História Um amor como o nosso - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Kakashi Hatake, Naruto Uzumaki, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Tsunade Senju
Tags Naruto
Visualizações 73
Palavras 808
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - Capítulo 4 - Chegada


- O que você está fazendo aqui, afinal? - indagou Sakura, finalmente se dando conta de que Naruto aparentemente não tinha nada mais importante para fazer do que esperar Sasuke.

- Como assim “o que eu estou fazendo aqui”? Esperando o teme! - explicou Naruto, confuso.

- Digo… Você não tem que treinar ou, sei lá, ir em uma missão? - quis saber Sakura, lembrando-se dos seus próprios afazeres.

- Essa é a minha missão: receber o Sasuke. Ordens do Hokage. - revelou Naruto, soltando um risinho que denunciava sua felicidade.

Sakura revirou os olhos e sorriu. É claro que o Kakashi-sensei se preocuparia com isso, e quem melhor que Naruto para receber Sasuke de volta na vila?

- Entendi. Bem, eu preciso ir… - lamentou-se Sakura, checando as horas em seu relógio de pulso.

- Tudo bem. É provável que o Sasuke durma lá no sofá da sala essa noite, mas amanhã nós te procuramos para resolvermos a questão da onde ele vai ficar. - assegurou Naruto.

- Certo, então, até amanhã… - despediu-se a garota, mas seu corpo parecia não querer se mover.

Sakura semicerrou os olhos, encarando o horizonte. Porém não via nada. Quando estava prestes a dar meia volta e ir embora, algo fez com que ela parasse.

- SASUKEEEEEEEEEEE!!! - Naruto gritou, acenando para o horizonte.

Sakura olhou por cima do ombro, e então pôde vê-lo: Sasuke, há poucos metros de onde ela se encontrava, caminhando em sua direção.

Subitamente, Sakura sentiu a urgência de correr na direção de seu amado e abraçá-lo. Mas conteve-se. Virou-se completamente para poder encará-lo. Sasuke-kun.

- Temee, achei que fosse me fazer esperar por você o dia todo! - resmungou Naruto.

- Tsc. Eu não pedi que me esperasse. - rebateu Sasuke, provocando-o.

- TEMEEE!!! - rosnou Naruto, erguendo e agitando no ar o punho fechado ameaçadoramente.

Sakura, por sua vez, estava totalmente alheia aquela discussão. Na verdade, ela se sentia entorpecida. Tudo o que ela conseguia fazer era encará-lo. Naturo continuava a esgoelar ao seu lado. Era o seu jeito de exprimir sua felicidade por ter Sasuke de volta à vila. Percebendo a reação de Sakura, Sasuke desviou o seu olhar do amigo e o direcionou para a garota. Ambos se encararam por alguns instantes que pareceram infinitos.

- Seja bem vindo de volta, Sasuke-kun. - disse ela finalmente, esboçando um sorriso tímido.

Os dois continuaram a se encarar. Sakura podia perceber o desconforto de Naruto, que agora havia se calado. Mas ela não se importava. Nada além do fato de Sasuke estar de volta na vila importava agora. Por trás da franja longa que cobria grande parte do seu rosto Sakura podia ver Sasuke a olhava com a mesma intensidade que sempre carregou no olhar. O que teria se passado com ele durante essa jornada? Ele havia encontrados as respostas para suas dúvidas? Eram tantas as perguntas. Ao mesmo tempo que ela queria saciar a sua curiosidade, Sakura se pegou incapaz de iniciar uma conversa. O que dizer primeiro? "Senti sua falta"?

- Ei, Sasuke, Kakashi pediu para que nós fôssemos encontrá-lo assim que você chegasse… - interrompeu Naruto, trazendo ambos Sasuke e Sakura de volta do seu transe.

- Ah. - respondeu o Uchiha.

- Então… Acho que eu já vou indo… - anunciou Sakura, hesitante.

- Ei, Sakura-chan, aproveitando que você está aqui, por que já não resolvemos aquela questão? - sugeriu Naruto, ignorando ou não percebendo a reação de Sakura à essa ideia.

A garota empalideceu. Suas mãos por baixo das luvas que usava começaram a suar. Sakura engoliu seco. Como ela faria uma proposta dessas à Sasuke Uchiha?

- Bem, Sasuke-kun, como você por enquanto não tem uma estadia fixa, Kakashi-sensei me pediu para abrigá-lo no meu apartamento… - explicou Sakura, visivelmente corada, desviando seus olhos verdes dos negros de Sasuke. Mas ainda assim ela podia senti-los observando-a.

Naruto pensou em dizer algo para complementar a fala de Sakura, mas por um raro instante ele pensou um pouco e decidiu deixá-los resolver essa questão que, afinal, não tinha nada a ver com ele.

- Eu não quero ser um incômodo. - murmurou Sasuke em resposta.

- Não seria! - apressou-se ao corrigi-lo, sentindo-se corar ainda mais.

Sakura respirou profundamente. Não queria agir feito uma menininha apaixonada e passar para Sasuke a impressão errada daquilo.

- Eu só quero ajudar um amigo. - justificou-se, sorrindo com doçura.

- Então está resolvido? Vamos que Kakashi está nos esperando! - apressou Naruto, adiantando-se e caminhando em direção ao local onde ficava o escritório do Hokage.

Sem propriamente responder à pergunta de Sakura, Sasuke passou a seguir Naruto a passos lentos. Sakura o seguiu com os olhos em silêncio. Sasuke passou pela garota e, a poucos passos de distância da onde ela estava, parou.

- Sakura… arigato. - disse, olhando-a disfarçadamente por cima dos ombros.


Notas Finais


Por favor pessoal, não deixem de me dizer o que estão achando, críticas construtivas (e não só elogios) são muito importantes pra mim, porque só assim eu vou conseguir escrever cada vez melhor. :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...