1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor cego- imagine D.O. >
  3. Dia no parque

História Um amor cego- imagine D.O. - Dia no parque


Escrita por: SuperArmy

Notas do Autor


Espero que gostem...
Boa leitura.
LEIAM AS NOTAS FINAIS

Capítulo 2 - Dia no parque


Fanfic / Fanfiction Um amor cego- imagine D.O. - Dia no parque

Acordo, vou ao banheiro faço minha necessidades e vou preparar o café. Volto ao quarto escovo os meus dentes e pego minha roupa saio de casa e vou para a casa do D.O.. Chegando lá bato na porta e ele grita para eu entrar e encontro o mesmo tentando chegar até a cozinha.

Isabela: Bom dia.- tiro os meus sapatos e entro.- Quer ajuda ?- chego perto dele.

D.O.: Estou com fome.- disse olhando para o além.

Isabela: Senta na mesa que vou fazer algo para você comer.- ele tentou ir até a mesa e eu preparei uma torrada e um ovo para ele.- Cuidado que está quente.- me sentei em uma cadeira de frente para ele.

D.O.: Obrigado de novo está uma delícia.- disse comendo.

Isabela: Não precisa agradecer.... Eu vim ver se você precisava de alguma coisa.

D.O.: Bom eu preciso comprar comida... Mas eu não consigo ir até o mercado sozinho.- falou triste.

Isabela: Vamos juntos.- ele acabou de comer e foi para o banheiro e eu lavei os pratos, esperei ele e fomos para o mercado.- O que quer comprar ?

D.O.: Aonde fica os massas de macarrão ?- falou olhando para o chão.

Isabela: Eu te levo.- andamos até onde fica as massas.- O que mas ?

D.O.: Só isso.- fomos para o caixa.

Moça: Vocês tem alguma preferência ?

D.O.: Sim.- ele mostrou um cartão de deficiente, saímos e deixamos as compras na casa dele.- Nos vamos em algum lugar ?

Isabela: Estava pensando em ir naquele parque enorme.

D.O.: Eu nunca fui lá.- abriu um sorriso.

Isabela: Então iremos hoje.- saímos de casa e pegamos um ônibus para irmos no parque.- Chegamos.- descemos do ônibus.

D.O.: Aqui tem um ar bem puro.- suspirou.

Isabela: Vem cá.- peguei em seu braço e o levei para a grama.- Tira seus sapatos.- ajudei ele a tirar.

D.O.: Estamos na grama ?- perguntou esfregando seu pés na grama.

Isabela: Sim, o que é legal mesmo é deitar nela.- nos deitamos e ele fechou os olhos.

D.O.: A sensação é muito boa, você consegue ficar com sentimentos diferentes.

Isabela: É...- ele se sentou na grama e ficou esfregando suas mãos na grama, nos levantamos e colocamos nossos sapatos e ficamos andando pelo o parque até uma bola parar nos pés do D.O.

D.O.: O que é isso ?-o olhou para seus pés.

Isabela: É uma bola de futebol.- pego ela e dou na mão dele que fica tocando na mesma.- Aqui pego a bola da mão dele e jogo para o menino.- envolvo os nossos braços e ficamos conversando.

D.O.: Que cheiro é esse ?

Isabela: Isso é cheiro de pipoca.- olho para os lados e encontro um senhor vendendo.- Ele está no seu lado direito.

D.O.: Aqui eu tenho dinheiro.- disse colocando as mãos no bolso e pegando a carteira.- Podemos ir lá comer ?

Isabela: Claro.- andamos devagar até o pipoqueiro, compramos as pipocas e nos sentamos em um banco.- Na sua frente tem um balanço.

D.O.: Um balanço ?

Isabela: Sim venha.- pego em sua mão e levo ele até o balanço.- Senta aqui.- o ajudo a sentar.- E segura isso.- levo suas mãos até às cordas.- Segura firme e não solta.- vou para atrás do balanço e começo a empurrar ele.

D.O.: Dá para sentir o vento e o balanço.

Isabela: É bom não é ?- ele disse sim com a cabeça.

~Quebra de tempo~

Voltamos para a casa dele e o mesmo foi domrir e eu voltei para a minha casa, fui direto para o banheiro tomei banho e fui me deitar.

No dia seguinte...

Acordo, me arrumo e vou para o meu trabalho.

Isabela: Bom dia.- disse me curvando para a secretária da empresa e vou para a minha sala.- Hoje tenho muita coisa.- pego os papéis e começo a fazer rascunhos de looks para os meninos.

Lee: Bom dia.- abriu a porta da sala.

Isabela: Bom dia, chefe.-me curvei.

Lee: Como andam os looks ?

Isabela: Estão saindo.

Lee: Imagino o trabalho que dá para vestir 11 meninos.

Isabela: Nem me fale... Só preciso das medidas.

Lee: Ah sim daqui a pouco eles estão aí não se preocupem. Bom te deixarei em paz.- sai da sala.

Isabela: Obrigada.- continuo os rascunhos e pego alguns tecidos e vou combinando até terminar.- Pronto.- terminei e fui apresentar para o Lee.

Lee: Perfeito. Estão lindos.- disse analisando cada um com cuidado.- Bom os meninos estão na sala de treino, vou pedir para chama-los.- voltei para a minha sala e esperei os meninos.- Aqui estão eles.

Continua...????


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...