1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor além do tempo...... >
  3. Capítulo 17 - Pobre moça

História Um amor além do tempo...... - Capítulo 17 - Pobre moça


Escrita por: GiihMarquesc03

Capítulo 26 - Capítulo 17 - Pobre moça



~~Londres 22:00 hrs~~


P.O.V  DUL:

● Tento com todas as minhas forças soltar as mãos do meu pescoço mas não consigo. Minha força parece não ser nada perto da de quem esta me segurando. Não faço idéia de quem seja. Tento me soltar até a última gota de força se esvair do meu corpo. Derrepente as mãos se soltam do meu pescoço e no mesmo instante caio de joelhos do chão. Estava tentando me recuperar e respirar profundamente numa tentativa de levar ar aos meus pulmões quando sinto novamente as duas mãos nas minhas costas e em questão de segundos sem que eu tenha tempo para sequer raciocinar sou lançada em direção ao espelho. Grito de dor ao sentir os milhares de cacos afiados penetrando profundamente na minha pele. Tudo começa a ficar escuro e derrepente não escuto nem vejo mais nada.


P.O.V  UCKER:

● Estavamos todos concentrados a procura de Christian quando derrepente sinto uma imensa dor nas minhas costas como se lâminas estivessem sendo enviadas lentamente uma por uma, hurro de dor e deixo o tablet cair das minhas mãos. No mesmo momento todos param e se viram para mim.

Annie: Ucker o que foi?? (Diz se levantando e vindo para perto de mim tentando de algum jeito ajudar-me)

● Antes que eu possa responde-la escutamos um grito vindo do andar de cima. Nos entreolhamos. Todos estavam la menos.... Dul. Sem esperar mais nem um minuto sequer lutando contra a dor me levanto e vou conrrendo até o andar de cima, abro porta por porta e não a encontro. Vou até o banheiro. Encontro o espelho estilhaçado em milhões de pedaços e todo ensanguentado. Desesperado com aquela cena e com tanto sangue olho para todos os lados a procura de Dul, de pistas de onde ela possa estar e embaixo do espelho sob a bancada rachada da pia encontro a pulseira de berloques que dei para ela quando eramos mais novos, antes do Novo Mundo. Nunca imaginei que ela ainda a usasse mas a pulseira prova que ela esteve aqui. Olho para o espelho é só então compreendo, a dor, as lâminas eram na verdade esses cacos nas costas de Dul, ela está machucada. Seguro a pulseira entre minhas mãos e permito que uma lágrima escorra enquanto milhões de planos e suposições passam rapidamente pela minha cabeça. Logo Mai, Annie, Poncho e Zora chegam na porta do banheiro e se assustam ao ver a situação em que o mesmo se encontrava. De pronto começam a fazer perguntas e examinar o local mas antes que consiga parar, raciocinar e responder  sinto uma brisa bater na lateral do meu corpo e quando olho na direção da mesma encontro a janela do banheiro aberta. Olho por ela e vejo um vulto no jardim, imediantamente salto pela janela e corro o mais rápido que posso atrás do mesmo  e após uns 20 minutos o perseguindo o perco de vista. Caio de joelhos no gramado e permito-me chorar enquanto com a cabeça baixa olho a pulseira. Sinto uma brisa bater em minhas costas e logo percebo a presença de Annie, Poncho, Mai e Zora.

Poncho: Ucker, cara o que aconteceu??? O que era todo aquele sangue??? Onde está Dul??? ( Diz se ajoelhando ao meu lado)

Ucker: Eu a perdi...a perdi...denovo (digo entre soluços com um fio de voz)

Annie: Como assim...Ucker o que..o que aconteceu com Dul??? (Diz e percebo que ela esta segurando o choro)

Mai: Ucker meu irmão o que aconteceu...(Diz e eu a interrompo)

Ucker: NÃO SEI...eu...eu...NÃO SEI.... (balança a cabeça) a levaram e ela ESTA MACHUCADA MAI, muito machucada....DROGA!!! (Diz e vê que Mai se assustou com seu tom de voz) Desculpe-me Mai eu só....(não consigo terminar a frase e logo sinto Mai se ajoelhando e me abraçando)


~~Em algum lugar~~

Xxx1: O que iremos fazer com ela??? (Diz olhando a menina pálida ao extremo com cortes profundos pelo corpo deitada sob a mesa de pedra)

Xxx2: Isso não lhe interessa. Estou lhe pagando muito bem para que faça o seu trabalho calado!!!

Xxx1: Mas não é  melhor chamarmos algum médico ou infermeiro??? Ela está muito machucada pode estar correndo risco de morrer

Xxx2: Ah pode ter certeza que ela não esta correndo risco nenhum, essa vadia é bem fortinha, até demais para o meu gosto (diz com os olhos brilhando de ódio) Aaarrrgg!!! Porque estou lhe respondendo!!! Cala-te!! Deixe de ser intrometido, te pago para agir e não para falar. Se quisesse algo irritante falando sem parar em minha cabeça comprava um papagaio ao invés de contratar um estrupicio que nem você (diz e se levanta andando até Xxx1 e o levantando pela gola da camisa) Agora escute bem. Vou sair e você não vai tirar os olhos dela nem por um minuto sequer...ah...e não ouse ajuda-la. Entendeu??

Xxx1: Si-sim senhora

Xxx2: Ótimo!! Que bom que pelo menos sabe o que ira lhe acontecer se me desobecer (o solta brutalmente o fazendo cair no chão e sai batendo a porta com força)

Xxx1: (se levanta e vai até a mesa) Pobre moça...












Notas Finais


Olá amores!!! Peço que me perdoem!!! Sempre utilizei o tablet para postar todos os capítulos e agora fui obrigada a parar de usa-lo...Dei um jeito e baixei o aplicativo no meu celular para que as fics não fiquem abandonadas. Para não ficar mais tanto tempo sem postar postarei capítulos mais curtos de dois em dois dias. Esse é um compromisso que faço com vocês!!! As maratonas estão TEMPORARIAMENTE canceladas!!!

Mas e aí quem vcs acham que sequestrou a Dul???

Bjs amores e até o próximo capítulo!!!💙💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...