1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Complicado - Namjin >
  3. Apaixonado.

História Um Amor Complicado - Namjin - Apaixonado.


Escrita por: Gab-Chan28

Notas do Autor


Oi, meus amores! Que saudade de vocês! 💕
Desculpa ficar tanto tempo parada, okay? A preguiça falou mais alto ksksks.
Bom, vamos comemorar a minha volta com essa fic biuriful de Namjin ❤️
Aproveitem o primeiro cap, até os comentários!

Capítulo 1 - Apaixonado.


Fanfic / Fanfiction Um Amor Complicado - Namjin - Apaixonado.

• P.O.V. Kim SeokJin ON •

Olá!

Meu nome é Kim SeokJin, tenho 24 anos e faço parte do BTS, um famoso grupo de música sul coreano.

Moro com mais outros 6 garotos:

- Park Jimin

- Jeon Jungkook

- Min Yoongi

- Kim Taehyung

- Jung Hoseok 

- E Kim Namjoon, nosso líder e a minha paixão secreta.

É, eu sei, você deve ter ficado bem surpreso (a) agora, não?

Eu também fiquei, quando me peguei completamente apaixonado por Kim Namjoon há 2 meses atrás.

Você pode achar que estou fazendo drama, mas, pelo contrário, o que vou expor aqui é bem sincero.

Eu sei que, não importam as circunstancias, gostar de outra pessoa quando se é um K-IDOL famoso é bem complicado.

Não importa se essa pessoa é seu colega de trabalho, faz parte de outro grupo de K-POP, ou simplesmente, é um ator ou pessoa comum.

Mas, meus amigos, posso dizer que eu estou em uma situação extremamente FERRADA!

Afinal, quantos K-IDOLS podem dizer que já se apaixonaram pelo seu colega de grupo? Ainda mais, quando ele é o líder do grupo, e uma pessoa do mesmo sexo que você?

Sim, eu sei, uma coisa dessas na Coréia é considerado o cúmulo do absurdo, porque aqui todas as famílias são bem tradicionais.

Sendo assim, eu, o maravilhoso Kim SeokJin, sendo gay (ainda não assumido), um K-IDOL e homem (obviamente), não me favorece muito.

Mas, o quê posso fazer?

Estou apaixonado por Kim Namjoon.

 


Notas Finais


Acabouuu!
Confesso que fiquei bem feliz com o resultado desse primeiro capítulo, que eu espero que seja o primeiro de muitos!
Espero que vocês tenham gostado meus amores, beijinhos! 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...