História Um amor cor de rosa - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Seokjin (Jin)
Tags Amor Próprio, Drabble, Droubble, Jin!centric, Romance
Visualizações 12
Palavras 1.000
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Droubble

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Único; escolhi me amar


“Você não se ama?”

É tão clichê falar de amor, mas viver o amor é pra poucos, principalmente quando se trata de se amar. No começo podem te chamar de método ou tentar te colocar pra baixo, como eu sei disso? Por que eu, Kim Seokjin, vivi isso, e digamos que ainda vivo. Mas nada disso me abala.

Não se engane achando que sempre fui assim. Eu não me amava e sempre abaixava a cabeça ouvindo calado pessoas me julgar e me humilhar. Mas o bom é que isso me ensinou que quando nos amamos em primeiro lugar, tudo se torna leve, por que você se coloca em primeiro patamar da sua própria vida. Não estou querendo dizer para você dá as costas pro mundo e se tornar egoísta. Mas às vezes isso é necessário... Ainda mais quando você só tem pensamentos negativos sobre você mesmo. Eu sei como isso é horrível... Eu como disse anteriormente, eu não me amei desde o início... Tudo começou com duas garotas, muito fofas por sinal, que viu beleza onde eu não enxergava. Me pediu uma foto, mesmo sem eu ser famoso ou conhecido na cidade ou algo assim. Elas viram algo em mim, e me ensinaram a enxergar isso também.

Eu sei que tem dias que não estamos legais com nós mesmos... Que nosso cabelo está totalmente desarrumado, que alguma espinha nasceu e enfim, o que há de mal nisso? Por que se importar tanto? Se não houvesse padrões, que te impõe a comer menos, deixar o cabelo crescer, deixar-lo sempre hidratado e outras coisas que te obrigam para mostrar ser “bonito”, imagine, vamos imagine! Um mundo que te deixa ser quem você quer ser, respeitar estilos de roupa, musical, religião, sexualidade, isso sim seria o paraíso *risos*.

Eu não vou chegar aqui e falar pra você se amar, por que eu sei que não é tão fácil. Vá no seu tempo, tampe os ouvidos para o mundo, grite “dane-se” e cante loucamente sua música favorita no chuveiro, dance na chuva, mesmo que uma gripe talvez lhe pegue, mas isso faz parte. Comece indo no seu espelho, veja suas qualidades, e pense em seus defeitos como se eles fossem apenas detalhes, apesar de que eles são mesmo, né? Ouça seus amigos de verdade, eles vão ser sinceros, mas te levantaram. Olhe nos seus olhos no reflexo da água que você bebe, pense em quanto tempo você suportou, quanto tempo você passou se pondo defeitos e colocando a si mesmo pra baixo, faça diferente hoje então. É difícil, sabemos. Mas tente, tentar não custa nada. Não importa se você fracassar. Fracassos servem pra mostrar que você tem capacidade para tentar mais uma vez, e se você cair novamente, se levante e tente mais uma vez.

Aquelas palavras idiotas dos seus colegas de classe, ignore-as. Elas são tão vazias quanto um vácuo no espaço.

Eles não sabe a pessoa que você é, e que vai se tornar. Por que eu acredito no seu potencial garota, eu acredito na sua garra garoto. Não faça da sua vida um papel limpo. Escreva o que sente, faça uma música, desenhe a sua felicidade, tenho certeza que a sua alegria sairá do papel quando você menos esperar, e quando isso acontecer, você se lembrará do que eu disse, você vai se olhar no espelho, sorrir, se amar.

“Chore, mas sorria e se abrace no final”

Se abraçar e se aceitar é um bom começo, quando temos para nós que tudo vai acabar bem e que amanhã vai ser um dia melhor, tudo melhora, vá por mim.

Quando anoitecer, você vai olhar as estrelas e deixar algumas lágrimas escorrer sobre seu rosto, pois vai lembrar dos seus medo, aqueles mesmo que você superou, que você rir quando os relembra. Vai lembrar também de suas noites de insônia, quando só pensava em sumir, e perceber que todos é muito mais do que eles mesmos sabem que são.

Nós temos poder sobre nós mesmos, com a força do amor podemos fazer de uma guerra o maior ato de humanidade, quando salvamos um amigo da recuperação da escola, quando damos conselhos, não percebemos mais causamos sorrisos, fazemos alguém sorrir, sabe quem é? Você. Sim, você. Você vai pensar “Nossa, fulano estava tão triste naquele dia, ainda bem que ele melhorou com os meus conselhos” e um sorriso vai escapar, acredite.  Nem tudo acabou. O apocalipse só irá acontecer em nós mesmo quando desistirmos de lutar, e aí sim seremos fracos.

“Quem disse que fortes não choram?”

Fortes são os que choram e demonstra sentimentos, aquele que não tem medo de encarar seus medos e recomeçar, aqueles que acredita num amanhã melhor.

Ache o seu melhor, o extraia, e o conheça, ele é maravilhoso. Ele canta muito bem, ele tem uma ótima escrita, ele ama ler, é um ótimo amigo e ama ajudar.

Você não precisa mudar para agradar ninguém! Você só precisa ser você, você só precisa se encontrar, por que quando estamos perdidos nos padrões dos outros nos sentimos cada vez pior. Você precisa de um abraço não é? Então se abrace. Se beije.

“Eu sou o único que eu devo amar nesse mundo”

Sonhe com unicórnios, seja aquele retardado que você quis sempre ser, mas que nunca foi pelo medo do ridículo, então dance como um louco, viva o hoje sem pensar no amanhã. Todos somos destinados às tristeza, mas só nos afundamos nela se não sabermos nadar e lidar com isso de forma colorida. Não precisamos ter medo ou anseio de gritar por ajuda, precisamos sim de alguém sempre, mas há casos que podemos nos salvar sozinhos, mas só quando fazemos a escolha de lutar e não desistir em nenhuma hipótese.

Estão entendendo o que o ‘hyung/oppa está querendo dizer? Eu sei que vocês conseguem. É lindo quando escolhemos algo certo, não é? Sigam o meus conselhos, por que a vida é feita de escolhas, e eu escolhi me amar, e vocês? Acreditam em vocês? Por que eu, eu a


Notas Finais


#HappyBirthdayJinnie


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...