1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor a três (Hashirama , Tobirama e Madara) >
  3. Prólogo (Bem vinda a Konoha)

História Um amor a três (Hashirama , Tobirama e Madara) - Prólogo (Bem vinda a Konoha)


Escrita por: Mei_Uchiha00

Notas do Autor


Bom este e o prólogo dessa mais nova história que irei escrever , espero que gostem uwu

Capítulo 1 - Prólogo (Bem vinda a Konoha)


Fanfic / Fanfiction Um amor a três (Hashirama , Tobirama e Madara) - Prólogo (Bem vinda a Konoha)

S/N onn

Sobre vc

Meu nome é S/N sou uma ninja da mais alta conduta ,tendo um treino estrema mente rigoroso ainda quando pequena , mais com o tempo meu clã foi desimado com a guerra e por isso sou a última restante do S/C ,(Aparência)

Sou uma garota de 24 anos , não muito alta com cabelos curtos/longos/médios ,olhos de C/O e normalmente uso um kimono médio com uma armadura para me proteger em batalhas.

.

S/N onn

Acordo por volta das 05:20 da manhã ,precisava me apressar pois iria me mudar para konoha e rever meu amado amigo de infância ,Me arrumo e fasso minha igiene diária e começo a caminhar com minhas coisas em mãos.

Não demora muito para que eu chegue em konoha pois não era tão distante quanto pensava , cheguei por volta das 07:14 da manhã , Assim que entrei vi uma linda vila , cheia de casas e comércios abrindo , pensei (Caramba esse lugar e lindo!!! E tão a cara do hashirama...) Então continuo caminhando até chegar na cede do hokage.

No momento em que meus pés tocam na sala , os olhares de hashirama , tobirama e Madara se voltaram para mim.



Notas Finais


Bommm teremos mais em breve uwu , Qual e a sua torcida Hashirama , Tobirama ou Madara????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...