1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor antigo >
  3. O evento especial

História Um amor antigo - Capítulo 17


Escrita por:


Notas do Autor


Oiii! Só lembrando que assim que eu terminar essa fic, já vai ter outra, de Tomtord também...cara...eu tenho que focar nessa fic, mas a outra que eu ainda nem escrevi, não sai! Alguém me da uma dica do que fazer para focar nessa fic?

Capítulo 17 - O evento especial


Edd Pov's 

Acordei super empolgado, o dia finalmente chegou, eu mal posso esperar! O Greg, que pra quem não sabe é o meu chefe, mas nem o Tom nem o Matt lembram o nome dele, fechou a cafeteria só pra participar, me levantei logo em seguida acordando o Matt que me olhou confuso, mas logo lembrou o motivo da minha felicidade, ficando muito animado. Nós dois estávamos com toalhas nas mãos encarando um ao outro, logo depois olhando para a porta do banheiro.

Matt - eu vou para o banho primeiro!

Edd - por quê?!

Matt - porque você demora demais!

Edd -...justo

Matt foi para o banho e eu desci as escadas, logo depois sentando no sofá, liguei a TV em algo legal e fiquei assistindo, senti algo no meu colo, olhei para a direção em que sentia o peço e vi Ringo de barriga pra cima, que logo começou a miar pedindo carinho, comecei a fazer carinho no mesmo que ronrronava muito. Logo ouvi Matt dizendo que já havia saído, fui para o banho e comecei a cantarolar algumas músicas. Eu estou muito empolgado!

Tom Pov's 

Mais uma vez, acordando com Tord ao meu lado, ver o Tord dormir é a melhor coisa do mundo ( Tom:Mas nem ousem em chegar perto do MEU Tord ) logo lembrei que dia é hoje, acordei Tord, que me deu um selinho demorado...pelo menos ele tá de bom humor! Tord foi para o banho e eu estou sentado no sofá, passando pelos canais, procurando algo interessante. Vejo Tord sair do banheiro, pego minhas coisas e vou para o banho, foi o banho mais rápido que já tomei na minha vida, o motivo? Não fiquei preso em meus pensamentos.

Tord já havia se vestido, ele estava com um terno preto, calça preta, um tênis preto e uma camisa vermelha, e realmente, ficou muito fofo nele! Logo eu me vesti, a roupa era basicamente a mesma coisa que a do Tord, só que a camiseta era azul escuro...Não consigo acreditar que os pombinhos vão se casar...Nós saímos de casa até o local marcado e lá estava todo mundo, no caso alguns amigos do Edd e do Matt

Matt estava com um terno branco, conversando com algumas pessoas, Tord não desgrudava do meu braço, parecia com medo, talvez nunca esteve em um evento como esse. Observei o local a procura do Edd e nada, não estava em nenhum local...Logo pediram para todos se sentarem, o Matt e o padre estavam no altar, a expressão de Matt era de empolgação, já o padre estava um pouco sério, mas com um sorriso de canto. Logo a música cliche de casamento começou, todos olham para trás a procura de Edd e...MAS QUE PORR- por que caralhos o Edd tá de vestido?! Ok,ok...Comecei a segurar o riso, mas quando Edd passou por mim, por alguns segundos, me olhou com um olhar mortal, fazendo eu perder a vontade de rir.

Olhei para Tord e o mesmo estava completamente confuso, ele parecia tentar prestar atenção, mas eu o conheço o suficiente para saber que suas dúvidas não irão deixar. Depois daquele longo discurso que o padre sempre faz, finalmente chegou a parte mais cliche de todas.

Padre - Matt, você aceita Edd como seu legítimo esposo?

Matt - aceito...

Padre - e você Edd, aceit-

Edd - aceito!

Padre - ok..pode beijar o noivo.

E foi isso que fizeram, bom logo depois, rolo uma festa, que por sinal eu odiei, que tipo de festa não tem bebidas alcoólicas?! Depois o bolo e logo em seguida todo mundo foi embora. Tord já chegou tirando o terno e se jogando no sofá, ele parecia cansado, sentei no sofá e ele colocou a cabeça em meu colo, achei fofo da parte dele, liguei a TV e botei em um programa legal, comecei a fazer carinho no Tord enquanto eu assistia o programa e Tord lia um Yaoi.



Continua...



Notas Finais


Ficou um pouco curto, eu vou tentar fazer mais comprido da próxima vez ( você se enche de determinação)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...