1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor atravéz do tempo e espaço - KakaNaru (em Hiatus) >
  3. Bonecos de neve assassinos

História Um amor atravéz do tempo e espaço - KakaNaru (em Hiatus) - Bonecos de neve assassinos


Escrita por: Ravena_GL

Notas do Autor


Me desculpem pelo atraso da postagem , eu tive um problema com a internet de casa T-T

O capítulo terá um pouco mais de ação , como eu havia dito , e terá um acontecimento que pode ser considerado um spoiler da série . Nada muito importante , na vdd é algum de menor importância na série .

Espero que goste .

Boa leitura ^_^

Capítulo 4 - Bonecos de neve assassinos


Fanfic / Fanfiction Um amor atravéz do tempo e espaço - KakaNaru (em Hiatus) - Bonecos de neve assassinos

Alguns meses depois do meu retorno haviam se passado , 9 para ser mais exato .

Sempre que havia tempo livre Kakashi levava Kushina para conhecer um lugar novo . Algumas vezes Minato a acompanhava , e em outras Naruto .

Em uma dessas aventuras levou a ruiva para conhecer a cidade da nova Nova York , 15° na verdade , já que naquele ano a raça humana havia colonizado dezenas de planetas e construído cidades em homenagem ao seu planeta .

A primeira reação de Kushina foi espanto ao ver os veículos voarem pelos céus limpos , e as novas formas de arquitetura . A segunda foi dizer para voltar e buscar seus amigos para um piquenique ali , obviamente que não me opus a ideia .

                        ∞∞∞

Agora Kushina estava noiva do antigo amigo Minato , que passou a ser seu  namorado e depois noivo . Fiquei feliz em saber que a pequena Kushina tinha encontrado esse tipo de felicidade em sua vida , e não fui o único já que o jovem Naruto não parava de falar sobre as decoração que imaginava no casamento , e até os detalhes da roupa já haviam passado por sua imaginação .

Consegue imaginar como ela ficará linda Kakashi ? Um vestido rendado com direito à luvas e véu combinado ? Kami ... Fico emocionado toda vez que imagino ela entrando no altar .

O loiro estava empolgado com o compromisso que seus amigos assumiram , tanto que nem percebeu a aproximação que surgiu entre ele e o seu salvador . Ambos no começo ficaram afastados , principalmente o mais velho por ainda não ser tão aberto a outras pessoas , mas quando Kushina disse sobre o noivado a aproximação foi inevitável .
— Ela não vai ficar apenas bonita e elegante , mas também encantadora . — apesar de achá-la assim naturalmente . Sua personalidade e carisma pareciam ser emanados para fora do seu corpo , tornando impossível não querer ficar em sua companhia , e claro , como qualquer mulher , ela também tinha seus momentos assustadores .
Você tem razão . — o menor de repente não estava mais sorridente e animado , seu semblante estava tristonho e apagado . Seus olhos se encontraram brevemente , mas foi o suficiente para deixar o prateado nervoso .

Desde o agradecimentos de Naruto , por tê-lo salvado , haviam momentos como esse onde se sentia repentinamente nervoso . Suas mãos suavam frio e a garganta secava , e sempre que  tentava falar  nada saía coerente .  Em todos os seus 1415 anos de vida , essa era a primeira vez que se sentia assim perto de alguém . Apesar da sensação ser nova não deixava de ser apavorante .

Os minutos passavam e eles nada diziam . Naruto parecia perdido em pensamentos enquanto Kakashi tentava formular uma frase sem parecer grosseiro ou idiota .

— Naruto- quando enfim se acalmou para falar , a Uzumaki adentrou o cômodo apressada e saltitante .

Aí estão vocês ! Eu os procurei pela casa inteira . — sua tentativa de parecer irritada falhou , pois sua felicidade era maior que a irritação . — Venha rápido , está começando a nevar .

— Não brinca ! — exclamou o loiro já andando em direção ao lado de fora . — Vamos Kakashi . — chamou voltando e segurando o punho do mais velho ,  para então levá-lo pra fora de casa .

Kushina segurou no outro braço e ajudou o amigo a levar o prateado para o lado de fora . Assim que chegaram a porta param ao ver os primeiros flocos de neve aparecerem , e foi um pouco inevitável não se alegrar em vê-los .

Quanto tempo havia se passado desde a última vez que viu neve ? 50 anos talvez . Um natal em um parque de diversões em uma das colônias humanas .

Isso me faz lembra de quando éramos crianças — a ruiva começou a falar .

Bons tempos aqueles em que sua tia nos incentivava a sair e brincar na neve ...

— Sim , bons tempos . — a ruiva confirmou com um pesar na voz .

É uma pena que o Minato ainda não esteja aqui , aí sim seria como antigamente . — falou o loiro para distrair a amiga .

Ele vai chegar daqui a pouco —  disse enquanto caminhava sorrindo para dentro de casa .

Os dois voltaram a ficar sozinhos , mas diferente das outras vezes , não ficaram tensos ou desconfortáveis com a presença do outro . Ambos se sentiam bem de estarem junto vendo os primeiros flocos de neve aparecerem .

eles são lindos ... — sussurrou o loiro perdido em pensamentos .

Kakashi nada falou e ficou apenas admirando a beleza do local , que aos poucos foi acumulando alguns dos flocos de neve , e do rapaz ao seu lado . Naruto era de fato atraente , em todos os sentidos da palavra , bonito , inteligente , simpático e várias outras características que o tornavam assim . Será que depois de tantos séculos eu finalmente me apaixonei por alguém ? Acho que estou um pouco velho para isso ...

Enquanto o mais velho se questionava sobre o que sentia e o tempo que levou para adimitir , Kushina e Minato caminhavam pela casa de mãos dadas até a parte dos fundos , onde os amigos estavam perdidos em meio a pensamentos. 

O que os dois estão fazendo parados aí ? — perguntou o Namikaze abraçado a namorada .

Apenas apreciando a paisagem . — falou Naruto com as bochechas e nariz levemente coradas por conta do frio , o que não passou despercebido pelo maior ao lado .

É melhor entrarmos , aqui fora ficará ainda mais frio . Não queremos ninguém doente antes do casamento seu , não é Kushina ? — brincou vendo a coloração do rosto do loiro avermelhar mais . Isso era uma imagem fofa , e ficaria gravada em sua memória pra sempre .

Não vou ficar doente ... Precisa mais do que um frio desses para me derrubar .  — se gabou enquanto cruzava os braços . Os outros riram brevemente e depois entraram na casa , afinal ainda teriam a comemoração por ter oficializado o noivado com todos .

                      ∞∞∞

Algumas semanas depois , faltando dois dias para o casamento , a neve já cobria quase todos os pontos da paisagem . A temperatura havia diminuído bastante , mas felizmente não chegava a ser um risco para a cerimônia .

Kushina irradiava felicidade , assim como Minato , que apesar de ser mais retraído não deixava de demonstrar o carinho que sentia pela Uzumaki .

Que tal os pombinhos saírem lá fora para tirar a foto que me prometeram , em ? — a dias Naruto pediu por uma foto dos dois no quintal dos fundos , e até agora ele conseguiram escapar , mas duvido que consigam agora .

Está bem coisa loira , nós vamos tirar a foto . — retrucou Minato .

Você também é loiro sabia ? — devolveu o menor fazendo em seguida um bico em seus lábios , que estavam vermelhos por causa do frio . Muito convidativos , pensou .

O prateado balançou a cabeça em sinal negativo repreendendo a si mesmo por ter tal pensamento . O que há de errado comigo ?!

Kakashi você também tem que aparecer na foto , vamos . — A Uzumaki segurou o homem pelo braço e o puxou para fora , onde os outros dois já esperavam .

Kushina ficou abraçada com Minato e eu me posicionei um pouco mais atrás dos dois , enquanto Naruto arrumava os cabelos de roupas de cada um , para finalmente tirar a foto .  A ruiva correu até o amigo para ver como havia ficado o retrato , e Minato também , só que com menos empolgação .

Eu disse que ficaria bom ! — retrucou Naruto quando mostrou a imagem para o outro loiro , que mais cedo disse ser uma perda de tempo já que não ficaria bom .

— Tá , tanto faz , o que importa é que minha namorada saiu maravilhosa . — Elogiou a companheira que no mesmo instante corou intensamente .

Não diga coisas assim do nada ! — a ruiva se abaixava para recolher um pouco de neve e jogou no namorado que ria do seu constrangimento .

Quando me dei conta da situação todos estavam em meio a uma guerra de bolas de neve , com Minato segurando Kushina pela cintura e rodopiando . Naruto ria tanto que estava deitado em um canto com as mãos na barriga , enquanto eu controlava a minha própria risada .

Por favor chega ... Não aguento mais rir — disso o menor ainda deitado no chão . Os outros dois que também estavam rindo agora caminhavam em direção ao balanço .

Isso foi divertido . — falou o Namikaze se sentando próximo a ruiva no balanço .

Foi mesmo — concordei .

Só me lembrem de não ficar muito tempo deitado na neve rindo , céus estou congelando ! — e realmente Naruto parecia com frio , pois ele não parava de tremer .

Quando pensei em oferecer meu cachecol a ele notei algo diferente , algo que não estava ali antes . Haviam vários bonecos de neve em volta de nós , todos idênticos   .

Kushina as outras portas da casa estão fechada , né ? — chamei sua atenção para mim , e a dos outros também .

Sim , mas por quê ?

—  Porque estamos cercado . — todos olharam em volta sem entender .

São apenas bonecos de neve cara . — Minato foi o primeiro a manifestar sua opinião .

Sim , são bonecos de neve Minato , bonecos que não estavam aqui quando saímos para tirar a foto . — Naruto parecia ter acompanhado meu raciocínio e completou . — melhor voltarmos para dentro ... Estou com um mau pressentimento .

— Kakashi- 

— Naruto está certo , é melhor entramos. — cortou a ruiva antes dela expressar seus pensamentos .

Todos se levantaram de vagar de seus lugares , mas assim que o fizeram os bonecos também se moveram para mais perto . Kakashi ficou parado observando os movimentos daquelas criaturas , quando de repente bolas de neve foram lançadas para perto deles .

Sem entender o que estava acontecendo ele se aproximou da que estava mais perto , porém , antes de tocá-la a bola explodiu .

Corram ! — gritou o prateado seguindo em direção a casa junto dos amigos . Dezenas de bolas de neve começaram a ser lançadas em suas direções , dificultando um pouco o caminho . Algumas explodiam no chão , e outras no ar próximos a seus rostos , e quando acharam estar fora de alcance delas por estar próximo a entrada , outros bonecos se formaram em frente a eles .

Em um movimento rápido puxei minha ferramenta sônica e apontei para os seres em minha frente , fazendo-os voltar a ser apenas neve .

Kushina foi a primeira e entrar na casa sendo seguida pelos loiros , e por último eu . Fechei a porta em uma batida e me apoiei nela .  Todos estavam me encarando esperando por uma resposta .

Não sei porque essas criaturas estão aqui . Mas preciso descobrir , e rápido se não quisermos virar jantar . — falei tentando disfarçar o nervosismo . — vamos nos dividir e fechar todas as janelas , se tiver uma única brecha eles entram. 

—  Certo , vou com o Minato , você e Naruto vão lá pra cima . — apenas acenei antes de subir as escadas .

Corremos para fechar as janelas daquele andar , e quando chegamos na última vi Naruto parado olhando o lado de fora .

Naruto ?  Está tudo bem ? — tentei chamar sua atenção mas não obtive sucesso , então decidi me aproximar e ver o que tanto ele olhava .

Havia um dos bonecos parado no meio da rua com um homem de meia idade andando próximo a ele . O senhor desatento e despreocupado andou até o boneco , mas quando chegou perto o suficiente ele foi explodido por uma das bombas e seus restos foram sugados para dentro dele . Assim que vi a cena puxei Naruto para longe da janela e a fechei .

E-Ele ... Morreu ... — suas palavras não eram coerente , mas não precisava de mais nada para saber que ele ficou em choque com o que viu .

Vamos lá para baixo , Kushina deve estar nos esperando . — o loiro apenas concordou e me segurou enquanto voltavamos ao andar de baixo . Eu conseguia sentir suas mãos tremendo em meu braço , então o puxei para mais perto tentando tranquiliza-lo , o que aparentemente ajudou um pouco .

Kushina logo apareceu seguida pelo Namikaze , e notou a alteração no amigo . Expliquei brevemente o que tinha acontecido e pedido para não fazer perguntas , e ela aceitou .

Mas como vamos nos livrar daquelas coisas lá fora ? E afinal de contas , o que são elas? —  questionou Minato .

— Pode se dizer que são robôs microscópicos , e geralmente só vão em lugares com grande quantidade de energia temporal ... — quando percebi o que havia acabado de falar entendi de imediato o motivos de sua presença aqui .

Kakashi , o que foi ? Por que esses robôs estão aqui ? — perguntou a ruiva agitada .

Mais que droga ! — esbravejei ao notar o tremendo erro que cometi — a culpa dessas coisas estarem aqui é minha .

— E por que a culpa seria sua ? — Naruto , que já estava mais calmo , perguntou vendo que os amigos não o fariam .

—Minha Tardis está vazando energia temporal para todos os lados . Se lembra do barulho estranho que mencionei ? — ele acenou que sim — aquele barulho é de uma das válvulas reserva que quebrou ... Eu deveria ter percebido antes . 

Kakashi andava de um lado para o outro tentando não surtar enquanto os outros o observavam . Até que Naruto segurou em sua mão o fazendo parar , e perguntou :

Você não pode consertar isso ?  Pelo que entendi o que está mantendo esses "bonecos assassinos " aqui é a energia que está vazando da cabine , e se meu raciocínio estiver certo , ao concertar o problema eles irão embora . — Foi uma resposta inesperada , mas não estava totalmente certa .

Mesmo que eu arrume o vazamento levará um bom tempo até a energia dispersar da terra . Esses tipos de seres não costumam ficar em lugares muito povoado como a terra , a radiação dos corpos atrapalha seus circuitos .

— E o que isso significa ? — o menor voltou a perguntar .

— Significa que eles ficam instáveis e podem se explodir sozinhos .

Após alguns bons minutos pensando no que ajudaria a resolver a situação , Kakashi voltou a andar em direção a porta decidido a concertar seu erro .

Fiquem aqui , vou tentar arrumar a válvula da Tardis antes que mais deles apareçam .

— Você não pode ir lá sozinho Kakashi , está louco ? — a ruiva se alterou com o plano suicida do amigo .

Ela está certa , ir sozinho lá fora é perigoso , pra não dizer que é suicídio ... —Eles não estavam errados , mas eu ainda preciso arrumar isso antes que tudo piore .

Sem esperar mais eu saí correndo em direção a porta e me retirei da casa . Os bonecos voltaram sua atenção para mim e começaram a lançar suas bolas explosivas em minha direção . Com um grande esforço eu consegui desviar das explosões perto de mim , algumas me deixaram atordoado , mas felizmente consegui chegar na Tardis .

Ao entrar nela senti aquela leve sensação de alívio , mas fui rapidamente empurrado pelo loiro que entrou correndo . Antes dele fechar a porta uma gigantesca bola de neve foi lançada e explodiu contra a porta , lançando tanto Naruto quanto eu para longe . Tratei de levantar rápido e correr até a porta para fecha-la , dessa vez com a ajuda do loiro . Assim que escutei a trava de segurança da porta soltei a respiração , que nem se quer havia percebido  estar prendendo , e respirei pesadamente .

o que está fazendo aqui , eu falei para ficar lá na casa ! — repreendi Naruto assim que me lembrei de sua presença .

Eu não ia ficar parado sem fazer nada , quero te ajudar . — disse convicto . Seus olhos faíscavam como no dia em que fujimos dos anjos , e novamente senti meu coração disparar .

Tudo bem , mas precisamos ser rápidos .

Não demorou até eu conseguir arrumar o vazamento , e com a ajuda de Naruto terminei bem mais rápido . A parte fácil já foi , agora preciso desativar aqueles bonecos lá fora ...

Você não ficaria aqui dentro se eu te pedisse , não é ? — perguntei a Naruto que gesticulou um não enquanto sorria constrangido .

Eu disse que queria ajudar , e não posso fazer isso ficando aqui dentro .

— Achei que fosse dizer isso . Bem , o que estamos esperando ?

Quando voltamos para fora os bonecos estavam espalhados pelo quintal , então pedi ao loiro que corresse para de volta da casa como o combinado , e enquanto ele corria eu usava a chave de fenda sônica para bloquear o poder de fogo dos bonecos .  Naruto precisava instalar um aparelho na antena da casa para consegui bloquear e sinal do transmissor principal dos robôs , para enfim nos livrarmos deles , e pra isso ele precisava estar vivo .

Quando ele chegou até a porta os  robôs aumentaram sua conexão e lançaram algumas das bombas em minha direção . Corri para trás da Tardis ganhando uma proteção temporária . Era possível escutar a movimentação deles apesar do barulho das explosões , e em breve eu ficaria desprotegido .

Felizmente Naruto foi rápido e escutei um estalo alto vindo do meu aparelho , então tudo que precisei fazer foi apontar para o telhado e pronto , os bonecos de neve haviam parado . Dentro de poucos segundo eles não passariam de uma pilha de neve  .

Me aproximei deles com cuidado e vi quando um deles se mexeu um pouco , estavam começando a desaparecerem . Naruto apareceu de novo e ficou ao meu lado quando um dos bonecos começou a falar :

O silêncio vira buscá-lo ... Eles não vão perdoar ... — Fiquei estático ao ouvir tal coisa .

O que é o silêncio ? Quem irão buscar ? — perguntei desesperado por uma resposta , mas o tempo estava quase acabando , e tudo que ele disse no final foi:

O silêncio virá buscá-lo ... — e assim todos viraram as pilhas de neve .

                    ∞∞∞

O tão esperado dia havia chegado . O casamento de Kushina e Minato .

Naruto e eu fomos os padrinhos e durante toda a cerimônia um sorriso bobo estava estampado em nossos rostos . Kushina estava belíssima com o vestido de noiva rendado , assim como Naruto havia imaginado , e Minato ficou bem diferente com o terno branco e o cabelo arrumado .

Durante a festa os noivos dançaram e se divertiram em meio as outras pessoas , eu apenas fiquei no canto observando tudo . Naruto entrava no meio dos amigos de vez em quando para puxar Kushina para uma dança , apesar da música ser agitada . Minato ria abertamente quando o amigo se atrapalhava com os passos da dança .

Quando chegou a hora de jogar o buquê de flores todas as moças gritaram e correram para o centro do salão , e no meio de toda aquela multidão , Naruto foi empurrado para fora . Andei até estar próximo dele vendo seu sorriso aumentar .

você quase foi esmagado . —  falei divertido , enquanto a contagem regressiva começava .

Não foi um quase , eu realmente fui espremido ali no meio .— seu sorriso era lindo , na verdade Naruto era inteiramente lindo , e observar esses pequenos gestos dele eram incansáveis . — Estou feliz por eles .

— Eu também — concordei mais próximo de seu ouvido , já que as moças gritavam desesperadas . Seu rosto estava levemente vermelho , e seus olhos arregalados . Nos encaramos por alguns segundos antes de um buquê de rosas aparecer em sua direção .

Naruto segurou desajeitadamente o buquê , surpreso ao ver que todos aplaudiam e o parabenizaram por ser o próximo a se casar , " uma superstição boba " pensei . 

—  Qual é galera , isso é apenas superstição . Não é porque eu peguei o buquê que serei o próximo a me casar ! — ele queria passar um ar irritado , mas seu constrangimento era maior .

A noite avançava com todos dançando , conversando e se divertindo . Em alguns momentos fui arrastado para o meio das rodas de dança e forçado a acompanhar Kushina , ou Naruto . Tudo estava bem , Kushina estava feliz e isso era muito bom . Mas ainda tinha aquela frase que não saia da minha mente .

Quem ou o que era o silêncio ? Por que eles querem buscar alguém ? E esse alguém sou eu , ou Naruto ?

Acho que vai levar algum tempo até descobrir ...

Continua ...


Notas Finais


E aí , gostaram ? Não esqueçam de deixar nos comentários o que gostaram , ou o que não gostaram .

Ajuda muito saber a opinião de vcs :-)

Amanhã terá capítulo normal . Até mais 👋🏻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...