1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor complicado >
  3. Fim!

História Um amor complicado - Fim!


Escrita por: LorrainyGomess

Capítulo 19 - Fim!


E vocês achando que era capítulo kkkkk, me desculpem! 

Então a gente precisa conversar! (Me senti o luba fazendo vídeos sério kkkkkkkkk)

Então gente, sabe quando vocês cansam de uma coisa? Pois é, foi o que aconteceu comigo! Eu cansei dessa fanfic, sabe? 

Perdi total a vontade de escrever, quando eu pego o meu celular ou o computador pra escrever não sai nada de bom e/ou interessante, então por meio desse aviso eu venho dizer a vocês que essa fanfic chegou ao fim! Eu vou começar outra!  Não sei quando mais eu vou!

E o que eu pretendia fazer no final dessa história era: Nathália e Gabriel ficariam juntos, Portuga ficaria com a Débora  (não sei se vocês lembram dela), Júlio ficaria com a Júlia! Mais ou menos isso que iria acontecer, é o que eu tinha em mente!

Um beijo, muito obrigada por me acompanharem até aqui!

Ps: quando eu começar a outra fic, eu deixo o link aqui pra vocês! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...