História Um amor confuso-Marichat - Capítulo 44


Postado
Categorias Melanie Martinez, Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug), Supernatural
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alix Kubdel, Alya, Chloé Bourgeois, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mestre Fu, Nathalie Sancoeur, Nino, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain
Tags Adrienette, Aventura, Cry Baby, Ladynoir, Marichat, Romance, Supernatural, Terror
Visualizações 108
Palavras 664
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Sim, eh o fim;-;

Boa leitura

Espero que gostem

Capítulo 44 - O final definitivo


          

       RECOMENDO ESCUTAR A MUSICA SUPERHERO-Simon curtis








                      Autora on:



A cada passo que Chat noir dava até seu pai, Ladybug começava a pensar que já havia o perdido ao "lado negro da força " ou seja, ao Howk moth, quando Chat noir chegou perto de Howk moth disse:



Chat noir: eu sinto muito...-diz e pega o miraculous da borboleta e vai para bem longe do seu pai-mas eu sei quando as pessoas mentem, e você estava mentindo, e esse miraculous não foi feito para seus propósitos maliguinos-Diz em posição de ataque. 



Gabriel agreste: meu próprio filho se revoltou contra mim-diz bravo. 


Chat noir: adeus pai-diz levando Ladybug para fora da mansão agreste. 












Do lado de fora.... 




Ladybug se recompõe e fica ao lado Chat noir e diz:


Ladybug: eu pensei que....-começa a falar mas é interrompida por Chat noir. 


Chat noir: que eu sucumbiria ao mal?-diz e ela acente com a cabeça- eu nunca me juntaria ao "lado negro da força "bugboo-diz brincando mas num tom explicativo. 


Ladybug: menos mal gatinho , bom, temos que entregar o miraculous do Howk moth ao mestre fu-diz mais aliviada com o yoyo em mãos. 


Chat noir: então vamos my lady-pega seu bastão e se prepara para ir. 









                         Autora on:



Ladybug e Chat noir foram pulando de prédio em prédio até a casa de mestre fu lhe entregar o miraculous da borboleta, eles entram, lhe entregam o miraculous e ele diz:



Mestre fu: vocês fizeram um ótimo trabalho, vocês foram uma Ladybug e um Chat noir incríveis! Muito obrigado por ajudar a salvar Paris, mas.... acho que Paris não precisa mais de heróis, por enquanto, vocês podem ficar com os miraculous, caso ajam imprevistos ou até novos perigos, eu confio muito em vocês, agora vão, e muito obrigado por me ajudar-diz o senhor de idade agradeçendo os heróis e guardando o miraculous da borboleta. 



Ladybug: então essa pode ser a última vez que eu sou a Ladybug?-pergunta curiosa e ao mesmo tempo triste . 


Mestre fu: minha cara Marinette, você sempre foi a Ladybug, o miraculous só fez a essa sua personalidade escondida aparecer, mesmo você não se transformando, vai continuar sendo a Ladybug -diz olhando para Marinette. 



Chat noir: e pra mim, você será sempre minha my lady, bugboo-diz com as mãos nos ombros de Ladybug olhando carinhosamente para ela. 


Ladybug: obrigada mestre, e chat, mesmo assim eu vou sentir falta de salvar paris, mas tudo bem, nós temos que ir, adeus mestre -diz já quase na entrada sendo seguida por Chat noir . 


Mestre fu: adeus Ladybug-diz olhado os dois hérois sairem por sua porta a fora. 





















                       Com o passar dos Nos.... 












. Marinette on:



Você deve estar se perguntando como tudo ficou depois de alguns anos depois, bom, você deve achar que Adrien se deu mal com o pai por tet lhe tirado o miraculous, mas na verdade, não, seu pai até lhe agradeceu, ele virou uma pessoa melhor, bom, na visão do adrien sim, virou um pai mais presente, mesmo trabalhando bastante, até me deu um cargo de desiner na empresa dele, disse que eu tinha talento, eu gosto de trabalhar para ele, afinal, eu posso ver o meu modelo preferido também, agora sobre o Adrien e eu, bom nós nos casamos, e tivemos três lindos filhos (Emma, Hugo e Louis), mas como nada é perfeito, por um tempo lutamos contra akumatizados, mas tivemos que nos aposentar, deixar para a nova geração sabe, aposto que serão heróis fantásticos, claro que sinto muita saudade da tikki, e espero que ela seja feliz com a próxima Ladybug, e nossos amigos? Alya e Nino se casaram também e tiveram uma filha chamada Alice, e chloe, bom, acho chloe tem um caso com o Nathaniel, mas nada confirmado ainda, hahaha



Acho que agora sei o significado de "se melhorar estraga" 



Muitas coisas aconteceram, nessa nossa união entre mim e o Adrien, como disse uma vez o mestre, "foram feitos um para o outro" quem diria que tudo isso aconteceria de " Um amor confuso" 










                     ....... FIM...... 


Notas Finais


E foi isso espero que tenham gostado dessa fanfic! Em seguida postarei algo especial para os leitores!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...