1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor aprisionado >
  3. O crime !

História Um amor aprisionado - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem amores mio

Capítulo 1 - O crime !


Fanfic / Fanfiction Um amor aprisionado - Capítulo 1 - O crime !

Numa empresa bem movimentava havia  um homem que era de alto padrão ninguém se quer tocava ou falava com ele sem a sua autorização, o presado jeon jongkook, ele é dono da novo empresas de engenharia tecnólogica e por incrível que pareça foi preso hoje nessa manhã De quinta-feira. - diz a reporter.   

 Já na cadeia jongkook é entrevistado por policiais.

- o que o senhor estava fazendo o que na área do crime ? Já que você diz que não fez isso ?- tentava intimidar o policial

- eu nada, só estava andando por lá mas, se não acredita , peço para que faça seu trabalho e investigue mais, invés de so procurar alguém para acusar - diz ja irritado com todo aquela situação.

- uhhh o senhor tem muita audácia de falar assim comigo. não ? - diz sendo sarcastico 

- seo senhor vê assim sinto disser, mas seu cerebro não passa de titica de galinha senhor - fala dando uma risada irônica. 

- já chega levem ele para prisão perpétua de até 1 ano , mas quem sabe se você se comporta possa sair em menos de 7 meses neh - olha para jongkook com furia .

O policial sai da sala, e logo levam o jongkook para a prisão perpétua, chegando lá, colocam ele numa sala com apenas dois policial eles dizem para ele tirar as roupas dele, e usar outras de prisioneiro, mas antes ele tem que se lavar.
          Quando ele chega no banheiro já tinha um policial o esperando lá

- tenho dó de você cachorrinho, suponho que sofrerá na mão deles - o carcerário diz debochando dele

  Jongkook sem entender nada sai e já o  mandam  para uma sua sela, mas por incrivel que pareça jongkook foi preso com um dos piores criminosos, ele era o chefão dentro da cadeia e fora da cadeia, ele comandava a exportação de armas e drogas, era mais conhecido como "daddy" por seus peões dentro da cadeia, mas aqueles que o admirava ou temiam ou simplesmente tinham medo o chamava de "o terror dos mortais", mas , seu nome verdadeiro era park jimin mais conhecido lá fora pelos acionista e advogados como senhor park.  Todos ali dentro tinha medo de o desafiar e nunca ninguem se quer ousou a desafiar park jimin,até agora .

Já na sela com park:

- e ai garoto o que você fez para entrar aqui ? - pergunta park curioso, já olhando jongkook de cima a baixo.

- não te interessa, muito menos o porque de eu está aqui - diz sem expressão alguma 

- você é bem ousado para falar assim comigo não acha ? -  se irrritar pela falta de educação de jongkook. 

- o quê foi ? Ficou magoado por eu ser sincero por acaso ? Ou ninguém se quer teve a tal " audácia" de conversar com você tete a tete ? . - olha para park, com cara de deboche. o que por acaso o deixou bem curioso pela ousadia dele .

- sim, podemos dizer que você é bem ousado, mas fica sabendo que você aprenderá a me respeitar por bem ou por mall - digo saindo da sala - ahh e a propósito você agora é meu cachorrinho - saio por completo da sela.

 

 


Notas Finais


Será que o atrevimento de jongkook o colocara em apuros ?
kookie cachorrinho kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...