1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor complicado >
  3. Volta

História Um amor complicado - Volta


Escrita por: LorrainyGomess

Notas do Autor


Boa Leitura :3



Cap escrito pelo celular, desculpa qualquer erro

Capítulo 18 - Volta


Fanfic / Fanfiction Um amor complicado - Volta

Acordei com meu celular berrando ao meu lado. Olhei no visor. Biel Amorzinho.

*Ligação on*

Eu: Oque você quer Gabriel?

Gabriel: Grossa, vamos tomar café da manhã juntos?

Eu: Vamos! Insuportável

Gabriel: Daqui 1hora passo ai. Beijo

Eu: ta bom. Beijo

*Ligação off*

Bloqueei meu celular e fui para o banheiro. Fiz xixi, escovei meus dentes e tomei um banho.

Sai do banheiro, vesti um short jeans preto, um cropedd cinza, e calcei um vans preto.

Penteei meu cabelo, e passei rímel.

Peguei meu celular, tirei uma foto e foto e postei no instagram "Nois é pika e o resto é buraco ladrão hahaha" 

@Bielzin3: quem vê a foto pensa que é moça delicada, mas quandoe lê a legenda sai correndo kkkkkk ta linda meu bb

Coloquei meu celular no bolso do short junto com meu dinheiro e fui para a portaria.

-Acabei de chegar. Cê acredita? - Gabriel falou assim que me viu

-Acredito sim - falei e gargalhei por causa da voz que ele fez - vamos comer logo, to brocada.

-Credo Nathália, isso é coisa de moça delicada falar? - ele falou e deu partida no carro

-Moça delicada é meu ovo - falei enquanto procurava uma música na rádio.

[...]

-Tenho que ir embora, tenho uns trabalhos da facul para fazer - falei e me joguei no sofá da casa dele

-Fica mais um pouco, você nunca veio aqui em casa, e quando vem fica nessa pressa - ele falou e se deitou em cima de mim.

-Ta, eu fico! Mas só mais um poquim - felei e ele sorriu.

Eu estava concentrada naquele sorriso, quando menos percebi, eu grudei nossos lábios.

Não foi um beijo calmo não, foi O BEIJO.

Arranquei a camisa dele e joguei em qualquer canto da sala, ele inverteu as posições, ficando por cima, arrancou meu cropedd, e sem cerimônia alguma tirou meu sutian.

Enquanto ele chupava um, ele massageava o outro. E eu gemia loucamente.

Ele tirou meu short junto com minha calcinha e começou um oral. Gemi ainda mais, com aquela lingua quente tocava em minha intimidade.

Tirei o short dele junto com a cueca. Me frustei um pouco com o tamanho. Acho que porque eu já estava acostumada com o do Júlio. Para de pensar no Júlio Nathália, você está transando com o Gabriel.

Coloquei seu membro em minha boca, fazia movimentos de vai e vem, ele me pegou no colo e me levou para o quarto.

-Oque você quer Nath? - ele falou enquanto desenrolava a camisinha em seu membro.

-Quero que você me foda muito - falei.

-Então fica de quatro- ordenou ele.

Fiz oque ele falou, ele afastou um pouco minhas pernas, deu uma lambida no meu clitóris e me penetrou sem dó alguma.

Dei um gritinho de prazer.

Depois de algumas estocadas, eu troquei as posições, sentei por cima e quiquei muito enquanto ele dava tapas em minha bunda.

Depois de algumas sentadas ele gozou.

Ele se levantou e foi para o banheiro, acredito a que foi para jogar a camisinha fora.

-Nath, você toma remédio? 

-Não, porque?

-A camisinha estourou, bora lá na farmácia comprar a pílula.

Vesti minha roupa, dei uma ajeitada no cabelo e fomos para a farmácia.

{...}

Já esto na minha casa, estou fazendo uns trabalhos da facul, tô quase terminando.

Meu celular tocou, olhei o visor. Júlio.

*Ligação on*

Eu: Alô?

Júlio: Oi princesa, posso conversar com você?

Eu: Po-oode - gaguejei pelo nevorsismo dele ter me chamado de princesa.

Júlio: Posso ir na sua casa?

Eu: Agora?

Júlio: Não amanhã a tarde! Pode ser?

Eu: Pode! Te espero as 14:00?

Júlio: Combinado! Beijo

Eu: Beijo 

*Ligação off*

Fiquei desnorteada uns instantes. Oque tinha acontecido ali?

{...}

Terminei meus trabalhos era umas 22:00. Tô morta! 

Comi uma lasanha de microondas, tomei banho e vesti um pijama.

{...}

 Acordei às 11:34, fiz xixi, e escovei meus dentes.

Vesti um short jeans claro, uma regata amarela e calcei meus chinelos. Deixei meu cabelo solto.

Fui para a cozinha e comi um pão com nutella.

Júlio: Estou indo agora!!!! (12:23)

So vizulizei, dei uma arrumada no apartamento

O interfone tocou. Liberei a entrada dele. 

Alguns minutos depois ele tocou a campainha.

Abri e lá estava ele, lindo como sempre.

-Entra - falei e dei passagem para ele.

-Quero ser rápido- ele falou e se sentou.

-Pode falar

-Olha, desde que nós terminamos eu não fiquei bem, sabe? No dia em que te vi naquela festa curtindo eu fiquei muito mal, só fui embora porque eu percebi que você tinha me superado. Mas eu não te superei. Me perdoa? Por tudo? Volta comigo? - ele falou

-Claro que sim, eu te amo demais! E só pra você saber eu nunca te superei - falei e beijei ele.

{...}

Estávamos assistindo o terceiro filme já, quando o Júlio fala.

-Vamos gravar um vídeo? Eu peço pro pessoal mandar lá no twitter! Acho que já está de nós assumirmos esse namoro

-Pode ser - falei empolgada

@juliococielo: vou gravar um vídeo com minha namorada haha. Me mandem perguntas aqui.



Notas Finais


Então meus amores, mandem perguntas para o vídeo aqui nos comentários haha.

(Peguei essa ideia da @Gii4M)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...