1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor colegial >
  3. Beijo

História Um amor colegial - Beijo


Escrita por: LittleAngel666

Notas do Autor


Boa leitura ^-^

Capítulo 5 - Beijo


Fanfic / Fanfiction Um amor colegial - Beijo


P.O.V Lívia 

Acordei as 10:30 da manhã de um domingo e senti uma mão sobre a minha cintura, olhei para o lado e vi Jimin dormindo e me apertando. Pera... ELE DORMIU COMIGO ?!?

- Jimin, acorda.

- Só mais 5 minutinhos. - Jimin 

- Poha nenhuma. - Fiz força e sai do aperto. - Acorda agora, tenho perguntas a fazer. - Disse balançando ele.

- Ok, acordei e eu já sei oque vai perguntar e a resposta é porque eu quis. - Ele disse com um sorriso malicioso.

- N-não tinha que q-querer nada e eu não deixei.

- E precisava ? - Jimin 

- SIM !

- Me desculpa então. Amanhã deixe seu dia livre ok ? - Jimin 

- Ok mais, porque? 

- Segredo - Ele disse indo para o banheiro, não acredito que ele dormiu abraçado comigo. Enfim, quando ele terminou, entrei e tomei um banho, as roupas já estavam no banheiro por precaução.

Me troquei e fui fazer o café, até sentir meu celular vibrar. 

Mensagem On 

- Bundinha - Emily

- Bom dia. 

- Nossa, oque foi ? Parece que acordou de mau humor. - Emily 

- Mais ou menos, acordei com o Jimin na minha cama, me abraçando. 

- Vocês dois...- Emily 

- CALMA, NÃO É NADA DO QUE ESTÁ PENSANDO, ele só dormiu comigo. 

- Okay então, tenho que sair. O kook preparou numa surpresa pra mim. - Emily 

- Ok, Tchau.

- Tchau. 

Mensagem Off 

Senti duas mãos na minha cintura me puxando para cima. 

- Você é bem levinha. Quanto você pesa ? - Jimin 

- 48 kg, agora me coloca no chão, tenho medo de altura. - Disse agarrando suas costas nuas e que corpo ( imagem do capítulo ).

- Okay okay, pronto de volta à terra firme, uma pergunta: você é híbrida de que ? - perguntou me olhando de cima a baixo.

- Gato preto, ômega, e você?  - a curiosidade me pegou.

- Cachorro, alfa. - disse sorrindo. Assim que Terminamos de conversar ela foi para o quarto. Ela é ômega, posso passar meu primeiro cio com ela, só se ela quiser claro. 

Ela saiu com um pijama de unicórnio azul e ligou o vídeo game.

- Jiminnie, vamos comer oque ? - perguntou colocando o jogo. 

- Estou pensando em comer você - sussurrei para ela não ouvir. 

- Hum ? Oque disse ? 

- N-nada, oque quer comer ? - perguntei 

- Queria uma salada de pepino com  tomate, arroz, feijão, frango assado e para a sobremesa eu tenho uma surpresa. - Ela me respondeu empolgada. Comecei a cozinhar e ela a fazer a sobremesa, fiquei curioso e tentei espiar a receita. 

- Nada de espiar, já disse que é surpresa. - Ela disse sorrindo e voltando a fazer a surpresa. 

Terminei tudo e começamos a comer, assim que Terminamos ela foi pegar a sobremesa. 

- E a sobremesa é........ bolo de caneca com cobertura de chocolate branco e um morango. - Ela me entregou a caneca. 

- Como sabe que eu adoro bolos ? 

- Quem não gosta ? - Ela me perguntou colocando mais uma colher de bolo na boca e ficando com migalhas. 

- Não sei e aqui está sujo. -Disse me aproximando e limpando com a língua, assim começando um beijo doce. Ela ficou vermelha pelo me ato e eu só parei quando o ar fez falta. 

- O-O-oque v-voce.... - Lívia 

- Só te limpei e roubei um beijo. - disse sorrindo. 

Ela ficou em silêncio com o rosto todo vermelho, ela é tão fofa. Agora sei o porque te der me apaixonado por ela. 

P.O.V Jungkook 

Eu e Emily estávamos no parque de diversões no centro, eu pediria ela em namoro na roda gigante. 

- Kookie, vamos comer um algodão doce ? - Emily 

- Claro, qual cor ? 

- O azul - disse sorrindo, ela parece uma criança. 

- Ok - pedi e fomos na roda gigante. 

- Olha que lindo ! - Emily 

- Emy, preciso te falar uma coisa.

- O que seria ? - Emily 

- Desde que você entrou na escola eu me apaixonei, você me prendeu e eu não quis mais me soltar. Emily, você quer namorar comigo ? 

- S-sim. - ela estava chorando de alegria e me abraçou. Separei o abraço e dei-lhe um beijo, era calmo e tinha gosto doce com um toque de luxúria. Paramos por conta do ar e nos olhamos corados. 

- Eu te amo Kook 

- Também te amo Emy. - Saímos de mãos dadas e fomos pra casa.

- Kookie, você é híbrido de que ? 

- De coelho e sou alfa, e você ?

- Sou híbrida de Gato e sou ômega. - Ficamos o caminho todo em silêncio depois disso.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Até mais tarde meus cubinhos e cubinhas de açúcar. 😘🍬


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...