1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor chamado Mitw >
  3. Obrigado

História Um amor chamado Mitw - Obrigado


Escrita por: team_mitw

Notas do Autor


Aceito sugestões para melhorar a fic

Capítulo 9 - Obrigado


Pov Pac

Acordei e abri os olhos lentamente, a primeira "coisa" que vi foi o rosto do Mike, estávamos na mesma altura na cama, ele ainda estava dormindo só que com a boca aberta nem pensei duas vezes e já o beijei, sua língua começava a se mexer em minha boca, seu braço passou pega minha cintura e sua mão pegou em minha bunda, o beijo foi ficando quente então parei, não queria nada logo de manhã.
- Bom dia. -disse a ele.
- Bundinha - me respondeu e apertou minha bunda.
- Dormiu bem?
- Estando do seu lado qualquer um dorme bem, moço - corei.
- Vou lá na cozinha fazer o café.
- Anem, fica aqui comigo - disse me abraçando.
- Relaxa, não vou fugir da minha própria casa - dei um selinho nele e quando tentei  me levantar senti uma dor imensa no meu quadril, gritei de dor.
- PAC! O que foi? - me perguntou num tom alto e preocupado.
- M-meu quadril dói - tentei me levantar em seguida e logo cai no chão.
- Pac, puta merda, acho que fui muito forte ontem de noite, desculpa - ele sorria de canto.
- Haha só te perdoou porque foi muito bom, me ajuda a levantar, please?
Mike levantou a calça que não tinha tirado totalmente ontem e se levantou, ergui uma mão para que ele me puxasse mas ele logo passou um braço pelas minhas pernas e outro pelas minhas costas e me ergueu por completo, me deu um beijo quente, me colocou de volta na cama e foi para o meu guarda-roupa, pegou uma peça de roupas e me vestiu, Mike é tão fofo.
- Obrigado, por isso.
- Magina, mor, vou te fazer um café.
- Agradeço, de coração - ele sorriu e saiu do quarto.

Pov Mike

Fui muito forte no coitado do Pac, na próxima tomo mais cuidado..."na próxima"? Vai ter uma próxima vez? Talvez eu deva pedir ele em namoro, é....é bom, flores seria legal? É meio clichê, nao é? Deixa pra lá, primeiro vou fazer um café da manhã legal e depois penso nisso.

Fiz dois mistos quentes, peguei um suco na geladeira e uma maçã, tem muitas maçãs na casa dele, ele deve adorar, eu particularmente prefiro outro fruta vermelha, tomate. Coloquei tudo em uma bandeja e levei para Pac, o ajudei a sentar na cama para que conseguisse comer, peguei o controle de sua televisão e o entreguei e disse que ia sair rapidinho.

Sai da casa de Pac e comecei a pensar em como poderia fazer uma pedido de namoro legal, pensei em flores, chocolates, pelúcias, mas sei lá, queria algo mais, acabei lembrando que não tinha dinheiro comigo então fui para minha casa. Cheguei na minha casa e meu pai estava lá (o Vitor).
- Pai, oi, tudo bão?
- Mikhael, pensei que ia passar o final de semana todo na casa do seu amigo - meu pai me abraçou - mas já estava com saudades, filho.
- Também estava, na verdade eu dei uma passada aqui para te ver e pegar um pouco dinheiro no meu quarto.
- Para que o dinheiro?
- Eu...quero presentear al-alguém?
- Poxa, que legal, presentear seu novo amigo?
- N-na verdade, pai...eu quero pedir meu amigo em namoro.
- SÉRIO, MIKHAEL? Opa, desculpa elevar a voz, fiquei surpreso e feliz, claro, como você vai pedir? Não sabia que você era gay também, enfim, fico feliz de verdade.
- Comecei a sentir atração pelo Pac, esse é o nome dele, no início do ano mas não sabia que eu era gay mesmo, agora tenho certeza - corei contando isso - pai, podia me ajudar com o pedido? Não tenho ideia do que fazer.
- Flores são sempre uma boa opção, sabe Mikhael, quando eu ia pedir Daniel em namoro eu pensei em várias coisas, mas uma no final veio ao meu pensamento que eu achei super legal mas não pude fazer, tocar uma música para ele, não sabia tocar nada na época, mas você sabe, então pegue seu violão e boa sorte.
- Nossa, pai, boa ideia, é por isso que eu te amo - o abracei forte, eu amo tanto ele - obrigado mesmo.
- Vai logo senão fica tarde, e algum dia trás ele aqui em casa.
- Com certeza, você e o Dani vão amar Pac, ele é muito fofo - me levantei e corri para o meu quarto, peguei meu violão, dinheiro e desci - estou indo, obrigado mesmo, tchau.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...