História Um Amor à Primeira Vista - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias 50 Tons de Cinza
Tags Amorgay, Boyxboy, Escola, Fanfic, Gay, Gls, Hot, Romancegay
Visualizações 27
Palavras 202
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi pessoal. Primeiramente queria agradecer por estar embarcando nessa história e de todo coração espero que gostem tanto quanto eu de Bruno e Edmundo. Bjs. Continuem acompanhando pq garanto a vcs que não vão se decepcionar. Estou deixando aqui o prólogo e em breve saí o primeiro capítulo.
Obrigado.

Capítulo 1 - PRÓLOGO


Sabe aquele momento quando você vê alguém e sente uma forte atração? Aquele sentimento estranho por uma pessoa completamente desconhecida, mas que consegue despertar em você de uma forma tão aparentemente normal um puro desejo? A atração é um tipo de sentimento completamente natural do ser humano e um dos elementos chaves dos começos de relacionamentos levando em consideração que muitas pessoas gostam de outras somente á primeira vista e a aparência ajuda bastante.

Foi exatamente assim, nessa maneira, levado pela atração, que eu acabei me apaixonando por Edmundo. O mais incrível é como meu sentimento por ele crescia de uma maneira descontrolada me deixando sem força alguma de resistir, mesmo Ele me tratando muito mal. No começo eu sabia o quanto seria difícil lidar com essa paixão e ainda tentei lutar contra para não sofrer com desilusão uma vez que Edmundo fazia e faz o estilo gay-hetéro (mais na época em que o conheci ele era só hetéro), porem com o tempo muitas coisas aconteceram. Eu poderia ter desistido no momento em que fui humilhado e enganado mais meu coração nunca deixou de ama-lo e talvez, só talvez essa insistência do meu coração foi fundamental para hoje estar ao seu lado.

*** 


Notas Finais


Bjss à todos. Espero que tenham gostado dessa pequena introdução na visão do personagem Bruno principalmente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...