1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor... Complicado >
  3. O Por do Sol

História Um amor... Complicado - O Por do Sol


Escrita por: BlackbeakPL

Notas do Autor


Então nos encontramos de novo caro leitor, tudo aqui escrito foi graças ao apoio de vocês, por isso eu escrevi ele com um carinho especial. Boa leitura! ♡♡

Capítulo 3 - O Por do Sol


Fanfic / Fanfiction Um amor... Complicado - O Por do Sol

Pov's Ciel On

Foi tudo tão mágico, eu mal posso acreditar que tudo isso aconteceu de verdade! Depois que nós saímos daquele cubículo, voltamos para a sala, quando eu me sentei a Dani veio falar comigo.

- Hmmm, eu até perguntaria quem fez essas marquinhas no seu pescoço, mas esse seu olhar encantado já me dá um palpite excelente! - Rio e abaixo a cara.

- Pois é né - fico envergonhado, mas acabo me desatando no riso.

- Vai mesmo se fazer de difícil? - Ela falou como se já não tivesse certeza sobre quem fez isso - Fala logo quem foi more!

- Tá, eu vou falar! Foi o Nathan que fez elas... - falo baixinho o nome dele, apenas para deixar ela irritada.

- Quem? Não entendi direito queridinho- apenas rio.

- O Nathan! - falo sorrindo para ela.

- Não A-CRE-DI-TO! Você ficou com ele de verdade? Ele beija bem? - ela parece estar mais animada com isso do que eu.

-Sim e... Sim! Ele é... incrível... - Falo sentindo meu rosto ficar vermelho - Não sei nem como descrever!

- Huhuhu, parece que essa bunda achou um dono em? - Ela fala um pouco alto demais, o suficiente para me fazer um pimentão, mas eu me recupero.

- Achou! Ta com inveja?

- Nossa parece que alguém aqui está transformado! - Ela fala como de fosse quase tarde demais para mudar.

- Estou mesmo mona!

Neste momento o Ed aparece.

- OH MY STAR! Será que meus ouvidos me enganaram? - Ele fala dando um giro, sim, eu sei que parece suspeito, mas ele jura que é hetero - Ou o Ciel ficou mesmo com o crush?

- Não, eles estão trabalhando certinho Ed! Eu fiquei com o Nathan - ele me comprimenta - E ele beija muito bem!

- Parabéns cara, mas quem beijou primeiro? - eu demoro um tempinho bom para entender a pergunta, mas logo percebo que ele perguntou quem supostamente pediu para ficar.

- O Nath!

- Então agora é sua vez!

- Como assim?

- É a sua vez de chamar ele burro! Convida ele para fazer alguma coisa, aproveita e já pede pra namorar, eu sei o quanto vocês se gostam! Depois eu quero todos os detalhes! Que coisa MARAVILHOSA AAAAAAH.

- Okay, vai logo se sentar, daqui a pouco a professora vai chegar e é melhor você estar sentado, senão vai dar merda.

O sinal toca e outra professora entra enquanto o resto da sala se sentava, pule-mos então essa aula, pois as coisas mais interessantes nela foram minhas fantasias com o Nath.

No terceiro horário eu o vejo indo para o banheiro - Preciso tomar uma atitude - lembro do Ed falando. Eu levanto a mão - acho que foi a primeira vez que fiz isso nessa sala.

- Professora, posso ir no banheiro? Eu acho que estou passando mal - ela meio que pareceu assutada por escutar eu falar haha.

- Pode ir então - Yes! Penso de forma maliciosa.

Quando eu cheguei no banheiro eu vi o Nathan lavando a mão, então eu tiro minha blusa e minha calça, depois ajudo o Nathan a tirar as roupas dele, após isso eu o empurro para a cabine do chuveiro.

- Já beijou na chuva? - Pergunto para ele já dentro da cabine.

- Tem uma vez para tudo né? - Ele fala, fecho a porta e ligo o chuveiro, depois disso eu nos levo para debaixo dele e começo a beija-lo  loucamente, ele fazia chupões no meu ombro enquanto eu arranhava suas costas, só soltei ele depois que o sinal do recreio tocou.

- Gostou da sua primeira vez beijando com água caindo em seu corpo? - pergunto com um sorriso que ia de ponta a ponta no meu rosto.

- Na verdade eu adorei, temos mesmo que parar? - juro que eu hesitei em ir embora.

- Não podemos continuar, temos que assistir a quarta aula, mas eu proponho algo melhor para compensar, quer tal se você me encontrar hoje a tarde para vermos o por do sol juntos?

- Opa, claro que eu vou! - ele me da um selinho, nos secamos e fomos para a aula, pois quando terminamos de nos secar já estava batendo o sinal do término do recreio e faltava pouco para o início do quarto horário.

Pov's Nathan On

Eu estava sentado com os pensamentos no mundo da lua, relembrando cada segundo que passei com o corpo de Ciel próximo ao meu... A professora entra na sala e inicia a sua aula "super" interessante sobre química, então eu decido que ficar com o Ciel seria mais interessante, logo em seguida eu peço para sair.

- Tia, posso ir no banheiro? - Já vou me levantando antes de sua resposta.

- Sim, sim, pode ir - Agora é só você vir junto Ciel.

Eu cheguei no banheiro e fiquei em silêncio para escutar passos se aproximando, quando escutei alguém eu liguei a torneira para fingir que eu estava lavando a mão e para convencer a pessoa que aparecesse de que eu não estava esperando ninguém.  O garoto apareceu, e como esperado era o Ciel, ele tirou a blusa e a calça, depois pediu para eu tirar também, ficamos apenas de cueca, depois ele me empurrou para a cabine do banheiro e me perguntou algo sobre beijos na chuva, nós ficamos lá até o início do recreio, comigo dando chupões e apertando sua bunda - é muito gostosa essa bunda - e ele dando arranhões,  - parece que o garotinho tímido virou uma piranha safada - Penso, depois saimos e ele falou.

- Gostou da sua primeira vez beijando com água caindo em seu corpo? - Ele me perguntou com um sorriso bobo no rosto.

- Na verdade eu adorei! Temos mesmo que parar? - eu falo triste.

-Não podemos continuar, temos que assistir a quarta aula, mas eu proponho algo melhor para compensar, quer tal se você me encontrar hoje a tarde para ver o por do sol? - Ele é sempre tão fofo!

- Opa, claro que eu vou! - Falo animado enquanto dou um selinho nele.

Depois nós nos secamos, quando acabamos, o sino do término do recreio já tocava e o do início do quarto horário se aproximava. As próximas aulas podem ser resumidas em apenas um adjetivo: chatas! Já que estamos longe um do outro, o tempo parece passar mais devagar! É degradante para mim, e tenho certeza que também é para o Ciel.

Depois que saímos da aula, nós nos despedimos e fomos para nossas devidas casas, no meu almoço, tinha coisas absolutamente normais, tipo arroz, feijão, carne, batata, etc. Peguei um pouco de tudo, pois eu estava de bom humor e algumas verduras que eu não sei o nome. Após o almoço, fui jogar um futebol cheio de existencialismo, eu voltei por volta das 16 e fui me arrumar, fiquei até que um tempo bom tentando encontrar a roupa ideal para o nosso encontro, mas meus pensamentos por algum mutivo, não fluiam corretamente, portanto selecionei uma roupa um pouco mais formal do que aquelas que utilizamos durante o nosso dia a dia, mas parecia demais, então desabotoei os dois primeiro botões e fui para o encontro.

Quando eu chego lá eu vejo Ciel sentado encima de um tipo de tapete no topo de um morrinho, embaixo de uma árvore não muito grande , ao lado dele tem um pequeno vaso com duas rosas, uma delas estava curvada para a direita e a outra estava perfeitamente reta, eu me aproximo e sento do lado das rosas. Observo ele por alguns segundos - ele estava tão fofo usando uma camisa toda abotoada.

- Oi Ciel - cumprimento ele.

- Oi Nath - ele continuava virado em direção ao sol poente - Cara, isso é tão lindo...

O Ciel colocou sua mão próxima a mim, para que eu segurasse, eu coloco minha mão junto a dele e passo meu braço em seu pescoço. Juntos observamos o por do sol, quando ele estava no auge, Ciel virou para mim.

- Nathan - Meu coração foi pra boca - Quer namorar comigo?

- Você é tão fofo... - Puxo as duas rosas e faço dois anéis com elas, levanto a mão dele e coloco o anel em seu dedo, depois ele coloca no meu , selamos aquele momento com um beijo. Ele da um sorriso meigo. - é claro que eu quero seu bobo - depois disso conversamos até o anoitecer, eu o deito no meu colo e o cubro com um casaco que eu trouxe enquanto eu fico encostado no tronco da árvore.

Nós ficamos lá juntos até tarde da noite


Notas Finais


Espero que tenham gostado, caso tenham ideias para a história ou alguma crítica, escrevam nos comentários!

Kissus~ ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...