História UM AMOR CORRESPONDIDO - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias 100%
Personagens Personagens Originais
Tags Blackpink, Bts (bagtan Boys)
Visualizações 4
Palavras 477
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Violência
Avisos: Álcool, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi oi florinhas,estão ansiosos para ver sobre hj,então não leitura beijinhos da jisoo

Capítulo 4 - As flores


Fanfic / Fanfiction UM AMOR CORRESPONDIDO - Capítulo 4 - As flores

*depois da aula na saída Rose e lisa vai na sua casa com vc,vcs chegam e vc vê em cima da sua mesa um buquê de flores!Foto de cima*

Sn:uau que lindas!!!

Lisa:de quem será que vc ganhou?

Rose:sn tem um papel *ela aponta *

Sn:*vc vê *veio do yoongi 

Rose:aff ele é grosso com vc porque agr ele tá mandando flores......pera..........JA SEI O PORQUE 

lisa:de quem?

Rose:ele deve ter visto jungkook indo a casa da sn e deve ter ficado com ciúmes 

Lisa:poise kkkkk eu shippo sn x yoongi kkkk

Rose:kkkkkkk

Sn:ñ gente kkkk vamos ao quarto

*depois de um tempo toca música alta na casa do nanjoom que nem da última vez*

Sn:aí ñ denovo o nanjoom tá tocando na casa do nanjoo*Vc levanta e as meninas também é elas vão com vc la vcs tocam e nanjoom abre meio bêbado *

Nanjoom:ah oi meninas,entram

*vcs entram e vê todos os meninos com um como de cerveja menos yoongi*

Lisa e rose:oi meninos 

Todos eles:oi Rose e lisa e em

Sn:an oi......E yoongi*vc se aproxima dele*

Yoongi:a oi sn,gostou das flores kkkk 

Sn:an claro kkk obg yoongi

Yoongi:por nada sn 

*jungkook vê e fica com ciúmes e bebe rápido o com de cerveja ele chega em mim e pega na minha sentura *

Kook:a oi sn gostou do encontro de ontem?

Sn:*vc cora um pouco*a-ah sim kk 

Yoongi:jungkook poderia fazer o favor de tirar a mão da cintura dela

Kook:E se eu Ñ quiser

Sn:O-olha meninos vou ali beber com as meninas ok *vc sai e pega um copo e coloca cerveja *

Rose:gente o tae e tão bonito né?Eu acho ele um gato kkk 

Lisa:pega ele kkkkk

Rose:até que é uma boa ideia *ela vai até ele é conversa com ele *

Sn:.......

Lisa:que foi sn?

Sn:nada*vc ñ para de olhar para o yoongi*

Lisa:vc gosta dele ?

Sn:olha para falar a verdade sim eu gosto dele

Lisa:se declara a ele miga kkkk 

Sn:me ajuda aí eu me declaro segunda, blz? kkk

Lisa:claro kkk hj posso dormi na sua casa!?

Sn:claro

*depois mais para as 00:00 Vc fica meia bêbada casa caindo *

Lisa:vc tá bem Sn?

Sn:claro que eu tô bem lisa kkk*vc chega perto da lisa*

Lisa:s-sn que que vc,-ta fazendo ?

Sn:nada*vc chega perto da boca dela *

Lisa:........*lisa fica um pouco corada *

Sn:*sn beija lisa,todos vê,yoongi vai correndo atras de vc e te puxa e te pega pelo o braço *yoongi oque vc tá fazendo ??

Yoongi:vamos embora

Sn:não me solta seu......gostoso hahahaha 

*yoongi te leva para sua casa,lisa coloca a mão na boca Rose corre para a lisa,na minha casa yoongi me coloca no sofá *

Yoongi:Sn vamos tomar banho pfv!

Sn:ñ yoongi eu tô limpa *com os olhos fechados *

 *vc puxa yoongi para o sofá e vc fica em cima dele e vc rebola em membro de yoongi*

Yoongi:s-sn,p-para 

*com lisa e Rose *

Rose:lisa tá tudo bem ?

Lisa:r-rose eu acho,que eu tô me apaixonando pela a sn!

Rose:Vc ñ pode lisa,ela gosta do yoongi e vc sabe disso

*lisa abaixa a cabeça *




Notas Finais


Estou ansiosa para o próximo agr bjs e tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...