aigoo... Que demora... -Murmuro preocupada, já estamos em cima da hora 

Termino de fazer minha maquiagem e vou arrumar meu cabelo. Pego minha escova junto ao fio do secador sem querer, fazendo o mesmo cair e levando consigo metade das coisas em cima da cômoda.

—Droga!!  -Resmungo irritada, me agachando para pegar as coisas que cairam. Quando olho para de baixo da minha cama e vejo um rato enorme e horendo, me assusto de imediato e saio correndo na direção contrária da cama gritando.

Olho por cima do ombro para ver se o rato ainda esta lá, quando topo em algo molhado, me fazendo perder o equilíbrio e cair para trás.

Sem entender o que aconteceu, vejo Jimin em cima de mim, apoiado em seus braços, fazendo seu corpo ficar sobre o meu, ele estava todo molhado e com a toalha presa na cintura, me olhando assustado.

—Aaah, o que pensa que esta fazendo pevertido? -Falo colocando ambas as mãos nos meus olhos, tampando minha visão.

—Você que me atacou! -Ouço a voz do rapaz e sinto o mesmo sair de cima de mim.

—Eu não ataquei, estava fugindo de um rato monstruoso que estava de baixo da cama! -Respondo com uma das mãos tapando os olhos, e me levanto com a outra.

—Não vejo rato algum! - Ouço ele falar e logo depois a porta do banheiro se fechar.

Tiro a mão dos olhos e vejo que ele molhou todo meu vestido.

—Aish, tava tao linda... Agora tenho que trocar de roupa... -Resmungo tirando o vestido e indo escolher outro no guarda-roupa.

A cena de Jimin só de toalha não sai da minha cabeça, dou batidas leves no meu rosto levemente corado com ambas as mãos tentando esquecer aquela cena.

Elisa Pov Of 

Jimin Pov' On

—Aigoo... O que foi isso? -Retruco com a costa apoiada na porta do banheiro.

Depois que sinto as batidas do meu coração voltarem ao normal, caminho até minha mochila e tiro minhas roupas e me visto.

Saio do banheiro e vejo a Elisa com outro vestido, agora um azul.

—Por que trocou de roupa? _Pergunto colocando minha mochila de volta na cama.

—Porque alguém molhou o outro vestido. -Ela fala se olhando no espelho e em seguida volta sua atenção para mim.

—Eu não tive culpa, foi sua... -Falo cruzando os braços e me sento na cama. E um ratinho sai correndo e vai embora pela janela.

—Aaaaah olha ai o rato! -Ela exclama apontando para janela.

—Você é muito medrosa! O rato nem é horrivel como você disse! -Respondo rindo da garota que  me olha com desprezo e depois volta a arrumar seu cabelo.

Poucos minutos se passam e ela finalmente termina de se arrumar e vamos para o ponto de ônibus.

—Miane pelo acontecimento de antes. -Falo a olhando meio sem graça.

—Tudo bem Jiminnie, eu que saí correndo sem prestar atenção. -Ela me olha sorrindo, enquanto seguimos nosso trajeto.

Jimin Pov ' Of

Elisa Pov' On

Chegando no cinema ligo para o celular do Tae e olho para os lados procurando o coreano que já deveria está aqui, e sem demora vejo o mesmo acenando com a mão para nós.

Desligo o celular e caminhamos em sua direção, ele nos cumprimenta e percebo que o mesmo está muito ancioso.

—Então, Taetae qual e a surpresa?-Pergunto toda animada.

—Quero que vocês conhecam uma pessoa! -Taehyung fala olhando para seu lado direito, acenando para alguém, a chamando.

Me viro para onde o mesmo olha e vejo uma garota pálida, cabelos castanhos, com um vestido rosa vindo até nós.

—Olá! Boa noite! -Ela fala esboçando sorriso simpático.

—Esses são meus melhores amigos! O rapaz bonitão é o Jimin e essa linda moça é a Elisa. -Taehyung fala, enquanto a garota nos fita atenta.

—Prazer em conhecer-los! Ouvir falar muito sobre vocês nessas férias, posso até dizer que já os conheço. -A coreana fala animada.

—Essa é a Priscilla, minha namorada! -Tae esboça um sorriso largo e segura a mão da garota.

Fico perplexa com o que escuto, parece que levei uma facada no peito, apenas os olho com um sorriso forçado, e me esforço para que não caia nem uma lágrima.

—Ouviu falar de nós nessas férias? -Pergunto sem entender seu comentário anterior.

—Sim! Tae e eu passamos essas férias juntos. -A coreana fala abraçando o braço do mesmo.

—Por isso você não chegou uma semana antes das aulas começarem Taetae? -Pergunto fitando o coreano, mas mudo a direção do olhar para um ponto qualquer.

—Foi.. A Priscilla me fez ficar para ajudá-la a arrumar suas coisas. Porque ela vai morar aqui! Chegou ontem de viagem, por isso saí cedo da escola para buscá-la no aeroporto. -O rapaz responde todo animado.

Elisa Pov Of 

Jimin Pov' On

Pensei que a surpresa de Taehyung seria uma besteira qualquer como a maioria das vezes. Mas, estou realmente surpreso com o que acabo de saber. Olho para Elisa é percebo o quanto ela está triste.

—Então, que filme vamos assistir pessoal? -Falo tentando mudar o assunto.

—Eu falei pro Tae que queria assistir uma comédia romântica. O que vocês acham? -A coreana responde nos fitando animada.

—Por mim tudo bem! -Falo sorrindo e Elisa apenas fica em silêncio.

Compramos as entradas,  pipocas e refrigerantes. Entramos na sala escura e nos sentamos.

Tae e Priscilla parecem muito apaixonados, são até muito exagerados com demonstração de afeto pro meu gosto. Nessa situação a Elisa parece muito feliz com a novidade do Taehyung, mas sei que é forçado.

O filme acaba e saímos. Tae se dispede e acompanha Priscilla até sua casa já que está um pouco tarde e Elisa e eu seguimos nosso caminho. Ela ainda continua com sua feição alegre, mas fica calada durante longos minutos, o que me incomoda.

—Olha Elisa um Alien logo ali! -Falo apontando para um ponto qualquer, tentando fazer a garota esboçar alguma reação, mas sem sucesso.

—Aish... fala alguma coisa tampinha! -Falo apressando os passos e paro na sua frente.

—Jimin, eu não quero conversar.. Meu coração dói ..O homem que amo, ama outra mulher.. -Vejo que uma lágrima escorre pelo seu rosto e em seguida ela encosta a cabeça no meu peito.

—Eu tenho ideia de como você se sente... -Respondo a envolvendo em meus braços e logo a mesma corresponde.

Jimin Pov' Off


Notas Finais


Recomendação :
https://spiritfanfics.com/historia/how-does-it-feel-10047491
Postarei mais capitulos quando der!
Beijos beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...