1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor a Primeira Vista? >
  3. Um Amor a Primeira Vista

História Um Amor a Primeira Vista? - Um Amor a Primeira Vista


Escrita por: DinoGP

Capítulo 1 - Um Amor a Primeira Vista


- Anthony... Anthony... Anthony acorda

- Que foi mãe...

- Está na hora de ir para a escola filho

Anthony então vai tomar café, e logo após vai para a escola, chegando encontra seus amigos Taylor Kian Joshua e Daniel os melhores amigos de Anthony.

                                   Já era quase hora do recreio quando Anthony percebeu que estava sem a sua lancheira ele ficou apreensivo não sabia o que fazer, mas Anthony sem nenhuma malicia foi conversar com a Naomi que era nova no colégio Anthony se achava o pegador da escola e já foi apostando com os amigos.

- hahaha... duvida eu pedir o lanche dela e ainda consigo dar um beijo nela:

- ...

Anthony então foi falar com Naomi.

- Oi! – falou Anthony meio envergonhado

- Oi!

- Hã, como é o seu nome?

- Naomi e o seu?

- Anthony...

- Bonito nome Anthony...

                                   Anthony então não conseguiu pedir o lanche para Naomi... E os seus amigos começaram a zombar dele. Anthony era muito tímido mas gostava de fazer novas amizades.

                                   Naomi era muito amiga de Lee um Nerd magrelo que gostava do mesmo jogo que eu... Éramos até amigos mas vem a calhar que a Naomi era bem bonitinha e ele era meio que muito feio. Alguns dias depois comecei a andar com o Lee e a Naomi e fomos descobrindo que gostávamos de muitas coisas que eram iguais... e cada vez mais eu me aproximava dela.

                                   Certo dia resolvi ir junto para casa com ela e a partir daquele dia tudo mudou na minha vida, eu senti um sentimento mais forte, tipo eu nunca tinha sentido isso antes era estranho, mas, era bom. Então cada um tomou o rumo da sua casa e aquele dia se findava.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...