1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor... Complicado >
  3. Sonhos de uma noite de verão

História Um amor... Complicado - Sonhos de uma noite de verão


Escrita por: BlackbeakPL

Notas do Autor


Então gente, eu não pude postar ontem porque eu estava com febre, mas ta aí agora. Boa leitura!♡

Capítulo 5 - Sonhos de uma noite de verão


Fanfic / Fanfiction Um amor... Complicado - Sonhos de uma noite de verão

Nathan pov's

Tudo pronto, uma mesa armada no parque, decorada com alguns arranjos e com uma maravilhosa rosa no centro, iluminada a luz de velas, um jantar romântico perfeitamente preparado. Agora vamos buscar a princesa.
Vou até a casa dele, com uma roupa social mas nem tanto, para não ficar muito estranho
Ele atende a porta, eu me curvo e beijo sua mão e ele faz uma reverência, fingindo que puxa um vestido.
A mãe dele observa de relance pela janela, meio desconfiada.
- Boa noite ciel, como vai?
- Do mesmo jeito que você me deixou há duas horas atras seu idiota-ele ri um pouco.
- Vamos então?-ignorando ele
- Claro meu príncipe!- eu o pego no colo e o levo para o parque onde fomos em nosso primeiro encontro.

Ao chegar o deixei a mesa e fui buscar o jantar (que estava numa sexta ali perto) e o sirvo.
Ele da a primeira garfada
- Hum, calma, foi você q fez isso?!
- Uhum-mastigando
- Isso tá muito bom! Não sabia que você cozinhava
- É, fique sabendo que sou pra casar -rio um pouco

Acabamos de jantar, comemos a sobremesa. Conversamos e rimos MUITO e no final de tudo deitamos ao pé da árvore.
Depois de um tempo vendo as estrelas e apontando constelações eu me levantei e me apoiei em um joelho, olhando o ciel com uma cara séria, ele levanta com um pulo, preocupado por sinal.
- Olha ciel...
- Não, por favor não termina comigo-lágrimas brotavam de seus olhos
- Ciel, eu só queria dizer que
Mesmo que tivesse em minhas mãos todo o perfume das rosas, toda a beleza do céu, toda a pureza dos anjos, toda a inocência das crianças, toda a grandeza do mar, toda a força das ondas, mesmo que eu tivesse todas as coisas belas da vida e todos os belos lugares do mundo nada teria sentido se eu não tivesse o presente mais valioso, mais nobre e mais sagrado que os deuses poderiam me dar... Seu amor!!! Eu só tenho a agradecer por você existir em minha vida Ciel!- tiro uma caixa com um anel dentro e ofereço pra ele- eu te amo.

Pov's Ciel On

A ideia de que o meu primeiro amor iria me largar... Faz as lágrimas brotarem de meus olhos, mas, ao invés de terminar comigo, ele começa a fazer uma declaração para mim, aí que as lágrimas caíram sem perdão, meu rosto parecia um pequeno riacho, ele pega de seu bolso uma caixinha e ele abre na minha frente, revelando um anel...

- Esse deve ser melhor que os meus aneis de cabo de rosa - ele fala rindo.

- Você é tão fofo... - eu estico a mão como uma princesa ele coloca o anel no meu dedo.

-Sabe de uma coisa - continuo - você realmente merece o que quer! Acho que eu é que não estou a altura de você...

- Ciel seu besta! Você acha que eu faria tudo isso, escreveria aquele texto durante umas 3 horas, se você não estivesse a minha altura? - Ele levanta e me pega no colo, vamos para a minha cama princesa.

Fomos para a casa do meu príncipe, ela ficava a mais ou menos dois quarteirões de distância, ela era muito arrumada para quem morava sozinho, chegamos lá ele fecha a porta, tranca e me pega no colo, ele me leva para o quarto e pressiona na parede, seu membro ereto encostando em mim, ele começa a me beijar de forma selvagem, me mantendo pressionado, ele tira sua camisa revelando seu corpo definido, eu ponho a mão sobre seu peitoral e começo a esfregala durante toda a sua extensão, até chegar nas costas, que eu começo a arranhar, ele me tira da parede e me ajuda a tirar minha camisa.

Ele me deita na cama e começa a chupar o mamilo direito do meu peitoral, ele começa a morder e chupar forte até ficar durinho.

Eu começo a gemer e mexer minha virília como quem pede atenção, então ele chupa o outro ainda mais forte.

Nathan começa a descer em direção ao meio de minhas pernas, dando beijos na minha barriga, ele tira minha calça e começar a dar beijos em meu orgão por cima da cueca, me provocando, depois ele arranca minha cueca bruscamente, revelando o meu membo ereto, que ja estava pulsando, ele segura ele com uma mão e começa a dar beijos em toda sua extensão, quando ele chega na cabeça, ele da um beijo demorado e depos uma mordidinha.

- Ahnnn Nathy♡ - gemo, falando seu nome para mostrar o quanto de prazer que eu estava sentindo.

Ele abocanha toda a extensão de meu pênis em sua boca, ele começa a fazer movimentos rápidos, eu não conseguia parar de gemer.

O Nath levou seu dedo médio na minha boca e eu quase estantaneamente molho ele da melhor maneira que eu posso, ele leva o dedo todo babado na minha entrada rosada e começa a brincar nela, ele desçe até meu ânus começa a lamber ele

- Nath♡, Nath♡ - ele tira a língua e de uma hora para outra enfia todo o dedo em meu orifício e começa a cutucar os cantos até encontrar a minha próstata.

Eu gemo alto quando ele cutuca minha próstata. Comigo quase chegando no êxtase, ele inverte as posições, eu ja sabia o que fazer, eu chupo cada mamilo da melhor maneira que posso e começo a beijar cada gominho de seu abdômen, até chegar no membro que era completamente visível, mesm9 com uma cueca e uma calça jeans sobre ele, neste momento eu hesitei mas ele colocou sua mão encima da minha cabeça e fez carinho, eu recobro a coragem e retiro sua calça e a curca de uma vez só, deixando a moste seu mempro que já estava pulsando, eu começo a dar mordidinhas nele, beijos aqui e ali, e lambidas em toda extensão, sem avisos eu abocanho sem membro, pelo menos quase todo ele, pois era muito grande, e começei um movimento de vai e vem.

- Ciel ♡ - ele tira seu pênis da minha boca - É uma tentação muito grande gozar nessa sua boca maravilhosa, mas tem um lugar ainda melhor que eu desejo ejacular.

Ele me coloca de quatro em um movimengo brusco e enfia dois dedos de uma vez só, preparando meu ânus.

- Mete logo Nath♡ - falo sem pensar duas vezes.

- Se é isso que a princesa quer! - ele enfia seu instrumento o mais rapido qur pode.

Eu começo a gemer alto e falar seu nome conforme ele metia.

Ele acelera e continua sem parar, ele começa a dar tapas na minha bunda.

- Hmmm isso é tão uhmmm bom - gemo - mais rapido, mais rapido.

Nathan parecia uma máquina de sexo, ele metia rápido e sem parar, ele retira seu pênis e me vira, colocando minhas pernas em seus ombros, ele enfia seu membro ainda mais rápido, depois de alguns minutos, eu sinto que ele estava chegando no ápice. Ele começa a para, mas de repente ele socano seu pau forte e fundo, tira e soca denovo, até que ele se derramou dentro de mim, Nathan tirou seu pau de mim e começou a olhar meu buraco todo arrombado com gozo escorrendo, em sua cara estava estampado um sorriso bobo, ele chega perto dos meus ouvidos.

- A princesa gostou? - ele cochicha de uma forma wue excitaa na hora.

- Ela adorou, e ela quer tomar um banho com seu príncipe - nós nos beijamos e fomos tomar banho juntos.


Notas Finais


Então galera, essa foi a primeira vez que eu escrevi algo desse tipo, portanto espero que tenham gostado! Falem sobre qualquer erro nos comentários.

Kissus~♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...