História Um amor atravéz do tempo e espaço - KakaNaru - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Kakashi Hatake, Kushina Uzumaki, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki
Tags Aventura, Doctor Who, Kakanaru, Romance, Viagem No Tempo
Visualizações 17
Palavras 3.499
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Me desculpem pelo atraso da postagem , eu tive um problema com a internet de casa T-T

O capítulo terá um pouco mais de ação , como eu havia dito , e terá um acontecimento que pode ser considerado um spoiler da série . Nada muito importante , na vdd é algum de menor importância na série .

Espero que goste .

Boa leitura ^_^

Capítulo 4 - Bonecos de neve assassinos


Fanfic / Fanfiction Um amor atravéz do tempo e espaço - KakaNaru - Capítulo 4 - Bonecos de neve assassinos

Alguns meses depois do meu retorno haviam se passado , 9 para ser mais exato .

Sempre que havia tempo livre Kakashi levava Kushina para conhecer um lugar novo . Algumas vezes Minato a acompanhava , e em outras Naruto .

Em uma dessas aventuras levou a ruiva para conhecer a cidade da nova Nova York , 15° na verdade , já que naquele ano a raça humana havia colonizado dezenas de planetas e construído cidades em homenagem ao seu planeta .

A primeira reação de Kushina foi espanto ao ver os veículos voarem pelos céus limpos , e as novas formas de arquitetura . A segunda foi dizer para voltar e buscar seus amigos para um piquenique ali , obviamente que não me opus a ideia .

                        ∞∞∞

Agora Kushina estava noiva do antigo amigo Minato , que passou a ser seu  namorado e depois noivo . Fiquei feliz em saber que a pequena Kushina tinha encontrado esse tipo de felicidade em sua vida , e não fui o único já que o jovem Naruto não parava de falar sobre as decoração que imaginava no casamento , e até os detalhes da roupa já haviam passado por sua imaginação .

Consegue imaginar como ela ficará linda Kakashi ? Um vestido rendado com direito à luvas e véu combinado ? Kami ... Fico emocionado toda vez que imagino ela entrando no altar .

O loiro estava empolgado com o compromisso que seus amigos assumiram , tanto que nem percebeu a aproximação que surgiu entre ele e o seu salvador . Ambos no começo ficaram afastados , principalmente o mais velho por ainda não ser tão aberto a outras pessoas , mas quando Kushina disse sobre o noivado a aproximação foi inevitável .
— Ela não vai ficar apenas bonita e elegante , mas também encantadora . — apesar de achá-la assim naturalmente . Sua personalidade e carisma pareciam ser emanados para fora do seu corpo , tornando impossível não querer ficar em sua companhia , e claro , como qualquer mulher , ela também tinha seus momentos assustadores .
Você tem razão . — o menor de repente não estava mais sorridente e animado , seu semblante estava tristonho e apagado . Seus olhos se encontraram brevemente , mas foi o suficiente para deixar o prateado nervoso .

Desde o agradecimentos de Naruto , por tê-lo salvado , haviam momentos como esse onde se sentia repentinamente nervoso . Suas mãos suavam frio e a garganta secava , e sempre que  tentava falar  nada saía coerente .  Em todos os seus 1415 anos de vida , essa era a primeira vez que se sentia assim perto de alguém . Apesar da sensação ser nova não deixava de ser apavorante .

Os minutos passavam e eles nada diziam . Naruto parecia perdido em pensamentos enquanto Kakashi tentava formular uma frase sem parecer grosseiro ou idiota .

— Naruto- quando enfim se acalmou para falar , a Uzumaki adentrou o cômodo apressada e saltitante .

Aí estão vocês ! Eu os procurei pela casa inteira . — sua tentativa de parecer irritada falhou , pois sua felicidade era maior que a irritação . — Venha rápido , está começando a nevar .

— Não brinca ! — exclamou o loiro já andando em direção ao lado de fora . — Vamos Kakashi . — chamou voltando e segurando o punho do mais velho ,  para então levá-lo pra fora de casa .

Kushina segurou no outro braço e ajudou o amigo a levar o prateado para o lado de fora . Assim que chegaram a porta param ao ver os primeiros flocos de neve aparecerem , e foi um pouco inevitável não se alegrar em vê-los .

Quanto tempo havia se passado desde a última vez que viu neve ? 50 anos talvez . Um natal em um parque de diversões em uma das colônias humanas .

Isso me faz lembra de quando éramos crianças — a ruiva começou a falar .

Bons tempos aqueles em que sua tia nos incentivava a sair e brincar na neve ...

— Sim , bons tempos . — a ruiva confirmou com um pesar na voz .

É uma pena que o Minato ainda não esteja aqui , aí sim seria como antigamente . — falou o loiro para distrair a amiga .

Ele vai chegar daqui a pouco —  disse enquanto caminhava sorrindo para dentro de casa .

Os dois voltaram a ficar sozinhos , mas diferente das outras vezes , não ficaram tensos ou desconfortáveis com a presença do outro . Ambos se sentiam bem de estarem junto vendo os primeiros flocos de neve aparecerem .

eles são lindos ... — sussurrou o loiro perdido em pensamentos .

Kakashi nada falou e ficou apenas admirando a beleza do local , que aos poucos foi acumulando alguns dos flocos de neve , e do rapaz ao seu lado . Naruto era de fato atraente , em todos os sentidos da palavra , bonito , inteligente , simpático e várias outras características que o tornavam assim . Será que depois de tantos séculos eu finalmente me apaixonei por alguém ? Acho que estou um pouco velho para isso ...

Enquanto o mais velho se questionava sobre o que sentia e o tempo que levou para adimitir , Kushina e Minato caminhavam pela casa de mãos dadas até a parte dos fundos , onde os amigos estavam perdidos em meio a pensamentos. 

O que os dois estão fazendo parados aí ? — perguntou o Namikaze abraçado a namorada .

Apenas apreciando a paisagem . — falou Naruto com as bochechas e nariz levemente coradas por conta do frio , o que não passou despercebido pelo maior ao lado .

É melhor entrarmos , aqui fora ficará ainda mais frio . Não queremos ninguém doente antes do casamento seu , não é Kushina ? — brincou vendo a coloração do rosto do loiro avermelhar mais . Isso era uma imagem fofa , e ficaria gravada em sua memória pra sempre .

Não vou ficar doente ... Precisa mais do que um frio desses para me derrubar .  — se gabou enquanto cruzava os braços . Os outros riram brevemente e depois entraram na casa , afinal ainda teriam a comemoração por ter oficializado o noivado com todos .

                      ∞∞∞

Algumas semanas depois , faltando dois dias para o casamento , a neve já cobria quase todos os pontos da paisagem . A temperatura havia diminuído bastante , mas felizmente não chegava a ser um risco para a cerimônia .

Kushina irradiava felicidade , assim como Minato , que apesar de ser mais retraído não deixava de demonstrar o carinho que sentia pela Uzumaki .

Que tal os pombinhos saírem lá fora para tirar a foto que me prometeram , em ? — a dias Naruto pediu por uma foto dos dois no quintal dos fundos , e até agora ele conseguiram escapar , mas duvido que consigam agora .

Está bem coisa loira , nós vamos tirar a foto . — retrucou Minato .

Você também é loiro sabia ? — devolveu o menor fazendo em seguida um bico em seus lábios , que estavam vermelhos por causa do frio . Muito convidativos , pensou .

O prateado balançou a cabeça em sinal negativo repreendendo a si mesmo por ter tal pensamento . O que há de errado comigo ?!

Kakashi você também tem que aparecer na foto , vamos . — A Uzumaki segurou o homem pelo braço e o puxou para fora , onde os outros dois já esperavam .

Kushina ficou abraçada com Minato e eu me posicionei um pouco mais atrás dos dois , enquanto Naruto arrumava os cabelos de roupas de cada um , para finalmente tirar a foto .  A ruiva correu até o amigo para ver como havia ficado o retrato , e Minato também , só que com menos empolgação .

Eu disse que ficaria bom ! — retrucou Naruto quando mostrou a imagem para o outro loiro , que mais cedo disse ser uma perda de tempo já que não ficaria bom .

— Tá , tanto faz , o que importa é que minha namorada saiu maravilhosa . — Elogiou a companheira que no mesmo instante corou intensamente .

Não diga coisas assim do nada ! — a ruiva se abaixava para recolher um pouco de neve e jogou no namorado que ria do seu constrangimento .

Quando me dei conta da situação todos estavam em meio a uma guerra de bolas de neve , com Minato segurando Kushina pela cintura e rodopiando . Naruto ria tanto que estava deitado em um canto com as mãos na barriga , enquanto eu controlava a minha própria risada .

Por favor chega ... Não aguento mais rir — disso o menor ainda deitado no chão . Os outros dois que também estavam rindo agora caminhavam em direção ao balanço .

Isso foi divertido . — falou o Namikaze se sentando próximo a ruiva no balanço .

Foi mesmo — concordei .

Só me lembrem de não ficar muito tempo deitado na neve rindo , céus estou congelando ! — e realmente Naruto parecia com frio , pois ele não parava de tremer .

Quando pensei em oferecer meu cachecol a ele notei algo diferente , algo que não estava ali antes . Haviam vários bonecos de neve em volta de nós , todos idênticos   .

Kushina as outras portas da casa estão fechada , né ? — chamei sua atenção para mim , e a dos outros também .

Sim , mas por quê ?

—  Porque estamos cercado . — todos olharam em volta sem entender .

São apenas bonecos de neve cara . — Minato foi o primeiro a manifestar sua opinião .

Sim , são bonecos de neve Minato , bonecos que não estavam aqui quando saímos para tirar a foto . — Naruto parecia ter acompanhado meu raciocínio e completou . — melhor voltarmos para dentro ... Estou com um mau pressentimento .

— Kakashi- 

— Naruto está certo , é melhor entramos. — cortou a ruiva antes dela expressar seus pensamentos .

Todos se levantaram de vagar de seus lugares , mas assim que o fizeram os bonecos também se moveram para mais perto . Kakashi ficou parado observando os movimentos daquelas criaturas , quando de repente bolas de neve foram lançadas para perto deles .

Sem entender o que estava acontecendo ele se aproximou da que estava mais perto , porém , antes de tocá-la a bola explodiu .

Corram ! — gritou o prateado seguindo em direção a casa junto dos amigos . Dezenas de bolas de neve começaram a ser lançadas em suas direções , dificultando um pouco o caminho . Algumas explodiam no chão , e outras no ar próximos a seus rostos , e quando acharam estar fora de alcance delas por estar próximo a entrada , outros bonecos se formaram em frente a eles .

Em um movimento rápido puxei minha ferramenta sônica e apontei para os seres em minha frente , fazendo-os voltar a ser apenas neve .

Kushina foi a primeira e entrar na casa sendo seguida pelos loiros , e por último eu . Fechei a porta em uma batida e me apoiei nela .  Todos estavam me encarando esperando por uma resposta .

Não sei porque essas criaturas estão aqui . Mas preciso descobrir , e rápido se não quisermos virar jantar . — falei tentando disfarçar o nervosismo . — vamos nos dividir e fechar todas as janelas , se tiver uma única brecha eles entram. 

—  Certo , vou com o Minato , você e Naruto vão lá pra cima . — apenas acenei antes de subir as escadas .

Corremos para fechar as janelas daquele andar , e quando chegamos na última vi Naruto parado olhando o lado de fora .

Naruto ?  Está tudo bem ? — tentei chamar sua atenção mas não obtive sucesso , então decidi me aproximar e ver o que tanto ele olhava .

Havia um dos bonecos parado no meio da rua com um homem de meia idade andando próximo a ele . O senhor desatento e despreocupado andou até o boneco , mas quando chegou perto o suficiente ele foi explodido por uma das bombas e seus restos foram sugados para dentro dele . Assim que vi a cena puxei Naruto para longe da janela e a fechei .

E-Ele ... Morreu ... — suas palavras não eram coerente , mas não precisava de mais nada para saber que ele ficou em choque com o que viu .

Vamos lá para baixo , Kushina deve estar nos esperando . — o loiro apenas concordou e me segurou enquanto voltavamos ao andar de baixo . Eu conseguia sentir suas mãos tremendo em meu braço , então o puxei para mais perto tentando tranquiliza-lo , o que aparentemente ajudou um pouco .

Kushina logo apareceu seguida pelo Namikaze , e notou a alteração no amigo . Expliquei brevemente o que tinha acontecido e pedido para não fazer perguntas , e ela aceitou .

Mas como vamos nos livrar daquelas coisas lá fora ? E afinal de contas , o que são elas? —  questionou Minato .

— Pode se dizer que são robôs microscópicos , e geralmente só vão em lugares com grande quantidade de energia temporal ... — quando percebi o que havia acabado de falar entendi de imediato o motivos de sua presença aqui .

Kakashi , o que foi ? Por que esses robôs estão aqui ? — perguntou a ruiva agitada .

Mais que droga ! — esbravejei ao notar o tremendo erro que cometi — a culpa dessas coisas estarem aqui é minha .

— E por que a culpa seria sua ? — Naruto , que já estava mais calmo , perguntou vendo que os amigos não o fariam .

—Minha Tardis está vazando energia temporal para todos os lados . Se lembra do barulho estranho que mencionei ? — ele acenou que sim — aquele barulho é de uma das válvulas reserva que quebrou ... Eu deveria ter percebido antes . 

Kakashi andava de um lado para o outro tentando não surtar enquanto os outros o observavam . Até que Naruto segurou em sua mão o fazendo parar , e perguntou :

Você não pode consertar isso ?  Pelo que entendi o que está mantendo esses "bonecos assassinos " aqui é a energia que está vazando da cabine , e se meu raciocínio estiver certo , ao concertar o problema eles irão embora . — Foi uma resposta inesperada , mas não estava totalmente certa .

Mesmo que eu arrume o vazamento levará um bom tempo até a energia dispersar da terra . Esses tipos de seres não costumam ficar em lugares muito povoado como a terra , a radiação dos corpos atrapalha seus circuitos .

— E o que isso significa ? — o menor voltou a perguntar .

— Significa que eles ficam instáveis e podem se explodir sozinhos .

Após alguns bons minutos pensando no que ajudaria a resolver a situação , Kakashi voltou a andar em direção a porta decidido a concertar seu erro .

Fiquem aqui , vou tentar arrumar a válvula da Tardis antes que mais deles apareçam .

— Você não pode ir lá sozinho Kakashi , está louco ? — a ruiva se alterou com o plano suicida do amigo .

Ela está certa , ir sozinho lá fora é perigoso , pra não dizer que é suicídio ... —Eles não estavam errados , mas eu ainda preciso arrumar isso antes que tudo piore .

Sem esperar mais eu saí correndo em direção a porta e me retirei da casa . Os bonecos voltaram sua atenção para mim e começaram a lançar suas bolas explosivas em minha direção . Com um grande esforço eu consegui desviar das explosões perto de mim , algumas me deixaram atordoado , mas felizmente consegui chegar na Tardis .

Ao entrar nela senti aquela leve sensação de alívio , mas fui rapidamente empurrado pelo loiro que entrou correndo . Antes dele fechar a porta uma gigantesca bola de neve foi lançada e explodiu contra a porta , lançando tanto Naruto quanto eu para longe . Tratei de levantar rápido e correr até a porta para fecha-la , dessa vez com a ajuda do loiro . Assim que escutei a trava de segurança da porta soltei a respiração , que nem se quer havia percebido  estar prendendo , e respirei pesadamente .

o que está fazendo aqui , eu falei para ficar lá na casa ! — repreendi Naruto assim que me lembrei de sua presença .

Eu não ia ficar parado sem fazer nada , quero te ajudar . — disse convicto . Seus olhos faíscavam como no dia em que fujimos dos anjos , e novamente senti meu coração disparar .

Tudo bem , mas precisamos ser rápidos .

Não demorou até eu conseguir arrumar o vazamento , e com a ajuda de Naruto terminei bem mais rápido . A parte fácil já foi , agora preciso desativar aqueles bonecos lá fora ...

Você não ficaria aqui dentro se eu te pedisse , não é ? — perguntei a Naruto que gesticulou um não enquanto sorria constrangido .

Eu disse que queria ajudar , e não posso fazer isso ficando aqui dentro .

— Achei que fosse dizer isso . Bem , o que estamos esperando ?

Quando voltamos para fora os bonecos estavam espalhados pelo quintal , então pedi ao loiro que corresse para de volta da casa como o combinado , e enquanto ele corria eu usava a chave de fenda sônica para bloquear o poder de fogo dos bonecos .  Naruto precisava instalar um aparelho na antena da casa para consegui bloquear e sinal do transmissor principal dos robôs , para enfim nos livrarmos deles , e pra isso ele precisava estar vivo .

Quando ele chegou até a porta os  robôs aumentaram sua conexão e lançaram algumas das bombas em minha direção . Corri para trás da Tardis ganhando uma proteção temporária . Era possível escutar a movimentação deles apesar do barulho das explosões , e em breve eu ficaria desprotegido .

Felizmente Naruto foi rápido e escutei um estalo alto vindo do meu aparelho , então tudo que precisei fazer foi apontar para o telhado e pronto , os bonecos de neve haviam parado . Dentro de poucos segundo eles não passariam de uma pilha de neve  .

Me aproximei deles com cuidado e vi quando um deles se mexeu um pouco , estavam começando a desaparecerem . Naruto apareceu de novo e ficou ao meu lado quando um dos bonecos começou a falar :

O silêncio vira buscá-lo ... Eles não vão perdoar ... — Fiquei estático ao ouvir tal coisa .

O que é o silêncio ? Quem irão buscar ? — perguntei desesperado por uma resposta , mas o tempo estava quase acabando , e tudo que ele disse no final foi:

O silêncio virá buscá-lo ... — e assim todos viraram as pilhas de neve .

                    ∞∞∞

O tão esperado dia havia chegado . O casamento de Kushina e Minato .

Naruto e eu fomos os padrinhos e durante toda a cerimônia um sorriso bobo estava estampado em nossos rostos . Kushina estava belíssima com o vestido de noiva rendado , assim como Naruto havia imaginado , e Minato ficou bem diferente com o terno branco e o cabelo arrumado .

Durante a festa os noivos dançaram e se divertiram em meio as outras pessoas , eu apenas fiquei no canto observando tudo . Naruto entrava no meio dos amigos de vez em quando para puxar Kushina para uma dança , apesar da música ser agitada . Minato ria abertamente quando o amigo se atrapalhava com os passos da dança .

Quando chegou a hora de jogar o buquê de flores todas as moças gritaram e correram para o centro do salão , e no meio de toda aquela multidão , Naruto foi empurrado para fora . Andei até estar próximo dele vendo seu sorriso aumentar .

você quase foi esmagado . —  falei divertido , enquanto a contagem regressiva começava .

Não foi um quase , eu realmente fui espremido ali no meio .— seu sorriso era lindo , na verdade Naruto era inteiramente lindo , e observar esses pequenos gestos dele eram incansáveis . — Estou feliz por eles .

— Eu também — concordei mais próximo de seu ouvido , já que as moças gritavam desesperadas . Seu rosto estava levemente vermelho , e seus olhos arregalados . Nos encaramos por alguns segundos antes de um buquê de rosas aparecer em sua direção .

Naruto segurou desajeitadamente o buquê , surpreso ao ver que todos aplaudiam e o parabenizaram por ser o próximo a se casar , " uma superstição boba " pensei . 

—  Qual é galera , isso é apenas superstição . Não é porque eu peguei o buquê que serei o próximo a me casar ! — ele queria passar um ar irritado , mas seu constrangimento era maior .

A noite avançava com todos dançando , conversando e se divertindo . Em alguns momentos fui arrastado para o meio das rodas de dança e forçado a acompanhar Kushina , ou Naruto . Tudo estava bem , Kushina estava feliz e isso era muito bom . Mas ainda tinha aquela frase que não saia da minha mente .

Quem ou o que era o silêncio ? Por que eles querem buscar alguém ? E esse alguém sou eu , ou Naruto ?

Acho que vai levar algum tempo até descobrir ...

Continua ...


Notas Finais


E aí , gostaram ? Não esqueçam de deixar nos comentários o que gostaram , ou o que não gostaram .

Ajuda muito saber a opinião de vcs :-)

Amanhã terá capítulo normal . Até mais 👋🏻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...